Certificação em Pinterest Media Buyer
Nesse documento você encontrará todas as questões do exame com respostas 100% corretas e verificadas. Certificação em Pinterest .
Link para a página do exame: https://www.pinterestacademy.com/student/collection/2091143
Um anunciante que trabalha para uma nova empresa de moda quer usar uma campanha no Pinterest para apresentar a empresa a um público amplo. Qual tática o anunciante deve usar?
Acompanhamento de conversões para vendasRedirecionar visitantes anteriores do siteSeleção de eventos com base em cliquesConscientização e frequência
Um anunciante planeja utilizar anúncios de questionário interativos para compreender e promover um envolvimento mais profundo com seu público-alvo.Quais objetivos o anunciante poderia usar?
Conscientização e consideraçãoConsideração e visualizações de vídeoConscientização e visualizações de vídeosConsideração e conversão
Uma campanha de conversão está em exibição há duas semanas. O custo por aquisição (CPA) é superior ao esperado. O anunciante ampliou os interesses no grupo de anúncios em prospecção e redirecionou-os há um dia, mas os CPAs continuam altos.O que o anunciante deve fazer para otimizar a campanha?
Espere mais dois a três dias para ver se otimiza.Pause o grupo de anúncios de prospecção.Aumente o tamanho do público do grupo de anúncios de retargeting.Pause o grupo de anúncios de retargeting.
Um anunciante deseja maximizar o alcance da campanha e possui apenas recursos de vídeo. Qual objetivo o anunciante deve escolher na configuração da campanha?
ConhecimentoVisualização de vídeoConsideraçãoConversão
Um anunciante está gerenciando uma campanha no Pinterest que vende ferramentas de reforma residencial do tipo faça você mesmo (faça você mesmo). Ele quer garantir que os anúncios alcancem apenas potenciais entusiastas do faça você mesmo.O que o anunciante deve fazer?
Refine a segmentação de público para focar em usuários com interesse em bricolage e reformas residenciais.Aumente a frequência do anúncio sem refinar o público.Amplie o público para atingir todos no Pinterest.Direcione apenas usuários DIY que já clicaram em pinos relacionados a hardware.
Um anunciante tem recursos criativos limitados e precisa criar ativos que possam estar “ativos” em todas as campanhas e no funil para reconhecimento, consideração e conversão.Quais são os dois formatos de anúncio que o anunciante deve criar?
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Um anunciante está executando uma estratégia de funil completo e possui campanhas em todos os objetivos para promover sua nova linha de jeans. A campanha de conscientização é configurada com um grupo de anúncios direcionado a palavras-chave de moda e mulheres, sem limite de frequência. A campanha de consideração é otimizada para cliques externos e possui dois anúncios carrossel. A campanha de conversão é otimizada para checkouts e possui criativos estáticos com códigos de cupom. As campanhas de funil superior e intermediário têm um bom desempenho, mas o aumento do custo por finalização de compra tem ocorrido na campanha de funil inferior. O que o anunciante pode fazer para melhorar o desempenho da campanha no funil inferior?
Um anunciante deseja uma solução para gerar mais inscrições em seu boletim informativo semanal. O objetivo é construir um banco de dados de boletins informativos semanais. Qual ação o anunciante deve utilizar ao configurar a campanha de objetivo de conversão?
Um anunciante está testando o Pinterest e quer entender o impacto que o Pinterest tem nas conversões em vários canais. O anunciante executou campanhas de conversão/Shopping nos últimos três meses e deseja saber mais sobre as conversões dessas campanhas em comparação com o que considera sua fonte de verdade. Qual solução de medição o anunciante deve usar?
Um anunciante lançou recentemente um site de sabonetes artesanais. Sua campanha no Pinterest visa atingir pessoas que visitaram seu site, mas não realizaram uma compra, e pessoas semelhantes aos seus clientes atuais. Qual abordagem de segmentação de público deve ser usada?
Um anunciante configura uma campanha de conversão com três grupos de anúncios. Cada grupo tem como alvo clientes que anteriormente adicionaram itens ao carrinho, usando palavras-chave e listas de mala direta de clientes para fazer isso. Depois que a campanha estiver “no ar” por dois meses, o anunciante percebe que a campanha está sendo veiculada de forma insuficiente. O anunciante verifica o desempenho de cada grupo de anúncios e verifica se as listas de e-mails dos clientes-alvo não gastaram nos últimos cinco dias. O que o anunciante deve fazer primeiro para ajudar o grupo de anúncios da lista de e-mails a entregar?
