Veja abaixo algumas respostas da avaliação sobre a rede de pesquisa do Google Ads.
![Respostas da avaliação sobre a rede de pesquisa do Google Ads.](https://static.wixstatic.com/media/049c97_089cc26218e84eec9fd18d9f722c6930~mv2.png/v1/fill/w_114,h_85,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_avif,quality_auto/049c97_089cc26218e84eec9fd18d9f722c6930~mv2.png)
As campanhas inteligentes de display usam uma automação completa para otimizar e automatizar quase todos os aspectos das campanhas desse tipo. Você só precisa fornecer algumas informações. Que informações um usuário pode incluir em uma campanha inteligente de display?
As imagens que pretendem usar
Uma pequena empresa usa os anúncios de display do Google com o objetivo de veicular anúncios relevantes para pessoas que estão navegando pela Web. Qual afirmação sobre os anúncios de display do Google é verdadeira?
Os anúncios de display do Google se conectam com o público-alvo por meio de apps, YouTube e milhões de outros sites afiliados ao Google.
A loja física de brinquedos do Jacó usa métricas off-line, como visitas à loja e vendas na loja. Ele ouviu falar de tipos de campanhas especializadas que podem ajudá-lo a atingir esse tipo de meta. Que tipo de campanha pode ajudar o Jacó a atingir suas metas off-line de negócios?
Local
Sônia quer ter certeza de que os anúncios dela tenham um número mínimo de impressões na parte superior da página. Que tipo de estratégia de lances automáticos Sônia está usando?
Parcela de impressões desejada
Como os anúncios de display do Google melhoram os resultados de marketing para os anunciantes?
Ele usa uma série de indicadores para posicionar os anúncios junto aos conteúdos mais relevantes.
Como diretora de marketing de uma grande empresa, Cátia está pensando em lançar uma campanha de anúncios de display do Google, porque isso permitiria que alcançasse usuários do mundo todo em diversos sites e apps. Qual o outro benefício que Cátia teria se usasse uma campanha da Google Display Ads?
Ela permite engajar públicos-alvo valiosos com mais rapidez e frequência.
Gabriel está criando uma campanha de anúncios de Display do Google para impulsionar as vendas no site. Ele quer alcançar clientes em potencial que tenham visto as páginas do site e oferecer um cupom de desconto para incentivar as compras. Qual opção combina melhor com as metas de marketing de Gabriel?
Remarketing
Como o planejador de desempenho pode ajudar a revelar possibilidades em todas as suas campanhas do Google Ads? Selecionar todas as respostas corretas
Validação
Simulação
Natan gerencia um site que vende bicicletas. Ele está usando uma campanha de display do Google Ads para impulsionar as vendas desse segmento e escolhe a opção de segmentação por público-alvo no mercado. Qual é a vantagem de públicos-alvo no mercado que ajudaria Natan a atingir as metas de marketing?
Eles conectam Natan com públicos-alvo mais interessados no que ele tem a oferecer.
Olivia gerencia uma loja online que vende instrumentos musicais. Ela vai sediar um evento de jazz em breve e quer fazer a divugalção, especialmente para a comunidade de fãs de jazz. Qual a opção de segmentação Olívia escolheria para atingir essa meta de marketing?
Públicos-alvo de afinidade
Qual formato de anúncio de display é recomendado se você estiver preocupado com malwares e quiser uma experiência de anúncios segura em todas as plataformas?
Anúncios HTML para AMP
Carlos está planejando uma nova campanha de anúncios de display do Google com o objetivo de marketing "criar reconhecimento". Por que Carlos escolheria esse objetivo de marketing ?
Ele quer exibir os anúncios de display para o maior número de pessoas possível.
Qual o motivo para usar um anúncio de display responsivo em sua campanha?
Você quer aumentar o desempenho do anúncio.
O que um anúncio de display responsivo usa no modelo de machine learning para determinar a melhor combinação de recursos para o espaço de anúncio?
Previsões baseadas no seu histórico de desempenho
Amanda é a gerente de marketing de um viveiro de plantas. Ela tem um grande número de campanhas e precisa de ajuda para manter os lances relevantes todos os dias. Como o recurso de lances automáticos pode ajudar?
Definindo os lances quando os leilões acontecem.
Como o Google Ads pode impulsionar suas metas de negócios? Escolha duas opções.
Aumentando as vendas on-line, em apps, presenciais e por telefone.
