Veja abaixo algumas respostas da avaliação sobre o Google Analytics 4.
Link para a página do exame: https://skillshop.exceedlms.com/student/path/508845-google-analytics-certification
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O que é possÃvel consultar no relatório de tempo real?
Eventos que aconteceram nos últimos 30 minutos.
Você quer executar consultas e combinar alguns dos seus dados off-line com os do Analytics. Para conseguir fazer isso, é do seu interesse exportar os dados do Google Analytics para o BigQuery. Quais propriedades do Analytics exportam dados para o BigQuery?
Propriedades padrão ou do Analytics 360 usando o GA4.
Para entender quantos usuários vêm de dispositivos diferentes, como computadores ou smartphones, você gerou um relatório segmentado por dispositivo que mostra dados referentes aos últimos 30 dias. No relatório em questão, o que é o tipo do dispositivo?
Uma dimensão.
Se você quisesse combinar os dados de propriedades de origens diversas para criar um novo conjunto de dados com uma visão ampla dos seus produtos, marcas ou regiões, qual recurso do Analytics 360 usaria?
Propriedades de visualização completa.
Você quer criar novos públicos-alvo para seu site de e-commerce segmentando usuários de acordo com parâmetros que façam sentido para sua empresa, como quem já realizou alguma compra. Qual abordagem resultaria em um público-alvo preditivo?
Criar um público-alvo de usuários com probabilidade de realizar compras nos próximos sete dias.
Se você cuida de um blog que exibe contribuições de diversos escritores diferentes, o que pode ser usado para indicar o nome do autor relevante em cada página com um artigo?
Dimensão personalizada.
Como o Google Analytics mede e relata interações distintas dos usuários quando há uma propriedade do Google Analytics 4 em um site ou app para dispositivos móveis?
Como eventos.
Um dos modelos de atribuição abaixo distribui os créditos de uma conversão igualmente por todos os canais em que um cliente clicou ou com que interagiu antes dela. Qual deles?
Linear.
Durante a configuração do Google Analytics, você recebeu a tarefa de criar um fluxo de dados como parte do processo. Qual das alternativas a seguir descreve um fluxo de dados?
Um fluxo de dados é uma fonte de dados de um app ou site e que reside em uma propriedade.
Se quiser receber insights sobre as consultas de pesquisa orgânica que estão levando usuários ao seu site, qual plataforma você deve conectar ao Analytics?
Console de pesquisa.
Você administra o site de uma loja, e seus clientes vêm de lugares diferentes, como mecanismos de pesquisa, anúncios e mÃdias sociais. É do seu interesse consultar insights sobre qual origem de acesso está gerando mais clientes novos e mais conversões. Qual dimensão mostra a origem dos usuários do seu site, como "pesquisa orgânica" ou "referência"?
Agrupamento de canais padrão.
Você tem um site e quer começar a coletar e registrar insights sobre ele no Google Analytics. O que precisa ser configurado primeiro?
Tag do Google Analytics.
Como o Google Ads pode usar os públicos-alvo do Google Analytics quando os dois estão vinculados?
Os públicos-alvo do Google Ads podem ser usados para campanhas publicitárias segmentadas.
Qual escopo deve ser configurado para uma dimensão personalizada que informa o status da associação de um programa de fidelidade para clientes?
Usuário.
Como é possÃvel diferenciar as propriedades do Google Analytics 4 e as do Universal Analytics?
As propriedades do Google Analytics 4 usam "eventos" como base para coleta de dados e geração de relatórios, e o Universal Analytics usa "sessões".
Qual recurso do Google Analytics é possÃvel usar para conectar o comportamento de clientes individuais em diferentes interações por plataformas e dispositivos diversos associando identificadores próprios?
User-ID.
Em qual parte dos relatórios do Google Analytics é possÃvel encontrar informações sobre de onde os usuários visitam seu site, como a partir de resultados do mecanismo de pesquisa?