Um anunciante tem uma imagem estática 2:3 e deseja lançar uma campanha de conscientização. Qual formato de anúncio o anunciante pode criar para usar esta imagem?
Um anunciante vende livros didáticos para estudantes universitários próximos e deseja segmentar seu anúncio apenas para pessoas no Pinterest com idades entre 18 e 24 anos. Qual opção de segmentação deve ser usada para atingir esse público?
Um anunciante de salgadinhos quer anunciar seu mais novo sabor de pretzels no Pinterest. Ela está construindo recursos criativos para a campanha e quer causar um grande impacto com um formato de anúncio que se expanda por todo o feed de duas colunas do Pinterest. Qual formato o anunciante deve usar?
Um anunciante está usando a segmentação por palavras-chave para alcançar pessoas no Pinterest que pesquisam apenas "roupas jeans" no Pinterest. Qual tipo de correspondência o anunciante deve usar ao inserir palavras-chave na campanha?
Um anunciante deseja veicular seus anúncios apenas no feed inicial e com Pins relacionados. Qual configuração é necessária?
Um anunciante de uma loja de animais deseja aumentar a escala de seu público em uma campanha de consideração, encontrando pessoas no Pinterest que se comportam de maneira semelhante àquelas que se inscreveram para receber um boletim informativo em seu site. Qual público é necessário para criar um ato semelhante?
Recentemente, um anunciante fez upload de um modelo usando o editor em massa e recebeu um aviso de erro que diz “Nenhuma ação foi encontrada. Especifique CRIAR, EDITAR ou ARQUIVAR.” O que o anunciante deve fazer para corrigir o modelo?
Um anunciante permite uma segmentação expandida para aumentar a escala em suas campanhas de conscientização. Quais sinais do Pin são usados para encontrar pessoas adicionais no Pinterest para atingir?
Uma anunciante de produtos naturais que vende itens de beleza está prestes a lançar um novo produto para hidratação da pele. Seu principal indicador chave de desempenho (KPI) é entender quantas pessoas únicas estão vendo seu anúncio. Quais métricas estão mais alinhadas ao seu KPI?
Um anunciante carregou seu feed de produtos no Pinterest e agora deseja promover seus Pins de produtos como anúncios. Qual formato de anúncio deve ser usado?
Um anunciante de salgadinhos está criando um Pin no Gerenciador de anúncios do Pinterest e precisa determinar qual descrição usar. Qual descrição segue as diretrizes recomendadas pelo Pinterest?
Um anunciante deseja passar da cobrança por cartão de crédito para a cobrança mensal. Foi difícil entrar em contato com sua equipe financeira depois de várias cobranças de cartão de crédito falhadas na conta. Sua equipe concorda que o faturamento mensal resolverá esse problema. O que o anunciante deve fazer primeiro?
Um anunciante de CPG (bens de consumo) deseja aumentar o reconhecimento e cria uma mini-receita aproveitando anúncios de demonstração. Qual objetivo de campanha o anunciante poderia escolher?
Um anunciante de varejo quer aumentar o reconhecimento sobre o lançamento de um novo produto para alcançar pessoas no Pinterest que salvaram Pins da campanha de primavera anterior. Que tipo de segmentação de público é necessária para atingir esse objetivo?
Um anunciante lança um filme em 15 de dezembro e deseja lançar uma campanha de aquisição de um único dia no Pinterest. Qual formato estaria mais alinhado aos objetivos de sua campanha?
Um anunciante tem metas rígidas para suas campanhas de consideração e não pode exceder um custo por clique (CPC) de US$ 2,12. Qual estratégia de lances o anunciante deve usar?
Um anunciante está prestes a lançar uma nova campanha e deseja aumentar o tráfego para seu site. Qual objetivo de campanha ele deve usar?
Um anunciante de produtos de beleza deseja veicular um anúncio de teste para ajudar as pessoas no Pinterest a encontrar o produto correto para suas necessidades. Quais são os dois objetivos de campanha que o anunciante pode selecionar?
