![](https://static.wixstatic.com/media/049c97_c7f6c8775b4f42ed9e4574fb717361c3~mv2.png/v1/fill/w_114,h_85,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/049c97_c7f6c8775b4f42ed9e4574fb717361c3~mv2.png)
Veja abaixo algumas respostas da avaliação sobre criativos do Google Ads.
Pergunta: Você está escolhendo imagens para usar em uma campanha Discovery da sua loja de móveis. Qual das imagens a seguir respeita as orientações relacionadas a criativos?
R: A imagem de alguém sentado no seu sofá mais vendido
Pergunta: Você está criando um anúncio em vÃdeo para gerar leads para uma empresa de serviços de limpeza. Como apresentar a solicitação para que os espectadores façam algo?
R: Apresentar o produto ou problema e, em seguida, fazer o acompanhamento com uma call-to-action relevante.
Pergunta: Quais proporções são aceitas para recursos de imagem em campanhas para apps?
R: 1:1, 1.91:1, e 4:5
Pergunta: Você está criando o storyboard para um anúncio em vÃdeo e quer engajar os espectadores. Qual das opções a seguir é uma forma de atrair e manter a atenção deles?
R: Usar um ritmo envolvente e um enquadramento fechado.
Pergunta: Em quais das situações a seguir a ferramenta de experimentos do Google seria útil?
R: Comparação da performance de um criativo atual para TV com a de um criativo otimizado com base no ABCD.
Pergunta: Você trabalha em uma agência que gerencia as campanhas para apps de um cliente. O criativo existente teve ótimos resultados de performance, mas os mesmos recursos já foram usados por muito tempo. Como renovar as peças publicitárias para os usuários, evitando uma flutuação nos resultados?
R: Substituindo recursos com nÃvel de performance baixo no relatório de recursos.
Pergunta: Se você estiver tentando determinar quantas pessoas assistiram a momentos importantes ou pularam seu anúncio em vÃdeo, qual ferramenta você precisa usar?
R: Análise de criativos de vÃdeo
Pergunta: Você é um profissional de marketing em uma empresa de e-commerce e quer aumentar as vendas pelo site. O que fazer no anúncio em vÃdeo para solicitar à s pessoas que façam algo?
R: Incluir uma call-to-action especÃfica.
Pergunta: Ao criar um anúncio responsivo de display, por que você deve conferir a qualidade do anúncio?
R: Ela dá recomendações para a quantidade e diversidade de cada tipo de recurso.
Pergunta: Seu objetivo atual é gerar reconhecimento para o produto novo de uma marca internacional de cosméticos. Como estabelecer uma conexão com clientes em potencial usando um anúncio em vÃdeo?
R: Exibir personagens diversos que representam seus clientes.
Pergunta: Você está criando seu primeiro anúncio em vÃdeo e seu objetivo é gerar consideração pela oferta da sua marca. Como destacar o produto?
R: Reforçar a marca com frequência, principalmente nos últimos cinco segundos.
Pergunta: Você é gerente de marketing em uma empresa de móveis e decoração D2C e tem como objetivo impulsionar suas vendas on-line. Como abordar a conexão com os espectadores por anúncios em vÃdeo?
R: Manter a precisão da proposta de valor e do caso de uso.
Pergunta: Se você estiver editando um anúncio em vÃdeo com o objetivo de gerar consideração, como abordar a frequência com que o ator e o produto são exibidos um em relação ao outro para maximizar a eficácia?
R: Focar no produto e deixar que as pessoas assumam um papel secundário.
Pergunta: Você administra uma loja especializada de alimentos que é nova no mercado e quer usar a publicidade em vÃdeo como forma de diferenciar sua empresa para clientes em potencial. Como promover a marca desde cedo, com frequência e com qualidade?
R: Usar vários elementos de branding.
Pergunta: Você trabalha em uma agência de publicidade e quer otimizar os anúncios responsivos de display do seu cliente para melhorar a performance. O que você deve fazer para dar inÃcio?
Pergunta: Você gerencia campanhas de pesquisa para uma empresa de restauração que atende todo o estado de Oregon. Por que a inserção de local é um recurso valioso de usar?
Pergunta: Qual das opções a seguir é o limite para o número de recursos HTML, imagem e vÃdeo por grupo de anúncios em uma campanha para apps?
Pergunta: Ao implementar um experimento, qual das opções a seguir é uma prática recomendada?