Qual modelo de atribuição distribui créditos para uma conversão em diferentes pontos de contato usando algoritmos de aprendizado de máquina?
Você está usando a atribuição de último clique, mas quer saber se a de primeiro clique afetaria o valor dos canais e das campanhas. Qual relatório pode ser usado para encontrar esse insight?
Qual tarefa pode ser realizada usando os acionadores de público-alvo?
Você trabalha em uma loja on-line de roupas vintage e faz o armazenamento off-line dos dados sobre cada um dos seus itens de vendas. Qual recurso possibilita fazer upload de um arquivo CSV contendo os dados dos itens que vão ser combinados com o Analytics?
Qual dos recursos do Google Analytics a seguir, quando ativado, associa os dados de eventos coletados dos usuários em um app ou site às Contas do Google de usuários que fizeram login e consentiram explicitamente com o compartilhamento das informações?
Depois de exportar os dados do Google Analytics para o BigQuery, o que é possÃvel fazer com eles?
Quanto tempo leva, em dias, para que uma propriedade seja excluÃda permanentemente depois de ser apagada da sua conta do Google Analytics?
Como sua conta deve ser configurada se você quiser analisar eventos e usuários no site da sua empresa e também nos apps separados para iOS e Android?
Qual das alternativas descreve como os eventos de conversão do Google Analytics podem ser usados no Google Ads quando os dois serviços estão vinculados?
Você tem um app para dispositivos móveis e quer coletar e enviar dados dele para sua propriedade do Google Analytics 4. Qual das alternativas abaixo é possÃvel usar?
Você configurou um evento que é acionado quando um usuário assiste a um vÃdeo no seu site. Qual das alternativas é um exemplo de parâmetro de evento?
Você criou uma nova análise detalhada de caminho em "Explorar" para conferir insights sobre as principais páginas que os usuários visitam depois de acessar a inicial e quer compartilhar suas descobertas com seu colega de trabalho. Por padrão, quem pode ver essa análise recém-criada?
Qual configuração exibe a estrutura hierárquica de uma conta do Google Analytics?
Se você quisesse filtrar dados e criar um novo conjunto de dados para um caso de uso ou público especÃfico, qual recurso do Analytics 360 usaria?
Você quer saber as etapas que seus usuários seguem para uma conversão principal. Qual técnica de exploração permite visualizar as etapas que os usuários seguem para uma tarefa ou conversão principal e saber se estão tendo sucesso ou falhando em cada uma delas?
Visitantes do seu site já acionam o evento page_view quando visualizam qualquer página nele, mas você quer definir um evento novo que vai ser acionado quando uma página especÃfica (como a inicial) for acessada. Ao navegar até "Eventos" na interface do Google Analytics, qual opção pode ser usada para definir o evento de visualização da página inicial?
Sua empresa tem um site e um aplicativo, e você quer analisar as jornadas dos usuários nessas duas plataformas, além de ver como os usuários novos estão chegando ao seu site e app. Qual opção você deve usar para esses insights?
Você está em busca de técnicas avançadas que vão além dos relatórios padrão para ajudar a entender os insights mais profundos sobre o engajamento dos seus clientes. Qual seção você deve abrir na sua propriedade do Google Analytics?
Qual recurso do Google Analytics usa aprendizado de máquina para medir conversões que não podem ser observadas diretamente?
Qual plataforma pode ser conectada ao Analytics para que você consiga testar diferentes versões de páginas da Web com públicos-alvo especÃficos?
Você configurou uma nova opção no seu site para que seus usuários se inscrevam em uma newsletter e quer que esses eventos de inscrição sejam contados como conversões e que um novo público-alvo seja criado para os usuários inscritos. Qual parte da sua propriedade do Google Analytics 4 permite que você gerencie eventos, conversões e públicos-alvo?
Um relatório foi elaborado para mostrar de que tipos de dispositivo os usuários vieram nos últimos 30 dias, seja por computadores ou smartphones, por exemplo. No relatório em questão, qual das alternativas é uma "métrica" no Google Analytics?