Um anunciante executou campanhas com sucesso no Pinterest por vários meses. Seu limite de faturamento tem aumentado gradualmente à medida que faz pagamentos bem-sucedidos. O que acontecerá com seu limite de faturamento?
Um anunciante de entretenimento deseja veicular um novo trailer de 30 segundos para gerar reconhecimento no Pinterest. As impressões de anúncios não são uma prioridade. Qual objetivo de campanha o anunciante deve escolher?
A campanha de um anunciante no Pinterest consiste em três grupos de anúncios direcionados a diferentes grupos demográficos. Para maximizar os resultados, o anunciante decide deixar o Pinterest distribuir o seu orçamento entre estes grupos de anúncios com base no desempenho. Qual abordagem deve ser implementada?
Um anunciante percebe que os Pins são veiculados muitas vezes para o mesmo público. Quais são as duas etapas que o anunciante deve seguir para ajudar a corrigir esse problema?
Um anunciante que executa uma campanha de visualizações de vídeo está configurando os anúncios da campanha. Quais são os dois formatos de anúncio disponíveis para uso?
Um anunciante de bens de consumo (CPG) deseja realizar uma campanha de conscientização direcionada aos pais e à Geração Z (acima de 18 anos), utilizando diferentes mensagens criativas. Quais são as duas vantagens de usar a otimização do orçamento da campanha?
Um anunciante percebe que a tag do Pinterest está coletando muito mais eventos do que sua API para conversões ao olhar a guia Conversões > página Histórico de eventos. O que o anunciante deve fazer para garantir que ambas as soluções de acompanhamento de conversões relatam um número semelhante de conversões?
Um anunciante verifica a integridade da tag no Gerenciador de Anúncios e vê os seguintes avisos: Um triângulo vermelho diz: “O valor em fornecido pela sua tag do Pinterest é " (a string vazia), indefinido, "n/a" ou nulo. Deve ser um hash SHA-256.” Um losango laranja diz: "Poucos IDs de produtos incluídos em seus eventos de adição ao carrinho correspondem aos IDs de produtos em seu catálogo." Um losango laranja diz: "Poucos IDs de produtos incluídos em seus eventos de checkout correspondem aos IDs de produtos em seu catálogo." Um círculo verde diz: “Estamos detectando este evento, mas pelo menos um parâmetro precisa de ação”. Qual aviso indica um alerta crítico?
Qual é o objetivo principal da ferramenta Pinterest Conversion Insights no Pinterest?
Um anunciante precisa ver o desempenho da campanha semana após semana e deseja receber um e-mail com esse relatório toda segunda-feira. Que ação o anunciante deve tomar para que isso aconteça?
Um anunciante deseja métricas diárias de gastos, impressões e cliques para suas campanhas sempre ativas, entregues automaticamente à sua equipe de ciências de marketing. Como o anunciante deve solicitar esse relatório?
Um anunciante deseja lançar uma campanha de conversão com o objetivo de impulsionar as vendas de ferramentas de jardinagem. A campanha é configurada com segmentação por lista de e-mail de clientes e palavras-chave para casa e jardinagem. O anunciante analisa o criativo para ter certeza de que segue as práticas recomendadas do Pinterest. Como o anunciante deve garantir que o Pin siga as práticas recomendadas de campanha e ativos criativos?
Um anunciante está realizando uma campanha de conscientização com dois grupos de anúncios contendo Pins estáticos. Cada grupo de anúncios contém seus próprios recursos criativos exclusivos e usa práticas recomendadas para criativos. Um grupo de anúncios está recebendo mais gastos do que o outro. O que o anunciante deve fazer para ter mais controle do valor gasto com outros ativos criativos?
Um anunciante quer entender como seus Pins orgânicos e campanhas pagas estão trabalhando juntos para informar sua estratégia para o próximo trimestre. Qual solução de relatórios do Analytics o anunciante deve procurar para coletar essas informações?
Um anunciante está segmentando listas de público-alvo, vários países e dados demográficos de diversas idades em sua campanha de conversão. A campanha não está atingindo as metas de conversão. O anunciante deseja melhorar o desempenho da campanha, mas não quer ajustar os ativos de criativos ou as listas de público-alvo existentes. Quais são as duas otimizações que podem ser usadas para melhorar o desempenho?