Pergunta: Se você quer aumentar as taxas de conversão e já identificou públicos-alvo importantes com alta taxas de conversão em sua campanha de vÃdeo, como pode usar a ferramenta de experimentos do Google para atingir sua meta?
Pergunta: Ao criar um anúncio em vÃdeo com objetivo de reconhecimento, qual tática você deve usar?
Pergunta: Você trabalha para um serviço de entrega de compras de supermercado e quer gerar inscrições para testes sem custos financeiros. Como você pode ajudar a atingir essa meta usando um anúncio em vÃdeo com um objetivo de ação?
Pergunta: Qual das opções a seguir descreve a ferramenta de experimentos do Google?
Pergunta: Você está criando um anúncio em vÃdeo com o objetivo de aumentar a consideração por um produto. Como abordar a criação deste anúncio em vÃdeo?
Perguntou: Você criou um anúncio em vÃdeo com um objetivo de reconhecimento, mas percebeu que os espectadores estão desistindo dele muito rápido. É do seu interesse que os espectadores prestem atenção em todo o anúncio. Em qual elemento você deve focar para ajudar os espectadores a terem um melhor engajamento?
Pergunta: Descreva a diferença entre o arco narrativo tradicional e o arco narrativo emergente.
Pergunta: Você está criando um anúncio responsivo de display e quer ter certeza de que está seguindo as práticas recomendadas. Quantos tÃtulos, imagens e descrições breves você deve preparar?
Pergunta: Ao criar uma campanha para apps, quais informações são automaticamente extraÃdas para você?
Pergunta: Você está fazendo um storyboard para criar o primeiro recurso de vÃdeo da sua campanha para apps. Qual das opções a seguir você deve priorizar?
Pergunta: Você está gerenciando as campanhas para apps de uma empresa de software de gerenciamento de projetos. Quais dos recursos abaixo você deve usar?
Pergunta: Você trabalha para um grande varejista conhecido por sua promoção anual. Qual recurso ajudaria você a garantir que os anúncios de pesquisa reflitam com precisão os detalhes da promoção?
Pergunta: Qual dos indicadores de eficácia da campanha de vÃdeo abaixo é o principal impulsionador do retorno do investimento e o mais forte em mÃdias digitais?
Pergunta: Você está configurando a inserção de palavras-chave em uma campanha de pesquisa para promover sua nova linha de camisas ecológicas e quer que o texto do anúncio se ajuste dinamicamente para corresponder a consultas como "camisas com gola em V" e "camisas com gola redonda". Se a palavra-chave não puder ser substituÃda, o anúncio deverá veicular a frase padrão "camisas ecológicas". Como você deve configurar essa inserção de palavra-chave no Google Ads?
Pergunta: Você está planejando lançar uma campanha em vÃdeo ou um anúncio em vÃdeo pela primeira vez para sua empresa de varejo e dispõe de imagens de marca, textos, e logotipos. Qual ferramenta possibilitaria o lançamento do seu primeiro anúncio em vÃdeo usando esses recursos?
Pergunta: Nas campanhas para apps, o aprendizado de máquina faz a rotação de criativos e escolhe o melhor para determinado inventário, usuário e momento. Qual destas é a melhor abordagem de recursos em campanhas para apps?
Pergunta: Uma agência de turismo quer criar uma campanha Discovery destinada a gerar leads. Quais imagens ela deve usar para atingir tal meta?
Pergunta: Como melhorar a eficácia de um anúncio em vÃdeo na pós-produção?
Pergunta: Quais são os dois elementos de linguagem visual que têm o maior impacto no tempo de exibição em dispositivos móveis para anúncios em vÃdeo?
Pergunta: Você gerencia o marketing de uma empresa de roupas on-line e quer otimizar suas campanhas de display antes de aumentar o orçamento delas. Quais das ações a seguir você deve tomar?
Pergunta: Qual das opções abaixo descreve o ABCD de criativos eficientes do Google?
Pergunta: Qual conjunto de palavras descreve os princÃpios-chave do ABCD de criativos eficientes do Google?
Pergunta: Quais destas imagens têm mais chances de se destacar em uma campanha para apps de uma empresa de apps turÃsticos?
Pergunta: Você está criando seu primeiro anúncio em vÃdeo para aumentar o reconhecimento da sua empresa alimentÃcia D2C. O que fazer nos primeiros cinco segundos do anúncio?
Pergunta: Para melhorar a performance das campanhas de vÃdeo, como você deve abordar a eficiência de criativos?
Pergunta: Com que frequência você precisa ver seu relatório de recursos e substituir os de baixa performance em uma campanha Discovery?
