top of page

Respostas do Off-line Ads

Foto do escritor: Vinícius SeabraVinícius Seabra

Atualizado: 21 de jan.


Veja abaixo algumas respostas da avaliação sobre o aumento das vendas no off-line do Google Ads.


Aponte uma recomendação para configurar uma campanha Performance Max para metas omnichannel.

Segmentar os produtos por metas de negócios e performance.


O que pode acontecer se o objetivo da otimização for apenas conversões on-line?

Você pode perder clientes em potencial que só fazem compras off-line ou que pesquisam on-line, mas compram nas lojas.


Para determinar se um anúncio gerou resultados incrementais, que método você usaria?

Com base no local.


Você tem uma pequena loja de bicicletas e quer conhecer as jornadas dos seus clientes entre o engajamento com um anúncio e a visita à loja. Qual métrica deve usar?

Ações locais.


Qual alternativa a seguir descreve como o Google contabiliza uma visita à loja?

Quando os usuários interagem com seus anúncios e depois visitam sua loja, o Google atribui essas visitas às interações com os anúncios com proteção da privacidade.


Quais das alternativas a seguir são abordagens de vendas off-line? Escolha três opções.

Foco na loja.

Omnichannel.

Omnichannel + Foco na loja.


Qual é o propósito do Google Merchant Center?

Com o Merchant Center, é possível gerenciar como o Google exibe seu inventário de produtos on-line e na loja.


Qual dos seguintes parâmetros de orçamento e tempo você deve seguir na execução de uma campanha Performance Max para metas da loja?

Executar por pelo menos 30 dias com um orçamento diário de US$ 500.


Quais das seguintes alternativas são necessárias para que você possa registrar visitas à loja? Escolha duas opções.

Dados suficientes para passar os limites de privacidade e qualidade do modelo.

Definir uma extensão de local ou extensão de local de afiliado.


Quais indicadores não pertencentes ao Google Ads são usados para modelar visitas à loja?

Dados de GPS, Wi-Fi e rede de centenas de milhões de usuários que fizeram inscrição e aceitaram receber comunicações.

Em qual das seguintes situações seria preferível uma extensão de local em vez de uma extensão de local de afiliado?

Quando você tem seu próprio negócio e quer aumentar as visitas ao seu local.


Qual canal de publicidade a seguir é considerado um canal off-line (tradicional)?

Rádio.


Você trabalha em uma agência e um dos seus clientes de contas de varejo informou o objetivo dele: aumentar as vendas on-line e nas lojas. Ele não entende muito bem como as contas do Perfil da Empresa, do Merchant Center e do Google Ads funcionam juntas. Se ele pedir esclarecimentos, como você vai explicar essa relação?

O Perfil da Empresa gerencia as informações da loja, o Merchant Center gerencia as informações do produto, e o Google Ads gerencia as campanhas.


Você se interessou pelos lances omnichannel, mas viu que algumas categorias são exclusivamente off-line. Qual das seguintes configurações de lances omnichannel seria ideal?

Nível da campanha.


De que formas uma campanha Performance Max para metas omnichannel difere das campanhas inteligentes do Shopping (CIS)? Escolha duas opções.

A campanha Performance Max oferece o mesmo inventário que a CIS, mas com formatos adicionais, como o in-stream do YouTube, os anúncios de texto e o Display, para divulgação de produtos.

A campanha Performance Max possibilita que as metas dos objetivos de marketing se alinhem com as metas de negócios para vendas on-line e omnichannel do usuário.


Para qual fonte de dados de local você teria que configurar uma conta vinculada ao Google Ads?

Perfil da Empresa.


Para qual cenário a seguir seria útil adotar uma extensão de local de afiliado?

Quando um anunciante vende produtos ou serviços em locais que não são de propriedade dele.

Qual é a frequência mínima de atualização recomendada para o feed de inventário de produtos locais?


Quando você já tiver feito upload de um feed de inventário de produtos locais e configurado uma programação do feed, o que fazer depois?


Você quer divulgar uma promoção de fim de semana usando criativos. Qual seria sua recomendação para isso?


Qual é uma das vantagens da opção de retirar depois?


Qual dos benefícios a seguir os anúncios de inventário local podem oferecer?


O que é a incrementabilidade?

Qual atributo é exigido em um feed de inventário de produtos locais?


Você trabalha na equipe de marketing de uma pequena empresa de utensílios domésticos com 10 unidades de franquia. Cada franqueado tem um orçamento para usar na promoção da própria unidade e impulsionar o tráfego na loja. Qual seria sua recomendação?