Atraindo um número maior de pessoas com o perfil adequado para visitar seu site.
Henrique quer usar uma campanha “Maximizar conversões” com o Planejador de desempenho. Que recomendação o Planejador de desempenho pode dar a Henrique?
Um orçamento diário médio recomendado
Clara criou uma campanha de remarketing da Rede de Display do Google. Provavelmente, com que intuito ela escolheu o remarketing?
Telma é diretora de marketing de uma loja virtual de brinquedos. Ela está criando uma campanha da Rede de Display para alcançar pais na faixa etária de 25 a 34 anos. Qual opção de segmentação Telma deve selecionar para atingir essa meta de marketing?
Segmentação demográfica
Bruno lançou uma nova linha de produtos e está usando a Google Display Ads para influenciar a consideração do cliente. Como a segmentação dos anúncios de display do Google ajuda Bruno a alcançar esse objetivo de marketing?
Permitindo que Bruno mostre estrategicamente a mensagem dele aos usuários quando eles estiverem navegando, pesquisando ou comparando os tipos de produtos que ele vende.
O custo por aquisição (CPA) desejado corresponde a que tipo de estratégia de lances automáticos?
Como a Google Display Ads ajuda os anunciantes a atingir os objetivos de marketing e gerar resultados?
Ajudando os anunciantes a veicular publicidade relevante enquanto as pessoas navegam na Web.
Ajudando os anunciantes a alcançar clientes que digitam termos de pesquisa específicos.
Reunindo todos os pilares de uma campanha.
Oferecendo a possibilidade de exibir anúncios bumper.
José tem uma loja virtual de acessórios de skate. Ele notou que alguns clientes em potencial veem skates específicos, mas saem do site sem finalizar a compra. Qual opção de campanha da Rede de Display do Google pode ajudar José a destacar os mesmos skates visualizados por clientes em potencial que não finalizaram a compra?
Públicos-alvo de afinidade personalizados
Remarketing dinâmico
Públicos-alvo de intenção personalizada
Remarketing padrão
Qual das metas a seguir você pode atingir em sua campanha de marketing usando lances automáticos?
Segmentar dispositivos específicos de forma exclusiva.
Controlar o custo de cada clique.
Escolher o horário em que os anúncios aparecerão.
Alcançar o usuário certo com a mensagem certa no momento certo.
As campanhas inteligentes de display usam uma automação completa para otimizar e automatizar quase todos os aspectos das campanhas desse tipo. Você só precisa fornecer algumas informações. Que informações um usuário pode incluir em uma campanha inteligente de display?
Um número máximo de conversão
Lances de palavras-chave e modificadores
Todos os canais que eles quiserem segmentar
As imagens que pretendem usar
Uma pequena empresa usa os anúncios de display do Google com o objetivo de veicular anúncios relevantes para pessoas que estão navegando pela Web. Qual afirmação sobre os anúncios de display do Google é verdadeira?
Os anúncios de display do Google se conectam com o público-alvo por meio de apps, YouTube e milhões de outros sites afiliados ao Google.
Os anúncios de display do Google conectam anunciantes com públicos-alvo personalizados em sites que participam da rede em todos os mecanismos de pesquisa.
Os anúncios de display do Google exibem publicidade no YouTube, em vídeos de criadores de conteúdo autorizados que tenham alcançado um patamar mínimo de visualizações.
Os anúncios de display do Google exibem publicidade em sites selecionados pelo usuário que foram desenvolvidos exclusivamente com o criador de sites do Google.
A loja física de brinquedos do Jacó usa métricas off-line, como visitas à loja e vendas na loja. Ele ouviu falar de tipos de campanhas especializadas que podem ajudá-lo a atingir esse tipo de meta. Que tipo de campanha pode ajudar o Jacó a atingir suas metas off-line de negócios?
Local
Discovery
Display
Vídeo
Gabriel está criando uma campanha de anúncios de display do Google Ads para impulsionar as vendas de sua loja de roupas on-line. A meta dele é se conectar com usuários que viram páginas de seus site, mas não fizeram uma compra. Qual opção combina melhor com as metas de marketing de Gabriel?
Remarketing
Públicos-alvo semelhantes
Públicos-alvo no mercado
Públicos-alvo de afinidade
Celso tem uma coleção extensa de vídeos e imagens disponíveis para uso, mas não muito tempo para desenvolver criativos para campanhas de anúncio de display do Google. Que formato de anúncio de display Celso deveria usar para economizar tempo?
