top of page

Respostas de Conteúdos e Criativos do Linkedin

Foto do escritor: Vinícius SeabraVinícius Seabra

Atualizado: 26 de dez. de 2023

Veja abaixo algumas respostas da avaliação do Linkedin sobre conteúdos e criativos.


Link para a página do exame do Linkedin aqui.

Vinícius Seabra sorrindo, sentado com as mãos cruzadas, ensinando sobre os Conteúdos e Criativos do Linkedin
Vinícius Seabra sentado em seu escritório.

Todas as perguntas para a Certificação Conteúdos e Criativos do Linkedin

Confira abaixo todas as perguntas para a certificação. Respostas completamente corretas. Otimize seu tempo e garanta a certificação de forma rápida e eficiente.



Louisa está criando anúncios no LinkedIn. Quais são os três principais componentes que ela precisa considerar?

R: Texto.

R: Formato.

R: Imagens.



Na LinkedIn Page, é possível direcionar publicações orgânicas a públicos específicos.

R: Verdadeiro.



Alexandra está criando a LinkedIn Page da empresa. O que ela deve fazer antes de mais nada?

R: Definir as metas para fundamentar a estratégia de conteúdo.



Indique duas formas de aproveitar o conteúdo existente para estimular a eficiência de marketing.

R: Desconstruir um artigo de pesquisa em vários infográficos.

R: Recompartilhar um tweet com bom engajamento.



Bruno quer verificar quem está mencionando a marca dele no LinkedIn. O que ele deve fazer?

R: Verificar a guia "Atividades" da LinkedIn Page e filtrar por menções.



Tomas acabou de criar a LinkedIn Page da empresa. O que ele deve fazer para começar a desenvolver uma comunidade? Selecione quatro opções.

R: Recompartilhar as melhores menções com @ e conteúdos dos seus funcionários no LinkedIn.

R: Reagir e comentar em feeds de hashtags para criar um relacionamento com a comunidade.

R: Identificar conteúdos em alta entre seu público-alvo.

R: Reconhecer os funcionários com um destaque personalizado.



Quais são as duas vantagens de desenvolver uma estratégia de conteúdo que equilibre marca e demanda para sua empresa?

R: Gerar crescimento e lucro a longo prazo.

R: Maior capacidade de definição de preços.



Indique duas ações que você pode realizar na sua Product Page.

R: Convidar usuários a escrever recomendações sobre seu produto.

R: Destacar clientes.



Como seu design e sua estratégia de conteúdo estão relacionados?

R: A estratégia de conteúdo é um plano abrangente que influencia o design do conteúdo.



Selecione os três motivos pelos quais é importante ter uma presença ativa em todo o funil de conversão nas soluções orgânicas e pagas do LinkedIn.

R: Para gerar confiança e desenvolver o relacionamento com seu público.

R: Para garantir que sua mensagem seja vista com mais frequência por mais membros do comitê de compra.

R: Para garantir que sua marca esteja presente a todo momento durante o processo de decisão de compra do cliente.



Joe está criando uma estratégia de conteúdo. O objetivo é atrair a atenção do espectador e contar uma história. Quais são os dois fatores que ele deve considerar em relação ao visual e ao texto?

R: O conteúdo deve ser consistente e reconhecível.

R: Os elementos visuais e o texto devem ser coerentes entre si.



Para impulsionar o engajamento na LinkedIn Page, use vídeos, pois eles estimulam mais conversas do que outros tipos de conteúdo.

R: Verdadeiro.



A meta de Roberto é engajar novos públicos. Qual é a melhor estratégia para ele?

R: Verificar os insights da LinkedIn Page para identificar qual conteúdo gera mais engajamento entre seu público-alvo e usar mídia paga para conquistar novos seguidores com interesses semelhantes.



Helena está reformulando uma imagem para adicionar uma mensagem importante, mas o espaço na imagem é limitado e o texto não cabe. Qual é a melhor decisão que ela pode tomar?

R: Reduzir a mensagem para ser mais concisa, usando um tamanho de fonte de, no mínimo, 16 pixels.



Em uma campanha de conteúdo de "atividade alta", você pode usar… selecione todas as opções corretas.

R: Relatórios anuais.

R: Insights do setor.

Uma imagem com o texto "Todas as respostas corretas para certificação do Linkedin"
Compre agora as respostas para certificação do Linkedin.

Karin está agendando publicações de conteúdo para alcançar decisores quando eles estiverem mais engajados no LinkedIn. Em que período da semana ela deve publicar? Selecione todas as opções corretas.



Selecione três ferramentas que você pode usar em sua estratégia orgânica.



A marca de Aaron ainda não tem uma fonte padrão. Qual fonte o LinkedIn NÃO recomenda que ele use nos anúncios?



Sara foi contratada recentemente para gerenciar a LinkedIn Page de uma empresa. Selecione quais táticas ela deve explorar ao desenvolver o respectivo conteúdo.