Qual das estratégias de Lances inteligentes a seguir pode te ajudar na otimização para ações de conversão off-line? Escolha três opções.


Para quais setores seria útil executar uma campanha Performance Max para metas da loja? Escolha três opções.


Você tem uma pequena loja de música e quer criar uma página de destino para cada produto, seguindo a exigência dos anúncios de inventário local. Com qual dos seguintes recursos você conseguiria divulgar seus produtos nos anúncios de inventário local?


Qual dos comportamentos a seguir é típico dos clientes omnichannel ao efetuar uma compra?

Os modelos de aprendizado de máquina são a base de grande parte da otimização de recursos nas campanhas Performance Max. Quais três recursos ainda precisam ser adicionados manualmente? Escolha duas opções.


Qual objetivo de campanha você estabeleceria ao criar uma campanha Performance Max para metas da loja?


Os dados de visitas à loja são validados por um painel de voluntários que participam do Google Recompensa sua Opinião. Quantos participantes voluntários existem?


Ao criar uma campanha Performance Max para metas da loja, qual entrada manual vai ser necessária?


Quando você pode usar uma abordagem de campanha omnichannel do Shopping?


Qual é o papel do grupo de controle?


O que é um experimento geográfico?


Além das visitas à loja, que outra informação é necessária para medir as vendas do estabelecimento?


Se você fosse desenvolver uma estratégia on-line para off-line, qual das alternativas a seguir te ajudaria a interagir com sua equipe?


Qual das alternativas a seguir é uma prioridade para as equipes de marketing de loja ou de marketing tradicional?

Você lidera a equipe de marketing de uma pequena rede varejista. Ela quer expandir os negócios de e-commerce e pretende inaugurar 10 lojas nos próximos meses. A meta é aumentar o volume total de vendas on-line e nas lojas. Qual abordagem você deve adotar para ajudar a alcançar essa meta?


Com frequência os compradores interagem diversas vezes on-line com um produto ou serviço antes de comprar em uma loja física. Com isso em mente, como abordar sua estratégia omnichannel?


Qual das seguintes ferramentas de automação pode otimizar a campanha para compradores on-line e off-line?


Qual a melhor técnica para testar uma estratégia de lances manuais em comparação com uma campanha omnichannel de Lances Inteligentes?


Qual das seguintes alternativas é exibida quando você usa as extensões de local vinculadas pelo Perfil da Empresa no Google?


Em qual dos cenários a seguir é ideal usar uma abordagem com foco na loja?


Qual das seguintes alternativas é registrada como ações locais?


Qual cálculo mostra o valor de uma visita à loja para sua empresa?


Você lançou recentemente uma nova linha de produtos de kombucha para venda em uma grande varejista famosa. Qual extensão deve ser usada ao configurar sua campanha Performance Max para metas da loja?


Qual das seguintes ferramentas de automação é útil para otimização?

Qual é o benefício principal da campanha Performance Max em relação às metas da loja?


O que você pode acabar perdendo se a otimização for exclusivamente para conversões on-line?



Você lançou recentemente uma nova linha de produtos de kombucha para venda em uma grande varejista famosa. Qual extensão deve ser usada ao configurar sua campanha Performance Max para metas da loja?


Qual fonte de dados de local exige que um usuário crie e vincule uma conta ao Google Ads?


Qual é a recomendação de orçamento e tempo para a execução da sua campanha Performance Max para metas da loja?

Quando você usa as extensões de local vinculadas pelo Perfil da Empresa no Google, qual informação é exibida?


Qual entrada manual vai ser necessária para configurar uma campanha Performance Max para metas da loja?


Quais das seguintes alternativas são requisitos para registrar visitas à loja? Escolha duas opções.


Em que situação é recomendável usar uma extensão de local em vez de uma extensão de local de afiliado?


Embora a campanha Performance Max use modelos de aprendizado de máquina para otimizar diversos recursos, quais três recursos ainda precisam ser adicionados manualmente? Escolha duas opções.


Qual o melhor método para testar uma estratégia de lances manuais em comparação com uma campanha omnichannel de Lances inteligentes?

Como você definiria a incrementalidade?


Quais são as estratégias de Lances inteligentes que podem ajudar na otimização para ações de conversão off-line? Escolha três opções.


O que o Google Merchant Center faz?


Qual o melhor método para determinar se um anúncio gerou resultados incrementais?