Pergunta: Na publicidade em vÃdeo, qual das seguintes técnicas deve ser aplicada para ajudar as pessoas a sentir ou a pensar em alguma coisa?
Pergunta: Você tem uma pequena empresa de ferramentas e vem impulsionando suas vendas on-line com campanhas de vÃdeo. Como editar seu criativo atual para otimizar seus anúncios e impulsionar mais vendas on-line?
Pergunta: Qual tipo de recurso não é aceito em uma campanha para apps?
Pergunta: Você está criando um anúncio em vÃdeo para um spa e quer gerar reservas pelo site. Quais call-to-actions usar no anúncio?
Pergunta: Seu objetivo é estabelecer uma conexão com os espectadores e fazer sua marca se destacar para clientes em potencial. Como conseguir isso com um anúncio em vÃdeo para gerar reconhecimento?
Pergunta: Em campanhas para apps, qual opção reflete melhor a criação de tÃtulos e descrições eficazes?
Pergunta: Você está gerenciando as campanhas para apps em uma empresa de software de serviços tributários. Quais dos recursos abaixo você deve usar?
Pergunta: Você é o gerente de marketing de uma loja on-line de artigos esportivos e recebeu a tarefa de otimizar as campanhas de display da empresa antes de aumentar o orçamento delas. O que você deve fazer para atingir essa meta?
Pergunta: Você quer aumentar ainda mais as taxas de conversão para públicos-alvo importantes que têm uma alta taxa de conversão em sua campanha de vÃdeo. Como você pode usar a ferramenta de experimentos do Google para isso?
Pergunta: Qual destes recursos não seriam aceitos em uma campanha para apps?
Pergunta: Qual técnica usar ao criar um anúncio em vÃdeo para gerar reconhecimento?
Pergunta: Qual abordagem adotar com os criativos se quiser melhorar a performance das campanhas de vÃdeo?
Perguntou: Você notou que os espectadores estão desistindo muito rápido dos seus anúncios em vÃdeo atuais e quer melhorar o engajamento. Qual das opções a seguir é uma forma eficaz de fazer com que as pessoas prestem atenção a um anúncio com o objetivo de reconhecimento?
Pergunta: Para seguir as práticas recomendadas, quantos tÃtulos, imagens e descrições breves você deve preparar para um anúncio responsivo de display?
Pergunta: Por que a qualidade do anúncio é uma seção importante a conferir ao criar um anúncio responsivo de display?
Pergunta: Se você estiver criando seu primeiro anúncio em vÃdeo na esperança de gerar consideração pela oferta da sua marca, como destacar o produto no anúncio?
Pergunta: Você está implementando um experimento. Qual das seguintes abordagens você deve seguir como prática recomendada?
Pergunta: Qual par de elementos da linguagem visual é mais impactante em relação ao tempo de exibição de anúncios em vÃdeo nos dispositivos móveis?
Pergunta: Você administra uma empresa de reparos de automóveis que é nova no mercado e quer usar publicidade a em vÃdeo como forma de diferenciar sua empresa para clientes em potencial. Como promover a marca desde cedo, com frequência e com qualidade?
Pergunta: Qual a diferença entre um arco narrativo emergente e um arco narrativo tradicional?
Pergunta: Você nunca lançou uma campanha em vÃdeo ou fez um anúncio em vÃdeo antes, mas tem imagens de marca, texto e logotipos à disposição. Qual ferramenta pode ajudar você a criar seu primeiro anúncio em vÃdeo com esses recursos?
Pergunta: Qual recurso pode ajudar um varejista a assegurar que os anúncios de pesquisa dele reflitam com precisão os detalhes sobre a promoção anual da empresa?
Pergunta: Qual é o número máximo de recursos de HTML, imagem e vÃdeo por grupo de anúncios em uma campanha para apps?
Pergunta: Você trabalha para uma agência de publicidade e quer aumentar a consideração pelo produto de gerenciamento de projetos de uma empresa de software. Como abordar a criação deste anúncio em vÃdeo?
Pergunta: Você gerencia o marketing em uma empresa de turismo local e está criando uma campanha Discovery para gerar leads. Quais das seguintes imagens você deveria usar?
Pergunta: Você quer melhorar a eficácia de um anúncio em vÃdeo. Qual edição de pós-produção pode ajudar a atingir esse objetivo?
Pergunta: Qual é o principal fator de retorno do investimento para a eficiência da campanha de vÃdeo e o fator mais forte na mÃdia digital?