Anúncios HTML para AMP
Anúncios gráficos
Anúncios responsivos de display
Anúncios de upload
Os anúncios de display do Google permitem aos anunciantes fazer o upload de seus próprios anúncios no sistema, proporcionando maior controle sobre a aparência de suas mensagens. Quais são os dois tipos de anúncios de upload?
Anúncios de vídeo e anúncios só para chamadas
Anúncios gráficos e anúncios dinâmicos
Anúncios do shopping e anúncios de remarketing
Anúncios de HTML para AMP e anúncios gráficos
Dora usa a Pesquisa Google para alcançar clientes quando eles pesquisam produtos semelhantes aos dela. Ela quer criar uma campanha de remarketing de display para se reconectar com usuários e aumentar as vendas. Como o remarketing pode ajudar Dora a atingir esse objetivo de marketing?
Permite a exibição de anúncios para pessoas que já acessaram o site dela quando estavam navegando por sites e usando apps.
Atinge públicos-alvo diferentes dos que estão em uma lista de remarketing original ou outra lista compatível enviada.
Atinge públicos-alvo de TV com base em uma imagem holística dos estilos de vida, dos interesses e das paixões deles.
Atinge públicos-alvo específicos com base em dados declarados.
Sônia quer ter certeza de que os anúncios dela tenham um número mínimo de impressões na parte superior da página. Que tipo de estratégia de lances automáticos Sônia está usando?
Retorno do investimento em publicidade desejado (tROAS, na sigla em inglês)
Custo por aquisição desejado (tCPA, na sigla em inglês)
Maximizar cliques
Parcela de impressões desejada
Leila está selecionando um tipo de campanha que atenda aos objetivos de negócio dela. Por que é importante ela considerar os objetivos de negócio antes de escolher o tipo de campanha?
O Google Ads criará automaticamente as mensagens do anúncio com base no tipo de campanha que ela escolher.
Certos tipos de campanha só veicularão anúncios em horários específicos do dia e da semana.
Diferentes tipos de campanha têm diferentes requisitos mínimos e máximos de orçamento.
O tipo de campanha escolhido determinará o formato dos anúncios dela e onde eles aparecem.
Telma está criando uma campanha de display para a loja de brinquedos on-line dela. Ela quer criar uma vitrine dos produtos para alcançar pais e mães na faixa etária de 25 a 34 anos. Qual opção a Telma precisaria selecionar para melhor alcançar esses usuários?
Segmentação demográfica
Públicos-alvo de afinidade
Públicos-alvo no mercado
Públicos-alvo de afinidade personalizados
Uma empresa que fabrica equipamentos esportivos para pessoas da terceira idade gostaria de usar os anúncios do Google Display para alcançar novos clientes. A linha de produtos deles é voltada para pessoas acima de 65 anos, com ou sem um interesse identificado por atividade física. Qual opção é a melhor para a alcançar esses usuários?
Informações demográficas de público-alvo
Públicos-alvo de afinidade
Públicos-alvo no mercado
Remarketing dinâmico
Por que seria uma boa opção um anunciante considerar o uso de anúncios responsivos de display?
Eles ajudam anunciantes e editores a entregar uma experiência mais ágil para seus públicos-alvo usando AMP.
Eles criam anúncios automaticamente com base em suas imagens, vídeos, títulos, logotipos e descrições.
Eles oferecem colocação ilimitada em toda a Internet por um custo geral mais baixo do que outros formatos de anúncio.
Eles propiciam aos anunciantes muito mais controle sobre onde os anúncios são exibidos nos sites.
Francisco está tentando explicar ao chefe dele os benefícios de usar lances automáticos. Relacione os aspectos de lances automáticos a seguir com os benefícios que oferecem.
1. Machine learning
2. Profundidade dos indicadores usados e análise cruzada.
3. Economia de tempo
4. Lances durante o leilão
4 - Por meio de algoritmos, ajuda a definir o lance adequado para cada leilão.
3 - Alivia a sobrecarga dos recursos de marketing ao automatizar mais tarefas manuais.
1 - Ajusta os lances de acordo com o contexto específico de cada usuário por meio de indicadores relevantes durante o leilão.
2 -Integra uma grande variedade de indicadores e considera os novos para avaliar a intenção do usuário.
Todo anúncio contém um URL que exibe o endereço do seu site. É possível incluir dois campos de caminho opcionais no URL de visualização em um anúncio de texto. Qual é a vantagem de usar esses campos de caminho opcionais?