Qual dos seguintes objetivos seria priorizado por uma equipe de marketing de loja/tradicional?


Aponte uma prática recomendada para a configuração de uma campanha Perfomance Max para metas omnichannel.


Como o Google mede as visitas à loja?


Você está ciente de que compradores interagem diversas vezes on-line com um produto ou serviço antes de comprar em uma loja física. Qual abordagem usar para uma estratégia omnichannel?


Quais dados não pertencentes ao Google Ads são usados para modelar visitas à loja?


Depois de fazer upload de um feed de inventário de produtos locais e configurar a programação do feed, qual é a etapa seguinte?

Quando é feita uma visita à loja, os dados são validados por um painel de usuários voluntários que participam do Google Recompensa sua Opinião. Quantos usuários são voluntários?


Em qual das seguintes situações seria adequado usar uma extensão de local de afiliado?


Qual dos seguintes atributos é obrigatório para um feed de inventário de produtos locais?


A diretora de marketing (CMO, na sigla em inglês) de um grande varejista quer modernizar a estratégia de marketing atual usando KPIs on-line e off-line. As equipes da empresa sempre trabalharam em silos. O que a CMO deve fazer ao criar uma estratégia on-line para off-line holística? Escolha três opções.


Qual é uma das vantagens dos anúncios de inventário local?


Em quais setores seria útil executar uma campanha Performance Max para metas da loja? Escolha três opções.


Se alguém quisesse usar criativos para divulgar uma promoção de fim de semana, qual das seguintes abordagens você recomendaria?


Você tem uma boutique local e está pensando em criar uma página de destino para cada produto, seguindo uma exigência dos anúncios de inventário local. Qual recurso deve ser usado para divulgar seus produtos nos anúncios de inventário local?


O que é um grupo de controle?


Você quer experimentar os lances omnichannel, mas certas categorias são exclusivamente off-line. Qual seria a configuração de lances omnichannel recomendada?

Você quer comparar uma estratégia de lances manuais com uma campanha omnichannel de Lances inteligentes. Qual o melhor método para testar essa estratégia?


Em qual dos cenários a seguir uma abordagem com foco na loja seria útil?


Quais são as estratégias de Lances inteligentes que podem ajudar na otimização para ações de conversão off-line? Escolha três opções.


Você é responsável pelo marketing de uma pequena rede varejista que já tem e-commerce e planeja expandir sua presença abrindo 35 lojas físicas nos próximos meses. A meta é aumentar o volume total de vendas on-line e nas lojas. Qual abordagem você deve adotar para ajudar a alcançar essa meta?


Qual dos seguintes engajamentos seria registrado como ações locais?


Qual objetivo de campanha seria o mais apropriado ao configurar uma campanha Performance Max para metas da loja?

Dentre as alternativas a seguir, quais são abordagens de venda off-line? Escolha três opções.


Como você calcularia o valor de uma visita à loja para sua empresa?


Qual prática é recomendada para configurar uma campanha Performance Max para metas omnichannel?


Como o Google caracteriza os experimentos geográficos?

Qual é a desvantagem de fazer otimizações voltadas apenas para conversões on-line?


O que é o Google Merchant Center?


Em quais setores seria vantajoso para uma empresa executar uma campanha Performance Max para metas da loja? Escolha três opções.


Quantos participantes do Google Recompensa sua Opinião são voluntários dos painéis que validam visitas à loja?


De que forma você pode interagir com sua equipe ao desenvolver uma estratégia on-line para off-line?


Se você trabalhasse em uma agência e fosse responsável pela conta de um grande varejista que quisesse aumentar as vendas on-line e off-line, de que forma explicaria como as contas do Perfil da Empresa, do Merchant Center e do Google Ads funcionam juntas?


Em que situação você deve usar uma extensão de local em vez de uma extensão de local de afiliado?


Você trabalha na equipe de marketing de lojas de uma pequena empresa de hardware com 10 unidades de franquia. Cada franqueado tem um orçamento para usar na promoção da própria unidade e impulsionar o tráfego na loja. Qual seria sua recomendação?


O que seria considerado uma prioridade para uma equipe de marketing de loja ou de marketing tradicional?


Em relação às metas da loja, qual é o benefício principal da campanha Performance Max?

Qual das alternativas a seguir é uma ação que os clientes omnichannel adotam ao decidir uma compra?


Você lançou recentemente uma linha de bebidas energéticas para vender em um grande varejista popular. Qual extensão deve ser usada ao configurar sua campanha Performance Max para metas da loja?


