Link para a página do exame: https://skillshop.exceedlms.com/student/path/107250-curso-de-certified-coach?sid=56f22106-1e75-4358-a0be-7896d9cda5a8&sid_i=6
Qual das opções a seguir NÃO é um objetivo do programa Certified Coach?
Adicionando outra iniciativa para professores
O programa Certified Coach é único porque se concentra na ampliação do conjunto de habilidades do professor E ____.
mentalidade
Qual dos seguintes grupos de professores (conforme definido pela Difusão de Inovação de Rogers) o programa Certified Coach visa apoiar?
Todos esses
Qual foi o objetivo do piloto do Projeto de Aprendizagem Dinâmica?
Para capacitar os professores a alavancar a tecnologia de maneiras transformadoras
Verdadeiro ou falso: quando os professores aderem e participam voluntariamente do coaching, eles têm mais probabilidade de se verem como coproprietários do processo de mudança.
Verdadeiro
Encomende os cinco passos do Modelo de Coach Certificado do início ao fim.
A ordem correta dos passos é:
1 - Identifique os desafios dos professores.
2 - Investigar possíveis soluções.
3 - Selecione uma solução para tentar.
4 - Implemente a solução por meio da cadência conhecer-visitar-conhecer.
5 - Reflita sobre a solução tentada e o progresso em direção ao desafio.
Ordene as etapas de condução do Gripe Jam para ajudar os professores a debater e analisar problemas da prática.
A ordem correta dos passos é:
1 - Prepare cenários de luta para estimular a atividade de brainstorming.
2 - Peça aos professores para listarem seus próprios desafios em post-its.
3 - Peça aos professores para organizarem seus desafios do mais frustrante para o menos frustrante.
4 - Classifique os desafios pelo número de pessoas afetadas.
5 - Peça aos professores para circularem os desafios que eles estão mais motivados a enfrentar.
Abaixo estão três desafios de professores. Arraste e solte a melhor solução nesta lista para o desafio da prática.
As combinações corretas para os desafios são:
Os professores precisam de estratégias para verificar se os alunos dominam o material da lição
– Peça aos alunos que registrem verbalmente seus pensamentos, ouçam e reflitam sobre o que aprenderam.
Os alunos precisam acessar e entender o trabalho de classe quando estão ausentes da escola.
– Permita que os alunos ausentes conversem por vídeo com um colega para trabalhar em um projeto em grupo ou obter uma melhor compreensão de uma tarefa.
Os alunos precisam criar hábitos de trabalho produtivos e aprender como se esforçar nas tarefas.
– Use desafios diários de pesquisa na internet para criar perseverança e reforçar habilidades de pesquisa.
Verdadeiro ou falso: as visitas de um treinador à sala de aula devem sempre ser planejadas com antecedência e nunca devem ser para avaliação.
No final do ciclo de coaching, o coach está planejando uma reunião de reflexão com um professor. Qual atividade pode ajudá-lo a identificar sucessos em sua prática?
O objetivo da reflexão no final de um ciclo de coaching é determinar os sucessos do trabalho de coaching e identificar áreas onde o coach e o professor podem continuar trabalhando juntos.
Qual das seguintes ferramentas pode ser usada para ajudar a gerenciar o tempo como coach?
Ao refletir sobre uma única atividade, um treinador deve usar o ____________; mas ao analisar o crescimento do professor a longo prazo, ele deve usar o ____________.
As equipes de coaching trabalham juntas para impulsionar o uso impactante da tecnologia em suas escolas. Os administradores são responsáveis por ______, enquanto os coaches assumem a liderança em ______.
Qual é a melhor maneira para seu administrador respeitar a confidencialidade do relacionamento entre treinador e professor e, ao mesmo tempo, entender o progresso agregado e as maneiras de dar suporte ao seu treinador?
De que maneiras o programa Certified Coach pode ajudar um treinador a atingir as metas escolares?
O programa Certified Coach tem como objetivo ________________ as prioridades que você tem em sua escola e distrito.
