Link para a página do exame:
![](https://static.wixstatic.com/media/049c97_28001911f73a4aaca7a3484c9e07de71~mv2.png/v1/fill/w_454,h_341,al_c,q_85,enc_auto/049c97_28001911f73a4aaca7a3484c9e07de71~mv2.png)
Se o código de acompanhamento padrão for instalado em páginas com domínios diferentes, o Google Analytics contabilizará esses usuários e as sessões separadamente.
Verdadeiro
Como se chama no Google Analytics um URL que transmite parâmetros de dados para a geração de relatórios?
Hit
Quando o código de acompanhamento envia um hit de page view para o Google Analytics?
Sempre que um usuário carrega uma página da Web
Quando o código de acompanhamento envia um hit de evento para o Google Analytics?
Sempre que um usuário realiza uma ação com acompanhamento de eventos
O que o Google Analytics usa para diferenciar usuários novos e recorrentes? (selecione todas as respostas aplicáveis)
Um cookie do navegador
Um identificador exclusivo atribuído aleatoriamente
O que acontece se um usuário apaga o cookie do Google Analytics do navegador? (selecione todas as respostas aplicáveis)
O Google Analytics não poderá associar os dados de comportamento do usuário aos dados já coletados pelo código de acompanhamento.
O Google Analytics definirá um novo ID exclusivo e cookie de navegador da próxima vez que o navegador carregar uma página acompanhada
Por padrão, o Google Analytics reconhece os usuários recorrentes em várias sessões de diferentes navegadores e dispositivos.
Falso
Por padrão, uma sessão no Google Analytics expira após quantos minutos?
30
Para enviar dados ao Google Analytics a partir de um dispositivo conectado à Web, como um sistema de ponto de venda, qual recurso você precisa usar?
Considerando uma meta de evento definida como reprodução de vídeo, quantas conversões de meta o Google Analytics registrará se esse vídeo for reproduzido três vezes na mesma sessão?
Qual destas opções são tipos de meta do Google Analytics? (selecione todas as respostas aplicáveis)
Se os dados são excluídos de uma visualização usando um filtro, eles podem ser recuperados em até 30 dias.
Qual destes escopos você poderia usar para dimensões e métricas?
Qual é a ordem das etapas ao definir um plano de métricas?
O que são macroconversões em um plano de métricas?
Qual recurso você precisa configurar se quiser coletar dados de dois sites com URLs diferentes com uma única propriedade do Google Analytics?
Os filtros de visualização podem ser aplicados de maneira retroativa a todos os dados processados.
Qual destes filtros você precisa aplicar se quiser ver apenas os dados de usuários dos Estados Unidos e do Canadá em uma vista?
Qual recurso do Google Analytics você precisa configurar se quiser visualizar e coletar dados em relatórios por categorias de usuário diferentes, como os níveis de status Bronze, Ouro e Platina?
O que as métricas e dimensões precisam ter em comum se você quiser relacioná-las?
Qual escopo você aplicaria se quisesse criar uma dimensão personalizada para o status de assinatura (por exemplo, o nível de prêmio)?
Em quais relatórios as dimensões personalizadas podem ser usadas? (selecione todas as respostas aplicáveis)
Quais dados são afetados com a ativação de uma dimensão personalizada?
Qual recurso você usaria para coletar o número de comentários que os usuários postaram em uma página do site?
As métricas personalizadas podem ter quais escopos? (selecione todas as respostas aplicáveis)
Quais são os quatro parâmetros que você pode incluir com um hit de evento para gerar relatórios?
Se um usuário assistir a um vídeo com acompanhamento de eventos três vezes em uma única sessão, quantos eventos únicos serão contabilizados?
Os segmentos aplicados aos relatórios podem analisar dados para qual dos seguintes grupos? (selecione todas as respostas aplicáveis)
É possível criar segmentos personalizados usando quais critérios? (selecione todas as respostas aplicáveis)
Quantos segmentos podem ser aplicados de uma só vez?
Como os segmentos são aplicados antes da amostragem, os dados segmentados não são coletados para amostra.
Qual relatório mostra dados segmentados por canal?
As campanhas do Google Ads e do Google Marketing Platform veiculadas na Rede de Display do Google são agrupadas em qual canal?
Qual relatório analisa quais páginas da Web recebem mais tráfego e maior engajamento?
Em um modelo de atribuição de último clique, o Google Analytics atribuirá todo o crédito pela conversão a qual(is) origem(ns)?
Os relatórios de funil multicanal podem atribuir o crédito pelas conversões a quais destes canais? (selecione todas as respostas aplicáveis)
Como o Google Analytics creditaria um canal que contribuiu para uma conversão antes da interação final?
Qual relatório mostra os usuários que iniciaram sessões em períodos de 1 dia, 7 dias, 14 dias e 30 dias?
Qual relatório agrupa um público com base na data de aquisição e compara as métricas de comportamento ao longo de várias semanas?
O que os Relatórios personalizados podem fazer? (selecione todas as respostas aplicáveis)
Qual tipo de Relatório personalizado mostra uma tabela estática e classificável com linhas de dados?
Qual destas opções evitaria a exibição de dados em um Relatório personalizado? (selecione todas as respostas aplicáveis)
O que significa "remarketing" no Google Analytics?
O que precisa ser ativado antes que você possa usar o remarketing no Google Analytics? (selecione todas as opções válidas)
Quais públicos de remarketing podem ser definidos no Google Analytics?
Selecione todas as opções válidas.
O remarketing pode exibir anúncios relevantes em quais Serviços do Google? (selecione todas as opções válidas)
Qual é o tempo máximo pelo qual um usuário pode permanecer incluído em um público de remarketing?
Quais dados do Google Analytics podem ser usados para definir um público de remarketing? (selecione todas as opções válidas)
Quantos cookies do usuário uma lista de público-alvo precisa ter para usar o remarketing de anúncios de pesquisa do Google Ads?
Quais usuários podem ser segmentados com remarketing dinâmico para incentivá-los a voltar a um site? (selecione todas as opções válidas)
O que deve estar vinculado ao Google Ads para que você possa configurar o remarketing dinâmico para uma indústria de varejo?
O que você precisa criar no Google Analytics antes de configurar um remarketing dinâmico?
Comentários