Você quer experimentar os lances omnichannel, mas entende que certas categorias são exclusivamente off-line. Qual configuração de lances omnichannel usar?


Quais das alternativas a seguir são abordagens de vendas off-line? Escolha três opções.


Qual benefício a opção de retirar depois oferece?


Para quais setores seria útil executar uma campanha Performance Max para metas da loja? Escolha três opções.

Em que situação você usaria uma extensão de local de afiliado?


Recentemente você lançou uma linha de barras de proteína orgânicas para vender em um varejista popular de grande porte. Qual extensão deve ser usada ao configurar sua campanha Performance Max para metas da loja?


Quais são as estratégias de Lances inteligentes que podem ajudar na otimização para ações de conversão off-line? Escolha três opções.


Você tem uma pequena loja de doces e quer saber mais sobre as jornadas dos seus clientes entre o engajamento com um anúncio e uma visita à loja. Qual métrica deve usar?

Você é o diretor de marketing (CMO, na sigla em inglês) de um grande varejista cujas equipes sempre trabalharam em silos. Sua meta é incorporar KPIs on-line e off-line à sua estratégia de marketing. Qual das seguintes alternativas você deve adotar para criar uma estratégia on-line para off-line holística? Escolha três opções.


No mínimo, com que frequência você precisa atualizar seu feed de inventário de produtos locais?


Você sabe que seus compradores interagem com produtos ou serviços diversas vezes on-line antes de fazer a compra na loja. Sendo assim, como deve ser a abordagem de uma estratégia omnichannel?


Qual das definições abaixo descreve a incrementalidade?


As visitas à loja são modeladas usando quais indicadores não pertencentes ao Google Ads?


Como um grupo de controle funciona em um experimento?


Qual das alternativas a seguir é um canal de publicidade off-line (não on-line)?


Se você estivesse buscando formas de divulgar uma promoção de fim de semana usando criativos, qual seria a melhor recomendação a seguir?


Como funcionam os experimentos geográficos?


Quando uma abordagem de campanha omnichannel do Shopping deve ser usada?

Qual dos seguintes engajamentos é registrado como ações locais?


Qual fonte de dados de local exige a configuração e a vinculação de uma conta ao Google Ads?


Quais são as estratégias de Lances inteligentes que podem ajudar na otimização para ações de conversão off-line? Escolha três opções.


Quais das seguintes alternativas são requisitos para registrar visitas à loja? Escolha duas opções.


Quais das alternativas a seguir são abordagens de vendas off-line? Escolha três opções.


Se você quisesse determinar se um anúncio gerou resultados incrementais, que método usaria?


De que formas uma campanha Performance Max para metas omnichannel é diferente das campanhas inteligentes do Shopping (CIS)? Escolha duas respostas.


Em quais setores seria útil executar uma campanha Performance Max para metas da loja? Escolha três opções.


Qual é a ferramenta de automação que ajuda na otimização para compradores on-line e off-line?


Qual das alternativas a seguir é um canal de publicidade off-line tradicional?

Você trabalha em uma agência que cuida de várias contas de grandes varejistas. Uma delas é um varejista que tem lojas e quer aumentar as vendas on-line e off-line. O cliente não entende muito bem como as contas do Perfil da Empresa, do Merchant Center e do Google Ads funcionam juntas e pede esclarecimento. Como você pode explicar para ele?


Qual é a vantagem de usar o recurso de retirar depois?


Se você estivesse configurando uma campanha Performance Max para metas da loja, qual das seguintes entradas manuais seria necessária?


Como são medidas as visitas à loja?


Qual objetivo de campanha você estabeleceria para uma campanha Performance Max para metas da loja?


Qual é o principal benefício da campanha Performance Max para as metas da loja?


Os modelos de aprendizado de máquina são a base de grande parte da otimização de recursos nas campanhas Performance Max. Quais três recursos ainda precisam ser adicionados manualmente? Escolha duas opções.


Em quais setores seria útil executar uma campanha Performance Max para metas da loja? Escolha três opções.


De que formas uma campanha Performance Max para metas omnichannel é diferente das campanhas inteligentes do Shopping (CIS)? Escolha duas respostas.


Dentre as alternativas a seguir, quais são abordagens de venda off-line? Escolha três opções.

Quais são as estratégias de Lances inteligentes que podem ajudar na otimização para ações de conversão off-line? Escolha três opções.