Como o LinkedIn define uma Showcase Page?



O LinkedIn não recomenda usar o mesmo conteúdo em estratégias pagas e orgânicas.



Selecione dois motivos pelos quais o LinkedIn recomenda definir uma meta ao criar uma LinkedIn Page.



Valerie é redatora de uma grande marca. Ela precisa redigir alguns anúncios para uma campanha futura. Que tamanho o LinkedIn recomenda para o anúncio de Sponsored Content?



Javier projetou um anúncio em carrossel para o lançamento de um produto da empresa. Quais são as duas medidas que ele deve tomar antes de lançar a campanha?


Maria gostaria de trabalhar em uma empresa de tecnologia, então ela começa a seguir várias empresas desse setor. Onde ela pode encontrar a missão, a visão e os valores da empresa?



Selecione três táticas que o LinkedIn recomenda para você obter melhores resultados na estratégia de marketing.



Selecione três resultados que podem ser observados com a combinação de conteúdo orgânico e pago.



Mari quer ter insights sobre o que as pessoas estão dizendo sobre a marca dela. Que ferramenta ela deve usar?



Qual das opções a seguir NÃO é uma função da LinkedIn Page?



Rodrigo não tem acesso a muitas fotos exclusivas. O que ele deve considerar ao desenvolver seu conteúdo? Selecione todas as opções corretas.



Sua Product Page é publicada imediatamente após ser criada.



Joseph abriu uma startup recentemente e está pensando em criar várias Showcase Pages para promover cada produto de maneira individual. O LinkedIn recomenda isso?

Uma imagem com o texto "Todas as respostas corretas para certificação do Linkedin"
Compre agora as respostas para certificação do Linkedin.

Ao publicar artigos na LinkedIn Pages, quais são as duas melhores práticas recomendadas pelo LinkedIn?



Giovanni gerencia todos os canais de mídias sociais da empresa. Indique duas ações que o LinkedIn recomenda para maximizar o uso do conteúdo em diferentes canais.



Astrid acabou de criar a LinkedIn Page da empresa. Quais destas melhores práticas você recomendaria que ela seguisse para incrementar as publicações orgânicas? Selecione todas as opções corretas.



Ellen está configurando o acesso de administrador da equipe dela na LinkedIn Page, para que eles possam criar, gerenciar e impulsionar publicações orgânicas. Indique duas opções de administrador que ela pode selecionar.



Qual é a métrica que Katharina mais usará para entender quais públicos profissionais estão seguindo sua LinkedIn Page?



Purna precisa de ajuda para identificar os tópicos em alta no setor na região por nível de experiência. Que filtros ela precisa aplicar?



Incluir rostos em elementos visuais ajuda a destacar o conteúdo.



Ivan sabe que precisa colaborar com várias equipes por mensagem para ter sucesso na estratégia de conteúdo dele no LinkedIn.


Farah está criando anúncios de Sponsored Content e planeja usar hashtags em anúncios pagos. Essa é uma melhor prática do LinkedIn?



Ivan quer criar vários anúncios no LinkedIn para promover um novo relatório. Ele deve combinar o formato do conteúdo, usando anúncios com imagem única, anúncios em carrossel e vídeo.



Alfred está pensando em incluir vídeos na estratégia de conteúdo dele. Indique três opções em que você recomendaria o uso de vídeos.



Reutilizar conteúdo existente ou de alto desempenho como conteúdo orgânico na LinkedIn Page desvaloriza sua marca.



Liling precisa promover a consideração. Selecione dois tipos de conteúdo que ela deve usar.



Alicia notou que o engajamento com os anúncios dela no LinkedIn é menor do que o esperado. Quais são as duas estratégias que ela pode usar para diferenciar e destacar os recursos visuais dos anúncios?



Debora está definindo uma estratégia de conteúdo que abranja todo o funil de marketing. Ela deve analisar primeiro os dados demográficos dos seguidores da LinkedIn Page?



Qual é a diferença entre Product Pages e Showcase Pages?



Como Liesel pode usar os insights de análise da LinkedIn Page? Selecione todas as opções corretas.

Uma imagem com o texto "Todas as respostas corretas para certificação do Linkedin"
Compre agora as respostas para certificação do Linkedin.

Que estratégias de conteúdo são recomendadas para tornar sua marca reconhecível no feed do LinkedIn?



No contexto de uma abordagem de marketing de conteúdo "always-on", o que significa "atividade baixa"?



No painel de análise da LinkedIn Page, é possível verificar o perfil de usuário de cada seguidor específico, bem como os dados demográficos agregados.



Ao criar uma estratégia de conteúdo no LinkedIn, Alberto sabe que a competição pela atenção do público é acirrada. Quais dicas ele deve seguir para garantir que o conteúdo seja notado?



Selecione três metas que uma LinkedIn Page pode ajudar a alcançar.



Camila quer aumentar a taxa de conversão. Qual seria a melhor recomendação para ela?