Pergunta: Se você fosse criar o storyboard do seu primeiro recurso de vÃdeo em uma campanha para apps, o que você deveria priorizar?
Pergunta: Em qual cenário a ferramenta de experimentos do Google teria a maior utilidade?
Pergunta: Você trabalha para uma agência de publicidade e quer saber quantos espectadores assistiram a momentos importantes ou pularam seu anúncio em vÃdeo. Qual ferramenta pode te ajudar a descobrir essas informações?
Pergunta: Você trabalha na área de marketing de um varejista on-line que quer aumentar as vendas pelo site. Qual técnica usar no seu anúncio em vÃdeo para solicitar que as pessoas façam algo?
Pergunta: Você trabalha para uma agência de publicidade e quer impulsionar o novo produto de uma marca internacional de beleza. Como estabelecer uma conexão com clientes em potencial usando um anúncio em vÃdeo?
Pergunta: Qual afirmação melhor engloba a proposta de valor da ferramenta de experimentos do Google?
Pergunta: Você trabalha para uma agência de publicidade e seu cliente está tendo problemas para estabelecer uma conexão significativa com clientes em potencial. Qual técnica usar para fazer com que as pessoas pensem ou sintam algo?
Pergunta: Você quer estabelecer uma conexão com os espectadores e destacar sua marca para clientes em potencial. Como atingir essas metas usando um anúncio em vÃdeo para gerar reconhecimento?
Pergunta: Você está gerenciando as campanhas para apps de um cliente e nota que o criativo atual tem uma ótima performance, mas usa os mesmos recursos há muito tempo. Como renovar as peças publicitárias para os usuários sem perder a consistência dos resultados?
Pergunta: Você trabalha para uma plataforma on-line de fitness baseada em assinatura e quer gerar inscrições para testes sem custo. Qual das opções a seguir ajudaria com esse objetivo em um anúncio em vÃdeo com um objetivo de ação?
Pergunta: Você está trabalhando para uma loja de café gourmet D2C e está criando seu primeiro anúncio em vÃdeo para aumentar o reconhecimento da sua empresa. O que fazer nos primeiros cinco segundos do anúncio?
Pergunta: Ao criar uma campanha para apps, quais informações você pode esperar que sejam automaticamente extraÃdas?
Pergunta: Quais são os principais elementos do ABCD de criativos eficientes do Google?
Pergunta: Você gerencia campanhas de pesquisa para um escritório de advocacia que atende toda a Califórnia. Por que a inserção de local é um recurso valioso de usar?
Pergunta: Você está criando um anúncio em vÃdeo para uma rede de hotéis e quer gerar reservas pelo site. Quais call-to-actions usar no anúncio?
Pergunta: Você quer otimizar os anúncios responsivos de display do seu cliente para melhorar a performance das campanhas. Qual deve ser sua primeira ação?
Pergunta: Você tem uma loja independente de artigos esportivos e vem impulsionando as vendas on-line com campanhas de vÃdeo. Como otimizar seu criativo atual de anúncio em vÃdeo para impulsionar mais vendas on-line?
Pergunta: Você está configurando a inserção de palavras-chave em uma campanha de pesquisa para promover sua nova linha de camisas sustentáveis e quer que o texto do anúncio se ajuste dinamicamente para corresponder a consultas como "camisas de algodão" e "camisas de linho". Se a palavra-chave não puder ser substituÃda, o anúncio deverá veicular a frase padrão "camisas sustentáveis". Como você deve configurar essa inserção de palavra-chave no Google Ads?
Pergunta: Você desenvolveu um vÃdeo com o objetivo de reconhecimento, mas os espectadores não estão assistindo ao anúncio pelo tempo que você gostaria. De que forma é possÃvel aumentar a atenção?
Pergunta: Quais dos recursos a seguir não seriam aceitos em uma campanha para apps?
Pergunta: Se essa for a primeira vez que você lança uma campanha em vÃdeo e você já tiver imagens, textos e logotipos da marca, qual ferramenta pode ajudar você a criar seu primeiro anúncio em vÃdeo usando esses recursos?
Pergunta: Como abordar a eficiência dos criativos para aumentar o desempenho das campanhas de vÃdeo?
Pergunta: Você está gerenciando sua primeira campanha para apps e entende que o texto é importante, mas não sabe ao certo o que escrever nos tÃtulos e nas descrições. Qual opção fala sobre a criação de tÃtulos e descrições eficazes em campanhas para apps?