Apresentar aos usuários uma ideia do conteúdo que eles verão quando clicarem no anúncio.
Carlos está trabalhando para aumentar o índice de qualidade de um anúncio de pesquisa do Google. Para isso, está melhorando a taxa de cliques esperada (eCTR, na sigla em inglês). Quais das ações a seguir poderiam melhorar a eCTR do Carlos?
Incluir palavras-chave no anúncio de texto.
Aumentar a velocidade do site.
Clonar o anúncio várias vezes
Diminuir o lance para o anúncio
Ingrid quer adquirir bastante exposição para uma nova linha de produtos que está lançando. Ela sabe que pode alcançar uma quantidade significativa de pessoas na Internet com a ajuda de uma campanha de display. De que forma uma campanha de display contribui para atingir a meta de marketing da Ingrid?
Os anúncios dela serão veiculados no conteúdo de um site relacionado com seu negócio ou interesses dos seus clientes, com base nas decisões de segmentação que ela tomou.
Teodoro está tentando melhorar a campanha publicitária dele na rede de pesquisa do Google. Na página de recomendações do Google Ads, ele nota que a campanha da rede de pesquisa do Google tem uma pontuação de otimização de 75%. O que isso significa?
A pontuação da campanha pode aumentar em 25%.
A pontuação da campanha pode aumentar em 75%.
A campanha está tendo um desempenho melhor do que 75% de todas as campanhas da rede de pesquisa.
A campanha está 25% abaixo do orçamento.
Mário tem uma loja de acessórios de skate. Mário entende que é mais provável que o título de seu anúncio chame a atenção das pessoas em um anúncio de texto. O que o Mário precisaria incluir em seu título?
Pelo menos uma das palavras-chave dele
O chefe da Bárbara pediu que ela usasse o Google Ads para alcançar o maior número possível de pessoas que estivessem pesquisando termos relacionados ao que a empresa dele oferece. Qual tipo de correspondência de palavra-chave ajudaria Bárbara a alcançar o maior número de consultas de pesquisa que os clientes em potencial estão usando?
Modificador de correspondência ampla
Frase
Exata
Ampla
Timóteo quer comprar um skate. Ele faz uma pesquisa no Google e compra o melhor skate que encontra. Organize os seguintes passos de forma lógica para descrever como a interação de Timóteo com os anúncios de pesquisa do Google aconteceria do começo ao fim.
Timóteo faz uma pesquisa por “melhores skates”. Timóteo analisa os resultados da pesquisa. Timóteo abre um anúncio de pesquisa do Google. Timóteo passa por diferentes skates no site que acessou. Timóteo faz uma compra no site que acessou.
Jaime preencheu o título do anúncio de texto dele e agora está escrevendo a descrição. Quais são os fatores que Jaime deveria incluir na descrição dos anúncios de texto dele? Escolha três opções. Selecionar todas as respostas corretas.
Destacar o diferencial do negócio dele
Incentivar clientes em potencial a realizar ações
Mais páginas de destino para acessar
Mencionar preços, promoções e ofertas exclusivas
Vários emojis para chamar a atenção de clientes em potencial
Bruno gerencia as campanhas de anúncios de pesquisa do Google para a empresa dele. Ele analisa a pontuação de otimização regularmente para que a campanha de pesquisa do Google seja o mais eficiente possível. Em que fatores está baseada a pontuação de otimização do Bruno?
Em testes e relatórios sobre a velocidade dos sites de Bernardo
Na comparação das vendas de Bernardo com os dados de veiculação de anúncios
Os principais aspectos das campanhas, incluindo estatísticas, configurações e tendências do mercado
Na avaliação da relevância dos anúncios em mídias sociais
Maria está se familiarizando com os diferentes componentes de um anúncio de texto. Relacione as descrições de componentes de anúncios de texto a seguir com os componentes que eles descrevem.
1. Permite aos anunciantes fornecer detalhes sobre o produto ou serviço 2. Dá uma ideia aos usuários para onde eles serão direcionados se clicarem no anúncio 3. Os usuários geralmente vão perceber isso primeiro 4. Leva os usuários a uma página específica do site
Descrição URL de visualização Título URL final
Qual das metas a seguir você pode atingir em sua campanha de marketing usando lances automáticos?
Alcançar o usuário certo com a mensagem certa no momento certo.