Que tipo de pesquisa pode ser usada para identificar maneiras de melhorar continuamente o coaching ao longo do ano?
Que tipo de resultados de pesquisa podem mostrar tendências ao longo do ano letivo?
Qual é a melhor maneira de as equipes de coaching trabalharem juntas para proteger o tempo dos coaches?
Adicionar funções de treinador dificulta manter e proteger o tempo que um bom treinamento exige.
Quem deve estar envolvido na análise e reflexão sobre os dados da pesquisa de impacto de longo prazo?
Qual das opções a seguir não é um componente essencial para contar uma história poderosa?
Quais características fazem um bom ponto brilhante? Marque todas as opções aplicáveis. Selecione todas as respostas corretas
Quais são alguns atributos da aprendizagem eficaz de adultos e do desenvolvimento profissional?
Por que é útil que um treinador seja visível em todo o edifício?
Quais são algumas qualidades que ajudam a construir confiança com os professores?
Qual destas NÃO é uma estratégia que recomendamos para selecionar professores?
O ideal é que a lista de treinadores seja criada por ______.
Quem deve estar envolvido no processo de abordagem das barreiras ao acesso à tecnologia?
Ao ter conversas de coaching, utilizar estratégias de escuta ativa pode ajudar um coach a desenvolver um relacionamento mais forte com os professores. Combine os exemplos a seguir com as estratégias que eles estão ilustrando.
Ativar professores líderes como defensores da inovação pode amplificar o uso transformador da tecnologia nas escolas. Sequencie os seguintes passos que um coach deve tomar para melhor apoiar os defensores da inovação.
Ordene as etapas do protocolo de alinhamento de metas estratégicas.
Ao usar o protocolo de economia de tempo de Stephen Covey, qual das seguintes opções NÃO é uma pergunta que você deve se fazer?
Qual das seguintes opções NÃO é uma solução que deve ser usada para lidar com as barreiras de gerenciamento de tempo de coaching?
Ampliar os efeitos positivos do trabalho da sua equipe de coaching é uma ótima maneira de defender sua escola e distrito. Combine as seguintes categorias de amplificação com exemplos de implementação para cada uma.
Qual das opções a seguir NÃO é uma das seis suposições de Malcolm Knowles sobre alunos adultos?
Quais das seguintes são características de um educador conectado?
Qual das seguintes dicas de gerenciamento de sala de aula NÃO é útil para professores e alunos?
Qual dos seguintes NÃO é um recurso curricular para ajudar a ensinar cidadania digital?
“Diferenciar o processo” significa perguntar qual das seguintes opções?
Verdadeiro ou falso: os professores são partes interessadas importantes e você deve compartilhar sua avaliação do impacto do coaching com eles.
Qual das seguintes opções NÃO é uma estratégia que pode ajudar os professores a gerenciar o tempo e as tarefas de forma eficaz? [Clique em todas as opções aplicáveis
Qual das opções a seguir NÃO é uma sugestão para uma colaboração bem-sucedida usando tecnologia?
Para medir o impacto do coaching a longo prazo na sua escola, o programa Certified Coach recomenda distribuir uma pesquisa de fim de ano para ______.
Para defender o coaching, você pode compartilhar histórias positivas e tendências baseadas em dados com _______.
Sequencie os seguintes passos que um coach deve seguir para solicitar a certificação.
A sequência correta de etapas é:
Concluir o currículo do Certified Coach
Passe na avaliação de habilidades do treinador
Crie um portfólio de coaching com um vídeo curto, 3 artefatos e uma referência do administrador
Enviar uma solicitação de certificação
![Confira todas as perguntas e respostas do Certified Coach](https://static.wixstatic.com/media/049c97_84af3d542e864425a3217223ed2121a2~mv2.png/v1/fill/w_454,h_341,al_c,q_85,enc_auto/049c97_84af3d542e864425a3217223ed2121a2~mv2.png)
Comments