Você está usando o Google Analytics no seu site. Em qual situação o relatório de visão geral de engajamento pode ser usado?
A personalização de anúncios está ativada para sua propriedade, mas você quer excluir certos eventos. Qual impacto isso vai causar nos dados desses eventos?
Você é gerente de uma loja de ferramentas e publicou um vÃdeo de instrução no seu site para ajudar os clientes a usar adequadamente os produtos vendidos. O Google Analytics conta com um grande volume de dados sobre as interações dos usuários com o vÃdeo. Qual das alternativas é considerada uma "propriedade do usuário" coletada pelo Google Analytics?
Qual recurso você deve usar para conseguir controlar por quanto tempo os dados de nÃvel do usuário e do evento são armazenados pelo Google Analytics?
Ao configurar o fluxo de dados da Web e ver que os dados estão fluindo para sua propriedade do Google Analytics a partir do seu site, você notou que a medição otimizada está habilitada para o fluxo de dados da Web. O que acontece quando essa configuração é ativada?
Você quer vincular uma nova conta do Google Ads à sua propriedade do Google Analytics para consultar dados detalhados da campanha de marketing. Na sua propriedade do Google Analytics 4, onde é possÃvel gerenciar vinculações de produtos como a que você pretende realizar com o Google Ads?
Alguns dos eventos do seu site são especialmente valiosos para você, como compras ou inscrições em newsletters. Se fosse do seu interesse marcar esses eventos como importantes e atribuir um valor para eles, qual identificador você usaria na sua propriedade do Google Analytics 4?
Você está na seção "Explorar" da sua propriedade do Google Analytics. Qual técnica de exploração deve ser usada para personalizar métricas e dimensões em formato de tabela?
Você quer usar cards prontos que abordem perguntas tÃpicas sobre a interação dos usuários com seu app ou site. Em qual seção essas informações podem ser encontradas?
Você quer saber como os anúncios diferentes que você posicionou funcionam juntos no caminho até as conversões. Na sua propriedade do Google Analytics 4, onde é possÃvel encontrar o relatório "caminhos de conversão"?
Os dados coletados no seu sistema de ponto de venda podem complementar os enviados pelo site e app ao Google Analytics. Qual recurso possibilita a coleta e o envio de eventos diretamente para os servidores do Google Analytics?
Você criou uma propriedade do Google Analytics 4 para seu site e app para dispositivos móveis. De que forma o Google Analytics mede e registra as interações distintas dos usuários com eles?
Você criou um relatório para mostrar de que tipos de dispositivo os usuários vieram nos últimos 30 dias, seja por computadores ou smartphones, por exemplo. No relatório em questão, o que é o tipo do dispositivo?
Os usuários estão encontrando e visitando seu site de diversos lugares diferentes, incluindo a partir de resultados de mecanismos de pesquisa e nas mÃdias sociais. Qual seção dos relatórios do Google Analytics pode fornecer insights sobre os locais de onde os usuários estão visitando seu site?
O que o Google Ads pode fazer com os públicos-alvo do Google Analytics quando os dois serviços estão vinculados?
Caso você tenha um app para dispositivos móveis, qual das seguintes opções pode ser usada para coletar e enviar dados a partir dele à sua propriedade do Google Analytics 4?
Um relatório foi gerado para mostrar quantos usuários vêm de tipos de dispositivos diferentes, como computadores ou smartphones, nos últimos 30 dias. No relatório em questão, qual das alternativas é uma "métrica" no Google Analytics?
Se você estivesse usando a atribuição de último clique e quisesse saber como os canais e as campanhas seriam avaliados na de primeiro clique, qual relatório seria recomendado para achar esse insight?
Você usa eventos muito valiosos em seu site, como quando os usuários compram itens ou se inscrevem na sua newsletter. É do seu interesse indicar que esses eventos são importantes e atribuir um valor a eles quando ocorrerem. Como você deve marcar esses eventos na sua propriedade do Google Analytics 4?