Qual das estratégias de Lances inteligentes a seguir pode te ajudar na otimização para ações de conversão off-line? Escolha três opções.


Dentre as alternativas a seguir, quais são abordagens de venda off-line? Escolha três opções.


Você tem uma pequena loja de acessórios para skate e quer saber mais sobre as jornadas dos seus clientes entre o engajamento com um anúncio e uma visita à loja. Qual métrica deve usar?


Além das visitas à loja, qual das seguintes informações seria necessária para medir as vendas do estabelecimento?


Qual dos benefícios a seguir é associado aos anúncios de inventário local?


Em quais setores seria útil executar uma campanha Performance Max para metas da loja? Escolha três opções.


Os modelos de aprendizado de máquina são a base de grande parte da otimização de recursos nas campanhas Performance Max. Quais três recursos ainda precisam ser adicionados manualmente? Escolha duas opções.


Em qual cenário você usaria uma abordagem com foco na loja?


Quais dessas escolhas refletem uma diferença entre as campanhas Performance Max para metas omnichannel e as campanhas inteligentes do Shopping (CIS)? Escolha duas opções.

Ao desenvolver uma estratégia on-line para off-line, qual é uma boa forma de interagir com sua equipe?


Depois de fazer upload do feed de inventário de produtos locais e configurar a programação do feed, o que você precisa fazer?


De que formas uma campanha Performance Max para metas omnichannel é diferente das campanhas inteligentes do Shopping (CIS)? Escolha duas respostas.


Como calcular quanto vale uma visita à loja para sua empresa?


Quando uma abordagem de campanha omnichannel do Shopping é apropriada?


Para quais setores seria útil executar uma campanha Performance Max para metas da loja? Escolha três opções.


Dentre as alternativas a seguir, quais são abordagens de venda off-line? Escolha três opções.


Qual atributo você precisa ter para um feed de inventário de produtos?


Qual é a frequência mínima recomendada para atualização do feed de inventário de produtos locais?


Você tem uma loja de roupas local, mas não uma página de destino para cada produto, que é necessária para usar os anúncios de inventário local. Qual recurso você deve usar para divulgar seus produtos nos anúncios de inventário local?

Embora muitos recursos da campanha Performance Max sejam otimizados pelo aprendizado de máquina, alguns ainda têm que ser adicionados manualmente. Quais são esses recursos? Escolha duas opções.


Quais das seguintes alternativas são pré-requisitos para registrar visitas à loja? Escolha duas opções.


Qual das estratégias de Lances inteligentes a seguir pode te ajudar na otimização para ações de conversão off-line? Escolha três opções.


De que formas uma campanha Performance Max para metas omnichannel difere das campanhas inteligentes do Shopping (CIS)? Escolha duas opções.


Quais das alternativas a seguir são consideradas abordagens de venda off-line? Escolha três opções.


Em quais setores seria útil executar uma campanha Performance Max para metas da loja? Escolha três opções.


A diretora de marketing (CMO, na sigla em inglês) de um grande varejista quer revisar a estratégia de marketing da empresa incorporando KPIs on-line e off-line. As equipes da empresa sempre trabalharam em silos. O que a CMO deve fazer para criar uma estratégia on-line para off-line holística? Escolha três opções.


Quando o assunto é orçamento e tempo, qual das seguintes opções é a prática recomendada?


De que formas uma campanha Performance Max para metas omnichannel difere das campanhas inteligentes do Shopping (CIS)? Escolha duas opções.


Se você quiser otimizar as ações de conversão off-line, quais são as três estratégias de Lances inteligentes que podem te ajudar? Escolha três opções.

Quais das alternativas a seguir são abordagens de vendas off-line? Escolha três opções.


Você trabalha na equipe de marketing de lojas de uma loja de descontos que tem 10 unidades de franquia. Cada franqueado tem um orçamento para usar na promoção da própria unidade e impulsionar o tráfego na loja. Qual seria sua recomendação?


Como os clientes omnichannel se comportam ao efetuar uma compra?


Qual informação é exibida usando as extensões de local vinculadas pelo Perfil da Empresa no Google?


Você gerencia o marketing de uma pequena rede varejista com um e-commerce. Ela pretende expandir para 20 lojas nos próximos meses visando aumentar o volume total de vendas on-line e nas lojas. Qual abordagem você deve adotar para ajudar a alcançar essa meta?


313 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Avalie
Não gosteiNão é bomBomÓtimoGostei muito
bottom of page