Um anunciante tem duas campanhas ativas: uma no objetivo de reconhecimento e outra no objetivo de consideração. A campanha de conscientização não está atingindo a meta desejada de custo por mil (CPM) de US$ 1,00. A campanha de consideração tem um bom desempenho, com um custo por clique (CPC) de US$ 0,30. O que o anunciante deve fazer com os orçamentos da campanha para aproveitar o bom desempenho?
Um anunciante precisa resumir o desempenho de suas campanhas com base no objetivo, gastos e cliques em Pin. Qual recurso do gerenciador de anúncios o anunciante deve usar para encontrar essas informações?
Um anunciante está executando uma campanha de conversão que utiliza táticas de prospecção e retargeting. Após duas semanas de entrega, 90% dos gastos foram entregues ao grupo de anúncios em potencial. Qual ação o anunciante deve realizar para melhorar o desempenho do retargeting?
Um anunciante está realizando uma campanha de conscientização e consideração. O principal indicador chave de desempenho (KPI) para a campanha de conscientização é o alcance e usa interesses e palavras-chave. O principal KPI a ser considerado é o tráfego do site, que usa públicos de retargeting do site. O anunciante deseja levar mais pessoas no Pinterest ao longo do funil, desde a campanha de conscientização até a consideração. Qual público o anunciante deve implementar na campanha de consideração?
Um anunciante tem uma campanha de conversão com dois grupos de anúncios que possuem três Pins em cada grupo. Um grupo de anúncios tem como alvo um público-alvo semelhante e o outro redireciona os indivíduos anteriores que se envolveram com a campanha. Há três dias, a taxa de gasto diário diminuiu em relação ao gasto normal. O anunciante percebe que um Pin foi rejeitado. O que o anunciante deve fazer para resolver esse problema?
Um anunciante está planejando lançar uma nova campanha e quer saber se ela gerará novas vendas. Qual solução de medição o anunciante deve usar para avaliar a eficácia da campanha?
Um anunciante está realizando uma campanha de conscientização e consideração no Pinterest e deseja medir a eficácia do recall do anúncio com um estudo de brand lift do Pinterest do 2T. Quais são os três componentes que possuem requisitos mínimos para conduzir este estudo?
Um anunciante está usando música licenciada para um Pin de vídeo e deseja garantir que o anúncio não possa ser compartilhado após o término da campanha. Como o anunciante deve criar o Pin para atender a esse requisito?
Um anunciante deseja criar um Pin que não seja distribuído como um Pin orgânico e que não possa ser salvo por pessoas no Pinterest que visualizam o Pin. Qual é o processo de criação deste Pin no Gerenciador de Anúncios?
Um anunciante está executando uma estratégia de funil completo. A campanha de conscientização está gerando um baixo custo por mil (CPM) e está em ritmo de entrega total. A campanha de consideração tem baixo custo por clique (CPC) e está excedendo as metas de gasto diário esperado. No entanto, a campanha de conversão está gerando baixo custo por ação (CPA), mas não está em ritmo de entrega total. O que o anunciante deve fazer para garantir que a campanha de conversão seja gasta integralmente?
Qual produto do Pinterest um anunciante deve usar para medir seu retorno sobre gastos com publicidade (ROAS) para esforços orgânicos e pagos no Pinterest?
Uma agência de viagens está usando o Pinterest para promover um novo pacote turístico. Pretende utilizar inspiração visual dinâmica para aumentar a notoriedade sobre os múltiplos destinos disponíveis nos seus pacotes de viagem. Qual formato de anúncio a agência de viagens deve usar?
Um anunciante tem uma campanha de conscientização e deseja que um relatório semanal automatizado seja entregue em seu e-mail durante os próximos seis meses. O que o anunciante deve fazer?
Um anunciante está realizando uma campanha de consideração para uma marca de serviços financeiros. A campanha tem como alvo pessoas no Pinterest com idades entre 18 e 25 anos, e os cinco ativos criativos apresentam cartões de crédito básicos. Os Pins do anunciante são rejeitados pela equipe de qualidade de anúncios do Pinterest. O que o anunciante deve fazer para que seus Pins sejam aprovados?
Um anunciante de varejo deseja configurar um relatório automatizado para monitorar semanalmente o ritmo da campanha. Qual solução de relatórios o anunciante deve usar?