Foi solicitado que você ajuste um fluxo de dados de acordo com a configuração do Google Analytics. O que é um fluxo de dados?
Qual plataforma pode ser conectada ao Analytics para você testar variantes das suas páginas da Web com públicos-alvo especificamente personalizados?
Sempre que visitantes visualizam qualquer página no seu site, o evento page_view é acionado. Mas o que fazer se você quiser definir um novo evento que vai ser acionado quando os visitantes visualizarem uma página especÃfica, como a inicial? Depois de navegar até "Eventos" na interface do Google Analytics, qual opção você deve usar para conseguir fazer isso?
Como as propriedades do Google Analytics 4 diferem das do Universal Analytics?
Qual modelo de atribuição usa algoritmos de aprendizado de máquina para distribuir créditos para uma conversão em diferentes pontos de contato?
Qual recurso do Analytics 360 você usaria para criar um novo conjunto de dados combinando dados de propriedades de origens diversas para ter uma visão ampla dos seus produtos, marcas ou regiões?
Qual seção do Google Analytics contém cards prontos que respondem perguntas simples sobre como os usuários interagem com um app ou site?
Um dos recursos abaixo, quando ativado, associa dados de eventos coletados dos usuários em um app ou site às Contas do Google que fizeram login e concordaram em compartilhar essas informações. Qual deles?
Qual dos recursos do Google Analytics abaixo depende do aprendizado de máquina para medir as conversões que você não consegue observar diretamente?
Se você quisesse vincular uma nova conta do Google Ads à sua propriedade do Google Analytics para visualizar dados detalhados de uma campanha de marketing, onde iria na sua propriedade do Google Analytics 4 para gerenciar esse processo?
Um novo recurso que permite que usuários se inscrevam em uma newsletter foi adicionado ao seu site. Você quer sinalizar esses novos eventos de inscrição como conversões e criar um público-alvo para as pessoas inscritas. Qual parte da sua propriedade do Google Analytics 4 pode ajudar no gerenciamento de eventos, conversões e públicos-alvo?
Qual modelo de atribuição distribui os créditos de uma conversão igualmente por todos os canais em que um cliente clicou ou com que interagiu antes dela?
Você trabalha em uma revendedora on-line de artigos para colecionadores e faz o armazenamento off-line dos dados sobre cada um dos seus itens de vendas. Qual recurso é possÃvel usar para fazer upload de um arquivo CSV contendo os dados dos itens que vão ser combinados com o Analytics?
Depois que uma propriedade da sua conta do Google Analytics é apagada, quanto tempo leva, em dias, para que ela seja permanentemente excluÃda?
Quando o Google Analytics e o Google Ads estão vinculados, de que forma o segundo serviço pode utilizar os eventos de conversão do primeiro?
Para receber insights sobre as consultas de pesquisa orgânica que levam usuários ao seu site, com qual plataforma o Google Analytics pode ser conectado?
Em qual situação é possÃvel usar o relatório de visão geral de engajamento no Google Analytics?
Se você ativar a personalização de anúncios para sua propriedade, mas quiser excluir eventos especÃficos, o que vai acontecer com os dados deles?
Qual recurso do Analytics 360 você usaria para filtrar dados e criar um novo conjunto de dados para um caso de uso ou público especÃfico?
Você cuida de um blog que conta com a colaboração de alguns autores. O que pode ser usado para informar o nome do autor em cada página com um artigo?
Você quer começar a coletar e relatar insights no Google Analytics para seu site. O que é preciso implementar para começar a coletar e enviar esses dados para o Google Analytics?
Você administra uma empresa de jardinagem e publicou um vÃdeo de instrução para os clientes no seu site. Usando o Google Analytics, você encontrou vários dados sobre as interações dos usuários com o vÃdeo. Ao analisar seus dados, qual das alternativas é uma "propriedade do usuário" coletada pelo Google Analytics?
Qual das estruturas abaixo representa a hierarquia de uma conta do Google Analytics?