Por que é recomendável usar a guia "Minha empresa" para se conectar com seus funcionários?



Julia foi contratada para criar a estratégia de conteúdo no LinkedIn de uma empresa. Quais são as cinco ações iniciais que ela deve realizar?



A meta de Fabio no LinkedIn é desenvolver os clientes atuais. O que ele deve fazer?


Ronaldo está criando um título para um anúncio. Ele tem várias opções para comunicar a proposta de valor dele. Selecione a melhor frase para o anúncio.



Qual das seguintes expressões torna o texto relacionável e pode estimular o clique por parte do usuário? Selecione todas as opções corretas.



As principais metas de marketing de Silke são alcançar e desenvolver um relacionamento com o público. Que tipo de conteúdo ele deve usar? Selecione todas as opções corretas.



Carl quer descobrir como os funcionários estão reagindo ao conteúdo da LinkedIn Page dele. O que ele deve fazer?



Diego usa a análise da página para entender quatro insights da lista abaixo. Selecione as opções corretas.



Louisa deseja fazer uma análise dos seguidores da LinkedIn Page dela. Que ferramenta ela deve usar?



Como os conteúdos orgânico e pago devem trabalhar juntos?

Uma imagem com o texto "Todas as respostas corretas para certificação do Linkedin"
Compre agora as respostas para certificação do Linkedin.

Joanna não está conseguindo encontrar conteúdo para compartilhar no LinkedIn da empresa. Indique três táticas que ela pode aplicar.



Aria gerencia a estratégia orgânica da empresa no LinkedIn separadamente da equipe de mídia paga, pois isso gera mais conversões e menor custo por conversão.



Criar uma LinkedIn Page é a melhor forma de…



Sigmund sabe que o público atual está em uma jornada contínua pelo funil de marketing e que cada pessoa se encontra em um estágio diferente com uma necessidade distinta. Que estratégia de conteúdo ele deve seguir?



Indique um benefício do uso de Product Pages.



Marcela não sabe como conciliar metas de marketing com estratégias orgânicas e pagas. O que ela deve fazer?



Isla apresenta a ideia de uma campanha de vídeo no LinkedIn para a liderança da empresa, com o objetivo de instruir os clientes sobre um produto complexo. A equipe de liderança aprova a campanha, mas não tem orçamento para um vídeo de grande produção. O que Isla deve fazer?



Javier quer criar engajamento rápido entre a comunidade profissional na LinkedIn Page da empresa dele. Que tática ele deve usar?



Qual é o resultado direto de se concentrar apenas ou principalmente nas conversões? Selecione todas as opções corretas.



Yousef acabou de criar a LinkedIn Page da start-up dele, mas não consegue decidir que tipo de conteúdo e com que frequência ele deve publicar. Qual seria um bom primeiro passo?



O momento e o contexto da posição do usuário no processo ao ver o conteúdo é tão importante quanto o próprio conteúdo.



Em relação ao texto, quais são as duas estratégias recomendadas para se destacar no feed e agregar valor aos usuários?



Indique três opções que podem ser encontradas na guia "Publicações" da LinkedIn Page.



Quais elementos o LinkedIn recomenda que você use para destacar suas imagens e manter a consistência? Selecione todas as opções corretas.



Lionel foi contratado para criar elementos visuais para o lançamento de uma start-up no LinkedIn. Quais são as duas melhores práticas do LinkedIn que ele deve seguir?



Harisa está pensando no tipo de conteúdo "Big Rock" que ela pode construir e desconstruir. Indique duas táticas que seriam recomendadas.



Fréderic preencheu todas as informações na LinkedIn Page da empresa. Que benefício mensurável ele observou?

Uma imagem com o texto "Todas as respostas corretas para certificação do Linkedin"
Compre agora as respostas para certificação do Linkedin.

A auditoria do conteúdo existente é uma das primeiras medidas que você deve tomar ao definir uma estratégia que abranja todo o funil de marketing?



Jordan quer criar mais conteúdo de atividade baixa. Que tática ele deve usar?



Severine não tem tempo nem recursos necessários para criar tanto conteúdo quanto ela gostaria. Que recomendações ela deveria seguir? Indique duas.



Julia está criando uma publicação orgânica para a LinkedIn Page de um cliente. O que ela precisa levar em conta?



Como alcançar a meta de geração de leads usando a LinkedIn Page?



Por que usar conteúdo orgânico como complemento da mídia paga?



Aditya é responsável por promover a atração de talentos, aproveitando a nova LinkedIn Page da empresa. Os seguidores consistem em 70% de funcionários e 30% de potenciais novas contratações. Qual é a estratégia de conteúdo recomendada?

Uma imagem com o texto "Todas as respostas corretas para certificação do Linkedin"
Compre agora as respostas para certificação do Linkedin.


Links relacionados:

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Avalie
Não gosteiNão é bomBomÓtimoGostei muito
bottom of page