Um anunciante deseja analisar os resultados de suas campanhas no Ads Manager de acordo com o modelo de atribuição adotado por sua marca: visualização de 1 dia, clique de 30 dias e engajamento de 7 dias. Qual conjunto de etapas o anunciante precisa seguir para garantir que está analisando os resultados corretamente?
Um anunciante tem uma campanha de conscientização e deseja direcionar muito tráfego para seu site para aumentar as inscrições por e-mail. A campanha é configurada com um orçamento vitalício de 60 dias e tem como alvo palavras-chave e interesses relevantes. A campanha está em ritmo de entrega completa, mas não houve nenhum aumento no tráfego ou inscrições de e-mail. O que o anunciante deve fazer para melhorar o desempenho e gerar tráfego e inscrições por e-mail?
Um anunciante cria uma campanha de conscientização com o objetivo de alcançar pessoas no Pinterest interessadas em receitas de férias e, ao mesmo tempo, obter baixo custo por mil (CPMs). A campanha é configurada com: Um orçamento vitalício de US$ 40.000 para 50 dias Um grupo de anúncios direcionado a alimentos, bebidas e interesses de feriados Duas imagens estáticas, dois carrosséis e dois vídeos A campanha está em ritmo de entrega completa, mas tem CPMs mais altos do que a meta. Que ação o anunciante pode usar para melhorar o desempenho?
Um anunciante deseja lançar uma campanha de conversão com o objetivo de impulsionar as vendas de ferramentas de jardinagem. A campanha é configurada com segmentação por lista de e-mail de clientes e palavras-chave para casa e jardinagem. O anunciante analisa o criativo para ter certeza de que segue as práticas recomendadas do Pinterest. Como o anunciante deve garantir que o Pin siga as práticas recomendadas para criativos e campanhas?
Um anunciante de tabaco está realizando uma campanha de US$ 5.000 com três Pins apresentando um produto de venda livre para parar de fumar com menos ingredientes viciantes para atender às novas exigências médicas do governo. A campanha está "ativa" há um dia, mas não apresenta nenhum gasto. O que está impedindo a entrega dos Pins?
Um anunciante precisa entregar um relatório quinzenal que destaque os principais indicadores de desempenho (KPIs), incluindo taxa de cliques (CTR), custo por clique (CPC) e cliques externos. Que tipo de relatório o anunciante deve criar?
Uma empresa farmacêutica está lançando um novo medicamento para reduzir o estresse e quer criar uma campanha de conscientização que utilize Pins com texto. Qual das opções de texto a seguir segue as diretrizes de publicidade do Pinterest para produtos de saúde?
Um anunciante está exibindo visitantes do site, engajamento e públicos-alvo semelhantes em uma campanha. Ele quer ver qual público gera a maior taxa de cliques (CTR). Como o anunciante deve obter esse relatório?
Um anunciante está gerenciando uma campanha com vários grupos de anúncios no Pinterest. Ele monitora de perto o desempenho da campanha e percebe que um dos grupos de anúncios não está apresentando o desempenho esperado. Qual resultado potencial o anunciante deverá antecipar se decidir pausar um dos grupos de anúncios da campanha?
Um anunciante está executando uma campanha de conversão com segmentação restrita e um lance de custo por ação (CPA) personalizado de US$ 25. A campanha não está gastando tanto quanto deveria. O anunciante deseja uma solução rápida para corrigir o problema. Qual deve ser a próxima ação do anunciante?
Um anunciante está realizando uma campanha de conscientização com lances personalizados e sua meta é gastar o orçamento integralmente com um custo por mil (CPM) de US$ 2,50. Atualmente, o ritmo da campanha está em 100%, mas o CPM é de US$ 2,55. Quais alavancas de otimização aproximarão a campanha do anunciante da meta de US$ 2,50?
Um anunciante está segmentando listas de público-alvo, vários países e dados demográficos de diversas idades em sua campanha de conversão. A campanha não está atingindo as metas de conversão. O anunciante deseja melhorar o desempenho da campanha, mas não quer ajustar criativos ou listas de público-alvo existentes. Quais são as duas otimizações que podem ser usadas para melhorar o desempenho?
Um anunciante deseja comparar o desempenho da campanha de uma marca em contas de anúncios em diferentes mercados em uma única visualização. Como o anunciante pode acessar esses insights?