Se no seu site houver um evento que é acionado quando um usuário assiste a um vÃdeo, qual definição pode ser considerada um exemplo de parâmetro de evento?
O Google Analytics tem uma seção com cards que respondem perguntas simples sobre a interação dos usuários com um app ou site. Qual o nome dela?
Sua empresa tem um site e também um app para iOS e para Android. Se você quiser analisar eventos e usuários juntos nessas três plataformas, como a conta pode ser configurada?
Você administra um site de e-commerce e está criando novos públicos-alvo para segmentar os usuários de maneiras que importem para sua empresa, como saber quem realizou compras. Qual das alternativas é um exemplo de público-alvo preditivo?
Você gerou um relatório para mostrar quantos usuários vêm de diversos tipos de dispositivos, como computadores ou smartphones, nos últimos 30 dias. No relatório em questão, o que é o tipo do dispositivo?
O que é possÃvel fazer com acionadores de público-alvo?
Você administra um site e considera certos eventos especialmente valiosos, como a inscrição de um usuário na sua newsletter ou a realização de uma compra. Se quiser designar esses eventos como importantes e atribuir um valor a eles, qual identificação usar na sua propriedade do Google Analytics 4?
Qual recurso de coleta de dados permite controlar por quanto tempo os dados no nÃvel do usuário e do evento são armazenados pelo Google Analytics?
Qual técnica de exploração ajuda a ver as etapas que seus usuários seguem para uma tarefa ou conversão principal e se eles estão tendo sucesso ou falhando em cada uma delas?
Com qual recurso do Google Analytics é possÃvel associar identificadores próprios a clientes individuais para poder conectar o comportamento deles em diferentes interações em diversos dispositivos e plataformas?
Sua meta é exportar os dados do Google Analytics para o BigQuery para que possa executar consultas e combinar alguns de seus dados off-line com os do Analytics. Qual propriedade do Analytics pode exportar dados para o BigQuery?
Para receber insights sobre quais páginas os usuários novos visitam com mais frequência depois de abrir sua página inicial, você criou uma nova análise detalhada de caminho em "Explorar". Qual é a configuração padrão de quem tem permissão para ver essa análise?
Qual dos modelos de atribuição abaixo distribui os créditos de uma conversão igualmente por todos os canais em que um cliente clicou ou com que interagiu antes dela?
Você está na seção "Explorar" da sua propriedade do Google Analytics e quer personalizar as métricas e dimensões em formato de tabela. Qual técnica de exploração deve ser usada?
Em qual cenário o relatório de visão geral de engajamento é útil se você estiver usando o Google Analytics para seu site?
Se você quiser usar uma dimensão personalizada que informe o status de associação de um programa de fidelidade para clientes, qual escopo deve definir?
Qual recurso do Google Analytics, quando ativado, associa dados de eventos coletados de usuários em seu site ou app às Contas do Google conectadas que consentiram em compartilhar essas informações?
Quando você ativa a personalização de anúncios para sua propriedade, mas quer excluir eventos especÃficos, o que acontece com os dados deles?
Como você já configurou o fluxo de dados da Web, seu site já está fornecendo dados para sua propriedade do Google Analytics. A medição otimizada está habilitada para o fluxo de dados da Web. O que acontece quando essa configuração é ativada?
O que é possÃvel fazer com seus dados quando os exporta do Google Analytics para o BigQuery?
O evento page_view é acionado quando um visitante do seu site visualiza uma das páginas. Se você quiser configurar um novo evento para ser acionado quando os visitantes visualizarem uma página especÃfica, como a inicial, qual opção deve escolher depois de navegar até "Eventos" na interface do Google Analytics?
Qual seção dos relatórios do Google Analytics oferece insights sobre a origem dos usuários, por exemplo, mÃdias sociais, antes de visitar seu site?
Os caminhos de conversão podem mostrar como anúncios diferentes funcionam juntos na jornada do cliente. Onde é possÃvel encontrar o relatório "caminhos de conversão" na sua propriedade do Google Analytics 4?