Pergunta: De todas os indicadores de eficiência de campanhas de vÃdeo, qual é o principal impulsionador do retorno do investimento e o mais forte nas mÃdias digitais?
Pergunta: Você trabalha para uma agência de publicidade e quer gerar reconhecimento para um produto novo de uma marca de roupas. Como estabelecer uma conexão com clientes em potencial usando um anúncio em vÃdeo?
Pergunta: Você está fazendo seu primeiro anúncio em vÃdeo com o objetivo de gerar consideração pela oferta da sua marca. Como destacar o produto nesse anúncio?
Pergunta: Qual combinação de elementos melhor engloba os princÃpios-chave do ABCD de criativos eficientes do Google?
Pergunta: Qual das opções abaixo é uma prática recomendada ao implementar um experimento?
Pergunta: Por que você precisa verificar a qualidade do anúncio ao criar um anúncio responsivo de display?
Pergunta: Você está criando um anúncio em vÃdeo com a finalidade de solicitar que as pessoas façam algo. Qual técnica daria o melhor suporte para que essa meta fosse alcançada?
Pergunta: Você trabalha para uma start-up de software e quer gerar inscrições para testes sem custos financeiros. Com qual das opções a seguir isso seria possÃvel em um anúncio em vÃdeo com um objetivo de ação?
Perguntou: Você criou seu primeiro anúncio em vÃdeo há alguns meses e agora quer fazer pequenas alterações para melhorar a performance dele. Quais edições de pós-produção você deve fazer para melhorar a eficácia do anúncio?
Pergunta: Sua empresa de fitness é nova no mercado e quer se diferenciar para clientes em potencial usando a publicidade em vÃdeo. Qual das seguintes opções é uma forma de exibir sua marca cedo, com frequência e qualidade?
Pergunta: Você está criando um anúncio em vÃdeo para gerar leads para um serviço de reparos automotivos. Como apresentar a solicitação para que os espectadores façam algo?
Perguntas: Você precisa escolher imagens para uma campanha Discovery da sua empresa de eletrodomésticos e quer se certificar de que elas respeitam as orientações relacionadas a criativos. Qual imagem você deve escolher para atingir essa meta?
Pergunta: Para qual dos cenários a seguir a ferramenta de experimentos do Google seria útil?
Pergunta: Você gerencia o marketing em uma empresa de apps de hipoteca imobiliária e quer desenvolver os recursos de uma campanha para apps. Qual dos recursos a seguir respeita a orientação para se destacar com imagens de alta qualidade?
Pergunta: Você lançou sua primeira campanha em vÃdeo há um mês e quer saber quantas pessoas assistiram a momentos importantes ou pularam seu anúncio em vÃdeo. Qual ferramenta pode te ajudar a descobrir essas informações?
Pergunta: Você está desenvolvendo o storyboard para um anúncio em vÃdeo. Qual técnica usar para atrair e manter a atenção dos espectadores?
Pergunta: Você está criando um anúncio em vÃdeo para gerar leads para um serviço de conserto de telefones. Como apresentar a solicitação para que os espectadores façam algo?
Pergunta: Você identificou públicos-alvo importantes com uma alta taxa de conversão nos seus anúncios em vÃdeo existentes, mas quer aumentar ainda mais as taxas de conversão. Como você pode usar a ferramenta de experimentos do Google para isso?
Pergunta: Você é gerente de marketing em uma empresa de peças automotivas D2C e tem como objetivo impulsionar suas vendas on-line. Qual técnica deve ser usada para estabelecer uma conexão com os espectadores por anúncios em vÃdeo?
Pergunta: Qual é a prática recomendada para criar tÃtulos e descrições eficazes em campanhas para apps?
Pergunta: Quais informações são extraÃdas automaticamente para você ao criar uma campanha para apps?
Pergunta: Qual das opções a seguir descreve o ABCD de criativos eficientes do Google?
Pergunta: Com que frequência você precisa ver seu relatório de recursos e trocar os de baixa performance em uma campanha Discovery?
Pergunta: Você é gerente de marketing em uma empresa de turismo para observação de baleias e está criando uma campanha Discovery. É necessário escolher imagens para a campanha que ajudem a gerar leads. Quais imagens você escolheria para atingir a meta da campanha?
Pergunta: Você está editando um anúncio em vÃdeo com o objetivo de gerar consideração e está decidindo com que frequência o ator e o produto devem ser exibidos um em relação ao outro. Como abordar a edição deste anúncio?