Um anunciante de automóveis percebe que sua campanha de consideração atinge sua meta, mas há problemas com a entrega da campanha. Quais são as duas ações que podem ser implementadas abaixo para ajudar a melhorar a entrega?
Um anunciante de entretenimento deseja rastrear usuários que assistiram ao trailer de um filme em seu site. Qual evento de conversão o anunciante deve configurar?
Um anunciante deseja promover vários Pins de produtos do seu grupo de produtos em um único anúncio. Qual formato de anúncio ele deve usar?
Um anunciante deseja gastos flexíveis todos os dias com a capacidade de aumentar os gastos em dias específicos que antecedem os feriados para melhorar o desempenho. Como o anunciante deve configurar sua campanha?
Um anunciante deseja usar um Pin de imagem estática e aproveitar ao máximo o espaço do feed sem que ele seja cortado ao ser visualizado. Qual proporção o anunciante deve usar?
Um anunciante deseja direcionar cliques para seu site. Qual objetivo da campanha atende às suas necessidades?
Um anunciante de moda no Pinterest deseja criar um público de pessoas que demonstraram um alto nível de intenção ao salvar e clicar em seus Pins. Que tipo de público de engajamento deve ser usado?
Quais são as duas melhores opções de orçamento para um gasto uniforme de US$ 600 ao longo do mês?
Um anunciante cria um Pin e o salva em um quadro. Na configuração da campanha, o Pin não pode ser localizado. Qual placa o anunciante escolheu?
Um anunciante de uma marca de moda com um catálogo de produtos no Pinterest quer impulsionar as vendas online. Quer lançar uma campanha com o Pinterest, mas não tem recursos para criar novos anúncios para a campanha. O que o anunciante deve fazer?
Um anunciante tem recursos criativos limitados e precisa criar ativos que possam estar “ativos” em todas as campanhas e no funil para reconhecimento, consideração e conversão. Quais são os dois formatos de anúncio que o anunciante deve criar?
Um anunciante está montando uma campanha de vendas por catálogo que incluirá prospecção e retargeting de públicos. Como o público de retargeting deve ser configurado para obter o maior ROI?
Um anunciante de uma padaria local quer exibir um vídeo do processo de decoração de bolos da padaria para inspirar e alcançar novos públicos. Qual formato de anúncio deve ser usado?
Um anunciante está planejando uma campanha de visualizações de vídeo no Pinterest e quer garantir que seu orçamento seja gasto uniformemente durante toda a campanha. Qual opção de ritmo deve ser usada?
Um anunciante deseja promover os Pins de seus produtos como anúncios de compras. Qual objetivo de campanha o anunciante deve usar?
Um anunciante cria públicos-alvo semelhantes e de retargeting de site e deseja incluir esses públicos em campanhas. O anunciante deseja ver quais públicos têm uma taxa de engajamento mais alta e menor custo por mil (CPM). Além disso, o anunciante deseja otimizar para o grupo de anúncios de melhor desempenho. Como esses públicos devem ser configurados?
Um anunciante está realizando uma campanha de consideração e define um lance personalizado de US$ 0,50. O anunciante percebe que sua campanha não está gastando o suficiente por dia para atingir 100% durante as datas de veiculação designadas da campanha. O que o anunciante deve fazer para aumentar os gastos da campanha?
Um anunciante está começando a criar Pins e deseja separar seus Pins em inglês dos Pins em francês, para que a configuração da campanha seja mais fácil no futuro. Como o anunciante deve separar os Pins em inglês e em francês?
Um anunciante de produtos de beleza está planejando o lançamento de um novo produto. Ela deseja alcançar o maior número possível de pessoas no Pinterest dentro do seu orçamento e deseja que as pessoas no Pinterest naveguem até seu site para saber mais. Qual estratégia o anunciante deve usar?
Um anunciante deseja direcionar tráfego relevante para seu site. Ele deseja alcançar apenas pessoas no Pinterest que usam palavras-chave para ideias de receitas de jantar. Qual canal o anunciante deve selecionar?
Um anunciante de salgadinhos está realizando uma campanha multiobjetivo direcionada aos pais que prepararão lanches para seus filhos levarem para a escola. Quais interesses amplos a marca deve atingir ao construir sua campanha de conscientização?
Um anunciante insere um orçamento diário de campanha de US$ 100 e usa um orçamento diário flexível. O que acontecerá com o gasto diário?