Sônia quer garantir que os anúncios tenham um número mínimo de impressões na parte superior da página. Que tipo de estratégia de lances automáticos Sônia está usando?
Parcela de impressões desejada
Maximizar cliques
Custo por aquisição desejado (tCPA, na sigla em inglês)
Retorno do investimento em publicidade desejado (tROAS, na sigla em inglês)
A loja física de brinquedos do Jacó usa métricas off-line, como visitas à loja e vendas na loja. Ele ouviu falar de tipos de campanhas especializadas que podem ajudá-lo a atingir esse tipo de meta. Que tipo de campanha pode ajudar o Jacó a atingir suas metas off-line de negócios?
Display
Local
Vídeo
Discovery
Leila está aprendendo sobre os benefícios de usar extensões de anúncio de pesquisa e descobriu que eles podem ajudar a aumentar o engajamento do usuário. Quais outros benefícios das extensões de anúncio de pesquisa contribuem para o desempenho? Escolha duas opções.
Anúncios de melhor qualidade
Mais leads qualificados
Um algoritmo que analisa os principais aspectos de suas contas e calcula sua pontuação de otimização dos anúncios de pesquisa do Google. Essa pontuação ajuda nas recomendações sobre como otimizar suas campanhas de anúncios de pesquisa. Quais são as duas fontes de dados usadas para calcular as recomendações de otimização? Escolha duas opções.
Números de vendas da empresa
Dados do setor
Executivos da conta
Cenários gerados pelo usuário
Configurações da campanha
Quais extensões de anúncios podem ser veiculadas automaticamente?
Por que as extensões de anúncio da rede de pesquisa são importantes?
Amanda é gerente de marketing de um viveiro de plantas. Ela tem um grande número de campanhas e precisa de ajuda para manter os lances relevantes todos os dias. Como o recurso de lances automáticos pode ajudar?
Mariana é um profissional de marketing que está tentando maximar ações específicas do usuário após o clique. Qual a estratégia de lances automáticos ela deve usar para conseguir isso?
A Google Display Ads permite que os anunciantes façam upload dos próprios materiais criativos no sistema.
Quais dados do usuário podem ser enviados ao criar uma estratégia de segmentação por lista de clientes? Escolha duas opções
Endereço de correspondência
Endereço de e-mail
Quais atributos indicam uma boa experiência na página de destino?
Fácil de navegar
Conteúdo relevante e original
Transparência com relação aos negócios
No cerne do Google Ads há três princípios fundamentais que têm como foco ajudar empresas a atingir o potencial on-line delas. O primeiro princípio é a relevância. O Google Ads conecta empresas às pessoas certas, no momento ideal. Quais são os outros dois princípios fundamentais do Google Ads?
Controle e resultados
Um gerente de marketing quer usar uma campanha de anúncios de pesquisa do Google para atrair a consideração de clientes que pesquisam equipamentos de acampamento o-line. Qual é o principal beneficio de uma campanha de anuncios de pesquisa do Google bem gerenciada?
Um estrategista de contas analisa regularmente a pontuação de otimização da empresa para garantir que a campanha de pesquisa do Google seja a mais eficaz possível. Como essa pontuação de otimização é calculada?
Um gerente de contas está criando o primeiro anúncio de pesquisa do Google. Ele quer criar um anúncio convidativo e relevante para os clientes em potencial terem uma reação favorável. Quais são as maneiras pelas quais o gerente da conta pode criar um anúncio que motive os usuários a clicar nele? Escolha duas opções.
Uma empresa de eletrônicos está lançando uma nova televisão controlada por voz. Os proprietários da empresa decidem usar a correspondência ampla na campanha de anúncios de pesquisa com as palavras-chave “televisão controlada por voz”. Como a correspondência ampla vai beneficiar a campanha da empresa?
Um gerente de marketing quer aumentar o reconhecimento da marca e criar campanhas focadas em termos de marca. Como não consegue dedicar muito tempo ao gerenciamento diário de lances, o gerente decide usar lances automáticos. Qual a estratégia de lances automáticos que o gerente de marketing precisa usar?
O estrategista de contas de uma empresa quer usar o Google Ads para alcançar o número máximo de usuários que pesquisam termos relevantes relacionados à empresa. Qual tipo de correspondência de palavra-chave ajudaria o estrategista de contas a alcançar o maior número de consultas de pesquisa que os clientes em potencial estão usando?
