Veja abaixo algumas respostas da avaliação sobre o soluções do Linkedin.
Link para a página do exame:
![Respostas de soluções do Linkedin](https://static.wixstatic.com/media/049c97_5c24ca1ba92248e0a5a0ca6ff614a2d8~mv2.png/v1/fill/w_454,h_341,al_c,q_85,enc_auto/049c97_5c24ca1ba92248e0a5a0ca6ff614a2d8~mv2.png)
Além de idioma e localidade, quantos atributos de segmentação o LinkedIn recomenda que você inclua durante a configuração da sua campanha?
R: No máximo 2 ou 3.
A sua campanha de conversão foi configurada usando "Último toque - Campanha mais recente". Um usuário visualiza anúncios de duas campanhas diferentes e, em seguida, realiza a ação de conversão. Como a conversão será atribuída?
R: Uma conversão na campanha que o usuário viu por último.
Por que é importante escolher o objetivo certo no Gerenciador de campanhas?
R: Porque o seu objetivo determina as configurações da sua campanha e como o LinkedIn otimizará a sua campanha para garantir o sucesso.
O que uma função de gerente de criação pode fazer no Gerenciador de campanhas?
R: Editar e adicionar novos conteúdos, mas não pode criar novas campanhas.
Você pode excluir uma lista de contatos da sua campanha com o Matched Audiences?
R: Sim.
Que recurso do painel de relatórios do Gerenciador de campanhas você deve usar se quiser visualizar o desempenho das suas campanhas ao longo do tempo?
R: Gráfico de desempenho.
O Xavier quer otimizar a sua campanha de conversões no site para gerar mais conversões a um custo mais eficiente. Em quais das seguintes métricas ele deve focar?
R: Custo por conversão.
A Laura está realizando uma campanha para promover uma demonstração ao vivo. Ela observa uma alta taxa de engajamento, mas baixos números de inscrição. Quais das seguintes otimizações são recomendadas? Selecione todas as opções aplicáveis.
R: Implementar o acompanhamento de conversões para ajudar o LinkedIn a otimizar a campanha.
R: Verificar a página de destino da oferta e certificar-se de que a oferta é clara e que a página é otimizada para dispositivos móveis.
Ao otimizar a sua estratégia de segmentação, quais são os dois principais elementos nos quais você deve pensar?
R: Alcance e relevância.
Você venceria um leilão se fosse o concorrente com o lance mais alto?
R: Depende, a relevância do conteúdo também importa.
O LinkedIn Ads permite alcançar a maior comunidade global de profissionais.
R: Verdadeiro.
A Ciara quer saber que tipos de profissionais estão visitando o seu site. Onde ela pode encontrar essas informações?
R: Dados demográficos do site.
A Eliza tem 2 conteúdos diferentes para anunciar o mesmo webinar. Um deles tem a imagem dos palestrantes do webinar e o outro é um infográfico. O seu KPI são conversões baseadas em inscrições no webinar em seu site. O que a Eliza deve fazer para determinar o melhor conteúdo?
R: Segmentar os conteúdos para o mesmo público e monitorar o desempenho para descobrir qual apresenta a maior taxa de conversão e o menor custo por conversão.
A Nicole tem uma campanha que segmenta profissionais de RH e que está apresentando uma taxa de conversão mais baixa do que suas campanhas anteriores. Através dos dados demográficos da campanha, ela observa que todas as suas conversões estão vindo de usuários de empresas com mais de 500 funcionários. O que Nicole deve fazer agora?
R: Restringir a segmentação da sua campanha atual para incluir funcionários de RH em empresas com mais de 500 funcionários.
Por que você deve criar uma LinkedIn Page? Selecione todas as opções aplicáveis.
R: Porque uma LinkedIn Page ativa faz com que a sua empresa possa ser encontrada com mais facilidade.
R: Porque você precisa de uma LinkedIn Page para configurar campanhas de anúncios do LinkedIn.
R: Porque a sua LinkedIn Page é o primeiro lugar onde os usuários vão no LinkedIn para conhecer os seus produtos e serviços.
No mínimo, com que frequência você deve avaliar as suas campanhas?
É possível segmentar todos os usuários do LinkedIn que trabalham em uma determinada empresa?
As LinkedIn Pages são um modo gratuito de estabelecer sua marca no LinkedIn.