Pergunta: Você está criando uma campanha Discovery para sua empresa de camisetas e quer escolher imagens que respeitem as orientações relacionadas a criativos. Quais das imagens a seguir respeita tais orientações?
Pergunta: Quais destas proporções são aceitáveis para recursos de imagem usados em campanhas para apps?
Pergunta: Você está criando um anúncio em vÃdeo com o objetivo de aumentar a consideração por um novo aplicativo para dispositivos móveis. Como abordar a criação deste anúncio em vÃdeo?
Pergunta: Qual elemento você deve priorizar ao criar o storyboard do seu primeiro recurso de vÃdeo em uma campanha para apps?
Pergunta: Você está criando um anúncio em vÃdeo para uma agência de viagens com o objetivo de aumentar as reservas no site. Qual das seguintes call-to-actions usar no anúncio?
Pergunta: Qual das opções abaixo captura com precisão o ABCD de criativos eficientes do Google?
Pergunta: Qual das opções descreve precisamente a ferramenta de experimentos do Google?
Pergunta: Você é diretor de marketing de uma empresa de eletrodomésticos D2C e quer impulsionar as vendas on-line. Como estabelecer uma conexão com os espectadores por anúncios em vÃdeo?
Pergunta: Você trabalha para uma empresa de design e gerencia as campanhas de pesquisa para todo o estado de Ohio. Por que a inserção de local é um recurso valioso para você?
Pergunta: Você está se preparando para criar seu primeiro anúncio responsivo de display e quer seguir as práticas recomendadas. Quantos tÃtulos, imagens e descrições breves você deve preparar para gerar bons resultados?
Pergunta: Você trabalha para uma agência de publicidade e precisa assegurar que todos os anúncios de pesquisa dos seus clientes reflitam com precisão os detalhes principais sobre a venda anual deles. Qual recurso você precisa usar para isso?
Pergunta: Você tem uma pequena empresa de móveis e vem impulsionando suas vendas on-line com campanhas de vÃdeo, mas gostaria de otimizar seu criativo atual de anúncio em vÃdeo. Como você deve editar o criativo para impulsionar mais vendas on-line?
Pergunta: Você trabalha em uma agência de publicidade criando anúncios em vÃdeo para um cliente que passa por dificuldades para estabelecer uma conexão significativa com clientes em potencial nos anúncios. Qual das seguintes alternativas é uma abordagem para ajudar as pessoas a sentir ou a pensar em alguma coisa?
Pergunta: Você gerencia o marketing em empresa de apps turÃsticos e quer desenvolver os recursos de uma campanha para apps. Qual dos recursos a seguir respeita a orientação para se destacar com imagens de alta qualidade?
Pergunta: Você trabalha para uma loja de vinhos D2C e está criando seu primeiro anúncio em vÃdeo para aumentar o reconhecimento do seu negócio. O que fazer nos primeiros cinco segundos do anúncio?
Pergunta: Qual par de elementos da linguagem visual tem o maior impacto no tempo de exibição de anúncios em vÃdeo nos dispositivos móveis?
Pergunta: Você está configurando a inserção de palavras-chave em uma campanha de pesquisa para promover sua nova linha de meias sustentáveis e quer que o texto do anúncio se ajuste dinamicamente para corresponder a consultas como "meias esportivas" e "meias sociais". Se a palavra-chave não puder ser substituÃda, o anúncio deverá veicular a frase padrão "meias sustentáveis". Como você deve configurar essa inserção de palavra-chave no Google Ads?
Pergunta: Você está gerenciando as campanhas para apps de uma empresa que presta serviços financeiros. Quais dos recursos abaixo você deve usar?
Pergunta: Se você quer melhorar a performance otimizando anúncios responsivos de display, o que você deve fazer primeiro?
Pergunta: Em campanhas para apps, quais proporções são aceitas nos recursos de imagem?
Pergunta: O que você deve fazer se sua meta for impulsionar campanhas de display antes de aumentar orçamentos?
Pergunta: Qual tática usar ao criar um anúncio em vÃdeo para gerar reconhecimento?
Pergunta: Em uma campanha para apps, qual é o número máximo de recursos HTML, imagem e vÃdeo por grupo de anúncios?
Pergunta: Se você estivesse desenvolvendo o storyboard para um anúncio em vÃdeo e quisesse engajar os espectadores, como atrair e manter a atenção deles?
Pergunta: Qual a diferença entre os arcos narrativos tradicionais e emergentes?