Um anunciante de moda deseja aumentar as vendas na loja física e on-line. O anunciante tem a tag do Pinterest instalada e está aproveitando a segmentação geográfica para alcançar usuários do Pinterest próximos às lojas. Obtém resultados sólidos, mas luta para cumprir o seu orçamento diário. O que o anunciante deve fazer?
Uma agência de viagens quer levar mais pessoas a reservar pacotes de férias em seu site. Qual objetivo de campanha publicitária ele deve usar?
Como um comerciante se beneficia ao usar a ferramenta de análise de grupo de produtos no Pinterest?
Um anunciante precisa fazer upload de sua fonte de dados (também conhecida como feed de dados, feed de produtos ou catálogo de produtos) para o Pinterest usando a ferramenta Catálogos. Quais são as duas opções que o anunciante pode usar?
Como a ferramenta de insights de conversão do Pinterest ajuda um anunciante a entender suas atividades de marketing?
Para que uma fonte de dados (também conhecida como feed de dados, feed de produtos ou catálogo de produtos) seja carregada com sucesso no Pinterest usando a ferramenta Catálogos, ela precisa conter sete campos. Quais são os dois campos que devem ser incluídos?
Um anunciante percebe que a tag do Pinterest está coletando muito mais eventos do que sua API para conversões ao consultar a página Histórico de eventos na guia Conversões. O que o anunciante deve fazer para garantir que ambas as soluções de acompanhamento de conversões relatem um número semelhante de conversões?
Um anunciante implementou recentemente a tag do Pinterest e percebeu que as conversões não estão sendo relatadas com precisão para pessoas que acessam o Pinterest em vários dispositivos. O que o anunciante deve fazer?
Quais são as duas soluções que podem ser usadas para otimizar o criativo da campanha e a segmentação por palavras-chave para novas tendências?
O que um anunciante deve fazer se tiver várias contas de anúncios e quiser compartilhar um público-alvo com outra conta de anúncios?
Um anunciante deseja configurar uma campanha de conversão de compras para alcançar pessoas no Pinterest que já visitaram seu site ou que têm itens não comprados no carrinho. Quando o anunciante tenta criar a campanha, o recurso de retargeting dinâmico fica indisponível e a pontuação de integridade da tag é baixa. O que o anunciante deve fazer?
Qual recurso permite que as pessoas no Pinterest mantenham suas ideias e inspirações organizadas?
Na plataforma Pinterest, qual porcentagem das principais pesquisas são consideradas sem marca?
Quais dos seguintes canais no Pinterest são usados para descobrir ideias?
Um anunciante está aproveitando o Google Analytics, a modelagem mista de marketing (MMM) e os dados da plataforma Pinterest para monitorar com precisão o desempenho da campanha. Qual solução de medição o Pinterest recomenda usar primeiro?
Um anunciante quer saber se seus ativos criativos são memoráveis para as pessoas no Pinterest. Que tipo de estudo de medição deve ser realizado?
Um anunciante está lançando sua primeira campanha no Pinterest para divulgar uma promoção válida apenas para pessoas que já realizaram compras em sua marca. Qual tática de segmentação permite ao anunciante atingir esse público?
Um anunciante deseja verificar se sua campanha de conscientização está sendo entregue integralmente. A campanha tem um orçamento vitalício e um limite de frequência de três. A campanha está “no ar” há cinco dias e estará “no ar” por mais 25 dias. Como o anunciante pode verificar o ritmo desta campanha?
Um anunciante obtém um relatório no meio da campanha e vê que os dispositivos móveis Android têm CPMs (custo por mil) mais altos do que outros dispositivos em campanhas de conscientização. O anunciante deseja remover o celular Android. Onde o anunciante deve ajustar essa configuração ao editar a campanha?
Um anunciante deseja lançar uma campanha de conversões com o objetivo de impulsionar as vendas de ferramentas de jardinagem. O que o anunciante deve procurar para garantir que o criativo siga as práticas recomendadas do Pinterest?
Um anunciante está gerenciando uma campanha com vários grupos de anúncios no Pinterest. O anunciante deseja pausar um grupo de anúncios que não está apresentando o desempenho esperado. Se o grupo de anúncios estiver pausado, qual dos resultados a seguir deverá ser antecipado?
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