Qual é a definição de alcance no relatório da campanha?
O Stephen está realizando uma campanha de Sponsored Content por um mês e tem quatro conteúdos ativos. Dois dos conteúdos estão apresentando um CTR muito baixo e um CPL muito alto. O que ele deveria fazer?
A Alessandra venceu um leilão em que seu lance foi de 25,00, e o segundo preço mais alto foi de 25,00,e o segundo produto mais alto foi de 24,00. Quanto ela pagará?
A Mari quer segmentar o comitê de compra de pequenas empresas do seu setor. Que combinação de opções de segmentação ela deveria usar?
O Jimmy quer saber que tipos de profissionais estão visualizando os seus anúncios e interagindo com eles. Onde ele pode encontrar essas informações?
Qual das opções a seguir não é uma opção de cobrança no Gerenciador de campanhas?
Qual é a maneira recomendada de acompanhar as conversões?
Ao configurar uma ação de conversão, você pode modificar a janela de conversão?
O Frederico está lançando uma nova linha de produtos e quer gerar conhecimento. Que métricas são fundamentais para avaliar o desempenho? Selecione todas as opções aplicáveis.
Com que frequência você deve publicar na sua LinkedIn Page para ter um aumento de 2x no engajamento com seu conteúdo?
Que formato de anúncio você usaria se quisesse entregar uma mensagem personalizada direta?
Qual objetivo de campanha você deve escolher no Gerenciador de campanhas se o seu objetivo for Engajamento?
Qual é a melhor opção para os seus anúncios: imagens de banco de imagens ou imagens reais da sua empresa?
Qual das opções a seguir é um campo de segmentação obrigatório na configuração do público no Gerenciador de campanhas?
Quais dados demográficos no painel de relatórios do Gerenciador de campanhas ajudariam a conhecer melhor o público do seu site e alcançar seus potenciais clientes ideais?
De que privilégios da LinkedIn Page você precisa para lançar seus anúncios?
Quando uma campanha com o Matched Audiences começará a ser veiculada?
Que categorias de segmentação você pode usar ao escolher os atributos do seu público no Gerenciador de campanhas? Selecione todas as opções aplicáveis.
O preço do seu lance é sempre o preço que você paga?
Que filtro você deve selecionar no painel de relatórios do Gerenciador de campanhas se quiser ver rapidamente todas as suas campanhas de anúncios com imagem única?
O Tomas está realizando uma campanha de anúncios para seguidores. Para determinar o sucesso da campanha, quais das métricas abaixo deve ser seu foco principal?
Qual das opções a seguir é uma prática recomendada para economizar tempo ao configurar a segmentação para novas campanhas?
Por que recomendamos que as suas campanhas tenham pelo menos 4 a 5 conteúdos diferentes?
Qual seria o principal formato de anúncio que você usaria se quisesse contar uma narrativa interativa?
Como o lance de entrega máxima (automatizado) é determinado?
O Victor está realizando uma campanha de conversão. Que opções de segmentação são recomendadas para atingir o seu objetivo? Selecione todas as opções aplicáveis.
Que ferramentas de segmentação você pode usar para alcançar mais públicos semelhantes? Selecione todas as opções aplicáveis.
O Peter quer segmentar o comitê de compras de um seleto grupo de empresas. O que ele deve fazer?
Por que não é recomendado usar idade ou gênero como atributos de segmentação?
A Judi quer exibir anúncios para profissionais que visitaram o seu site. Qual é o primeiro passo que ela deve dar?
Que recurso do Gerenciador de campanhas permite que você alcance públicos profissionais em aplicativos e sites de terceiros confiáveis fora da plataforma do LinkedIn?
Quais dos seguintes formatos de anúncio são mostrados ao selecionar Engajamento como seu objetivo de marketing no Gerenciador de campanhas? Selecione todas as opções aplicáveis.
Qual das seguintes técnicas de segmentação do Matched Audiences você pode usar no Gerenciador de campanhas? Selecione todas as opções aplicáveis.
A Isabelle não está tendo muitas correspondências com seus e-mails comerciais. O que ela pode fazer?
Quais das opções a seguir são opções de segmentação? Selecione todas as opções aplicáveis.
Qual é o método usado pelo LinkedIn para determinar quais anúncios são exibidos?
A Louise está realizando uma campanha que não está atingindo o seu orçamento. Que mudanças ela pode fazer? Selecione quatro opções.