Qual é a descrição correta de um fluxo de dados no que diz respeito ao Google Analytics?
O que você precisa implementar para coletar insights do seu site e enviar esses dados ao Google Analytics?
Quando as duas soluções estão vinculadas, de que forma o Google Ads pode aproveitar os públicos-alvo do Google Analytics?
Você quer saber as páginas que os usuários novos visitam com mais frequência depois de abrir sua página inicial. Para isso, você criou uma nova análise detalhada de caminho em "Explorar" para compartilhar com um colega de trabalho. Quem pode ver a nova análise detalhada de caminho, por padrão?
Você administra uma empresa de instalação de piscinas e decidiu postar um vÃdeo com instruções de manutenção adequada de piscinas no seu site. O Google Analytics tem um grande volume de dados sobre as interações dos usuários com o vÃdeo. Qual das opções a seguir é uma "propriedade do usuário" coletada pelo Google Analytics?
Esse recurso do Analytics permite que você associe identificadores próprios a clientes individuais para conectar o comportamento deles em diversas interações por diferentes plataformas e dispositivos.
Quando um usuário assiste a um vÃdeo, um evento é acionado no site. Qual das alternativas representa um parâmetro de evento?
Se você quiser obter informações sobre o tráfego do site da sua loja, qual dimensão precisa ser analisada para determinar se ele vem de "pesquisas orgânicas", "referências" ou de outros lugares?
No seu sistema de ponto de venda, você coleta dados que podem complementar aqueles que estão sendo enviados pelo site e app para o Google Analytics. Qual recurso permite coletar e enviar eventos diretamente para os servidores do Google Analytics?
Você quer consultar técnicas que vão além dos relatórios padrão para ter insights mais profundos sobre o engajamento do cliente. Em qual seção da sua propriedade do Google Analytics elas podem ser encontradas?
Qual plataforma pode ser conectada ao Analytics para que você receba insights sobre consultas de pesquisa orgânica que direcionam usuários ao seu site?
Você vende itens on-line e armazena dados sobre cada um deles off-line. Com qual recurso é possÃvel fazer upload de um arquivo CSV contendo os dados dos itens para juntá-los ao Analytics?
Você é o editor-chefe de um blog que conta com a contribuição de diversos escritores. O que pode ser usado para indicar o nome do autor em cada página com um artigo?
Você quer exportar os dados do Google Analytics para o BigQuery para executar consultas e combinar alguns de seus dados off-line com os do Analytics. Qual propriedade do Analytics pode exportar dados para o BigQuery?
Você criou uma opção para que os usuários se inscrevam em uma newsletter no seu site e quer sinalizar esses eventos de inscrição como conversões e criar um novo público-alvo para os usuários inscritos. Na sua propriedade do Google Analytics 4, onde é possÃvel gerenciar seus eventos, conversões e públicos-alvo?
Você administra uma pequena empresa que tem um site, um app para iOS e um para Android. Se o objetivo for analisar eventos e usuários de todos os três, como sua conta deve ser configurada?
Se você quisesse criar novos públicos-alvo para seu site de e-commerce com uma segmentação que fizesse sentido para sua empresa, por exemplo, com base nos usuários que fizeram uma compra, qual abordagem resultaria em um público-alvo preditivo?
Para gerar tráfego para seu site, você decidiu fazer anúncios on-line em alguns lugares diferentes. Você está usando sua propriedade do Google Analytics 4 e quer saber como esses anúncios diferentes funcionam juntos no caminho até as conversões. Neste caso, onde encontrar o relatório "Caminhos de conversão" na sua propriedade do Google Analytics 4?
Qual ferramenta é possÃvel usar para coletar e enviar dados de um app para dispositivos móveis a uma propriedade do Google Analytics 4?
Qual técnica de exploração você deve usar se quiser saber as etapas que seus usuários seguem para alcançar uma tarefa ou conversão importante e se estão tendo sucesso ou falhando em cada uma delas?