Um gerente de marketing de performance quer melhorar a campanha de anúncios de pesquisa do Google. Na página de recomendações do Google Ads, ele vê que a campanha de pesquisa do Google tem uma pontuação de otimização de 75%. O que isso significa?
Um profissional de marketing de performance está criando uma estratégia de segmentação por lista de clientes para alcançar uma lista de clientes em potencial. Que fonte de dados do usuário o profissional de marketing está qualificado para usar?
Uma empresa de hidráulica tem um ótimo atendimento ao cliente, especialmente em chamadas fora do horário comercial. Os proprietários querem se conectar com pessoas que precisam de serviços emergenciais de hidráulica no meio da noite. Qual configuração pode ajudar os proprietários a atingir essas metas?
Um profissional de marketing de performance quer gerar o máximo de valor de compra possível dentro de um retorno específico do investimento em publicidade. Que tipo de estratégia de lances automáticos o profissional de marketing precisa usar?
Um associado de marketing gerencia as campanhas de marketing on-line de uma loja de vitaminas e suplementos. Ele lança uma campanha de pesquisa do Google e escolhe “tráfego do site” como a meta de marketing da campanha. Qual resultado o associado de marketing espera da campanha?
Uma empresa de eletrônicos está lançando uma nova televisão controlada por voz. Os proprietários da empresa decidem usar a correspondência ampla na campanha de pesquisa com as palavras chave “televisão controlada por voz”. Como o uso da correspondência ampla na campanha beneficia a empresa?
Um planejador de contas está planejando o orçamento de publicidade on-line da sua empresa mensalmente. Eles escolhem o Planejador de desempenho do Google Ads para ajudar nessa tarefa. Quais são as vantagens que o Planejador de desempenho oferece? Escolha duas opções
Por que criar três ou mais anúncios de pesquisa por grupo de anúncios é uma prática recomendada?
Mariana gerencia as campanhas de publicidade on-line para uma rede de lojas de brinquedos que tem presença física e on-line. Qual campanha do Google Ads ela precisa usar para exibir imagens dos produtos, anunciar o inventário local e on-line de brinquedos da empresa e aumentar o tráfego nas lojas físicas e no site?
Qual a vantagem de usar soluções de público-alvo segmentado por lista de clientes?
Mariana gerencia as campanhas de publicidade on-line para uma rede de lojas de brinquedos que tem presença física e on-line. Qual campanha do Google Ads ela precisa usar para exibir imagens dos produtos, anunciar o inventário local e on-line de brinquedos da empresa e aumentar o tráfego nas lojas físicas e no site?
Um varejista quer se concentrar na venda de panelas azuis que estão sobrando no estoque. O gerente de marketing decide usar a correspondência ampla para configurar palavras-chave para as panelas. De que formas a correspondecia ampla pode facilitar o trabalho do gerente? Escolha duas opções
Você teve ótimos resultados nas campanhas de pesquisa do Google graças às listas de remarketing para anúncios de pesquisa. Como seria possível melhorar ainda mais esses resultados?
Disseram a Maria que o ideal é usar o Planejador de desempenho mensalmente. Por que seria melhor para ela fazer isso?
De que maneiras a pontuação de otimização ajuda os profissionais de marketing a alcançar o sucesso? Escolha duas opções.
Acelera a implementação de melhorias nas campanhas.
Determina quais campanhas devem ser priorizadas para receber melhorias.
Carlos está trabalhando para aumentar o Índice de qualidade de um anúncio de pesquisa do Google. Para isso, ele quer potencializar a taxa de cliques esperada (eCTR). Quais das ações a seguir podem melhorar a eCTR de Carlos?
Incluir palavras-chave no texto do anúncio
Sua empresa faz consertos em domicílio e você quer atingir mais clientes em potencial. Seu orçamento é limitado. Por que o Google Ads é ideal para você?
Ele permite definir o próprio orçamento e alterar a qualquer momento.
A loja on-line de Marta vende acessórios para um smartphone muito usado, e a base de clientes atual dela tem várias características relevantes iguais. Ela acredita que o retorno do investimento será melhor se afunilar o público-alvo da campanha de pesquisa do Google. Quais são as duas configurações da campanha de pesquisa do Google que podem ser definidas para alcançar clientes mais específicos?
Onde encontro mais respostas da certificação do Google Adwords?
Respostas gratuitamente aqui
Como estudar para certificação Google Ads?
Quanto custa uma certificação do Google?
Onde encontro todas as respostas do Google Ads - Rede de Pesquisa?