O faturamento mensal requer um gasto mínimo.
A Tunde está realizando uma campanha de conhecimento da marca para alcançar compradores que ainda não estão familiarizados com a sua marca. Que opção de segmentação ela deve usar para este objetivo de campanha? Selecione todas as opções aplicáveis.
Qual das seguintes ações de segmentação você não pode realizar com o Gerenciador de campanhas do LinkedIn?
A quais novos recursos você tem acesso após instalar a Insight Tag do LinkedIn? Selecione todas as opções aplicáveis.
Quando você está começando a construir um público-alvo, o que recomendamos que seja o seu primeiro passo?
Qual é a diferença entre usar a segmentação E ou OU?
É recomendável criar sempre um conteúdo personalizado para um anúncio do LinkedIn?
Você pode personalizar as colunas do painel de relatórios do Gerenciador de campanhas?
O Juan está lançando a sua primeira campanha de anúncios no LinkedIn. Com base na recomendação do LinkedIn, por quanto tempo ele deve deixar que os anúncios sejam exibidos antes de fazer otimizações?
A Sofia quer encontrar novos públicos com atributos semelhantes aos atributos dos seus clientes atuais. Que método de segmentação ela deveria usar?
A Ally está analisando os seus dados demográficos do site e identificou alguns visitantes que saíram da página do produto sem fazer uma compra. O que ela pode fazer para que seus clientes avancem no funil de compra?
A Ebony quer acompanhar os downloads de um e-book criado pela sua equipe. A política do seu site demora de 6 a 9 meses para implementar novas tags de acompanhamento, mas ela precisa promover este e-book a partir da próxima semana. Que solução ela deve usar com seus anúncios para acompanhar os downloads?
Que visualização de colunas você deve escolher no painel de relatórios do Gerenciador de campanhas se quiser focar em quantas pessoas clicaram, reagiram, compartilharam ou comentaram nos seus anúncios?
Qual das seguintes categorias de objetivos de campanha você deve escolher no Gerenciador de campanhas se quiser aumentar o número de downloads do seu artigo técnico?
Quais são as três coisas que você precisa fazer para ter sucesso nos seus leilões? Selecione todas as opções aplicáveis.
Qual das seguintes opções de cobrança não exige um investimento mínimo?
Que formato de anúncio você usaria se quisesse incluir vários botões de call-to-action únicos que atuassem como uma experiência personalizada?
A Raquel quer usar o seu público atual para alcançar mais pessoas. O que ela pode fazer?
Qual é a frase que melhor descreve o Gerenciador de campanhas?
Do que você precisa antes de criar um público lookalike no Gerenciador de campanhas?
Ao configurar a segmentação, é recomendável usar Nível de experiência e Anos de experiência em vez de idade.
O Matthias está realizando uma campanha para incentivar os clientes a experimentar o seu produto. Qual das opções a seguir é o call-to-action mais claro?
O Ahmed está segmentando usuários com "Engenharia" como Função e "Engenharia de projetos" como Competência do usuário. Seus resultados previstos mostram um público restrito. O que ele deve fazer?
Quanto você pagaria se ganhasse um leilão?
Você pode excluir da sua campanha pessoas que estudaram em uma determinada universidade?
Qual das opções a seguir não é uma etapa na configuração da sua campanha no Gerenciador de campanhas?
A Paola instalou a Insight Tag e criou públicos do site diferentes para as principais páginas do seu site. Agora, ela quer encontrar novos potenciais clientes com perfis semelhantes aos dos visitantes do seu site com base nas informações dos dados demográficos do site. Que método de segmentação ela deveria usar?
A Priyanka selecionou Conhecimento da marca como seu objetivo no Gerenciador de campanhas. Que tipos de anúncio ela pode selecionar para usar? Selecione todas as opções aplicáveis.
Qual é a proporção ideal entre campanhas de conhecimento da marca e de conversão?
A Yolanda quer aumentar o conhecimento da sua organização junto a engenheiros de software. Quais das métricas abaixo deve ser o foco principal dela?
O que o LinkedIn recomenda que você faça antes de começar a promover produtos e serviços com anúncios pagos? Selecione todas as opções aplicáveis.
Qual das opções a seguir não é um objetivo de marketing que você pode atingir com os anúncios do LinkedIn?
Leia também:
コメント