Qual plataforma deve ser conectada ao Analytics para que seja possÃvel direcionar experimentos para públicos-alvo especÃficos e testar variantes das suas páginas da Web?
Se você quiser analisar as jornadas do usuário em um site e um app e ver como novos usuários chegam aos dois, qual técnica deve ser usada para os insights?
Você está configurando o fluxo de dados da Web de modo que seu site use dados para alimentar sua propriedade do Google Analytics. O que acontece quando a medição otimizada está ativada durante a configuração?
Qual é a principal diferença entre as propriedades do Google Analytics 4 e as do Universal Analytics?
Você está usando a atribuição de último clique. Qual relatório pode ser usado para ver como a atribuição de primeiro clique afetaria o valor dos canais e das campanhas?
Quando o Google Ads está vinculado ao Google Analytics, como os eventos de conversão de um podem ser usados no outro?
Você começou a usar uma conta nova do Google Ads e quer que ela seja vinculada à sua propriedade do Google Analytics para poder visualizar dados detalhados das campanhas de marketing. Onde, na sua propriedade do Google Analytics 4, é possÃvel gerenciar vÃnculos de produtos como este com o Google Ads?
Você vem reunindo dados no seu sistema de ponto de venda que podem ser usados em conjunto com os enviados ao Google Analytics pelo site e app. Qual recurso permite coletar e enviar eventos diretamente para os servidores do Google Analytics?
Sua equipe administra um site de varejo acessado pelos clientes que chegam a partir de diferentes origens, como mÃdias sociais, anúncios e mecanismos de pesquisa. Qual das dimensões abaixo você analisaria para determinar se o tráfego do seu site vem de "pesquisas orgânicas", "referências" ou de outras áreas?
Com qual recurso do Analytics 360 você consegue filtrar dados e criar um novo conjunto de dados necessário para um caso de uso ou público especÃfico?
Com qual recurso do Analytics 360 é possÃvel combinar os dados de diversas propriedades de origem para criar um novo conjunto de dados com uma visão ampla dos seus produtos, marcas ou regiões?
Após concluir a exportação dos dados do Google Analytics para o BigQuery, qual é uma nova oportunidade de uso deles?
Que dados são exibidos pelo relatório de tempo real?
O que é possÃvel fazer com os acionadores de público-alvo?
Se você criar uma propriedade do Google Analytics 4 para seu site e app para dispositivos móveis, como o Google Analytics vai avaliar e registrar as interações distintas dos usuários?
Um dos modelos de atribuição abaixo conta com algoritmos de aprendizado de máquina para atribuir créditos a uma conversão em vários pontos de contato. Qual deles?
Qual escopo seria definido para um status de associação de relatório de dimensão personalizada de um programa de fidelidade para clientes?
Para entender quantos usuários são provenientes de dispositivos diversos, como computadores ou smartphones, um relatório segmentado por dispositivo foi gerado, mostrando dados referentes aos últimos 30 dias. No relatório em questão, qual das alternativas é considerada uma "métrica" no Google Analytics?
Qual recurso do Google Analytics depende do aprendizado de máquina para medir as conversões que não podem ser detectadas por observação direta?
Se você estiver na seção "Explorar" da sua propriedade do Google Analytics e quiser personalizar métricas e dimensões em um formato de tabela, qual técnica de exploração deve ser usada?
Com qual recurso você consegue definir por quanto tempo os dados de nÃvel do usuário e do evento são armazenados pelo Google Analytics?
Qual modelo representa a estrutura hierárquica de uma conta do Google Analytics?
Se você excluir uma propriedade da sua conta do Google Analytics, quanto tempo leva, em dias, para que ela seja permanentemente excluÃda?
Que eventos são evidenciados no relatório de tempo real?
Para vincular uma propriedade do Google Analytics ao BigQuery, você tem duas opções que definem a frequência de exportação de dados. Quais são elas?
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