Veja abaixo algumas respostas da avaliação sobre o estratégia do Linkedin.
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Não é possível selecionar conhecimento da marca como um objetivo específico de campanha no Gerenciador de campanhas.
Falso.
O Peter quer usar anúncios em vídeo para uma campanha de conhecimento da marca. Quais são algumas das melhores práticas que ele deve ter em mente? Selecione cinco opções.
Usar uma narrativa visual.
Criar um vídeo com menos de 30 segundos.
Testar diferentes durações de vídeo.
Considerar adicionar legendas de vídeo.
Mostrar as informações mais importantes nos primeiros 10 segundos do vídeo.
Qual das seguintes perguntas você pode se fazer ao criar um roteiro de conteúdo para conhecimento da marca? Selecione três opções.
Como os nossos clientes nos veem e como queremos ser vistos?
Qual é o interesse geral do nosso público desejado? Como a sua empresa pode se alinhar a isso?
Qual é a nossa posição atual no mercado em relação à concorrência?
O Alexander está realizando uma campanha de geração de leads e decidiu oferecer uma demonstração gratuita para gerar leads. Contudo, até agora, ninguém parece estar interessado. O que o Alexandre poderia melhorar para atingir o seu objetivo? Selecione todas as opções aplicáveis.
Ele deve revisar e diversificar sua combinação de conteúdos.
Ele deve tentar entender quais são as necessidades do seu público e fornecer conteúdos que estejam de acordo com essas necessidades.
A pontuação de leads é uma metodologia usada para:
Classificar os leads de acordo com a sua posição no processo de decisão de compra.
Quantos conteúdos diferentes as suas campanhas devem ter?
Pelo menos 4 a 5.
De acordo com o LinkedIn, qual é o número recomendado de conteúdos ativos veiculados simultaneamente para otimizar a sua campanha?
5
Quando se trata de retargeting para geração de leads, qual das opções a seguir é considerada uma melhor prática para o tamanho e a escala do público?
Mais de 1.000 para aberto e não enviado nos últimos 90 dias.
Ao realizar campanhas de conhecimento da marca, o Gerenciador de campanhas otimiza a entrega dos seus anúncios para alcançar os resultados desejados com base no objetivo selecionado.
Verdadeiro.
Quais das etapas a seguir são importantes antes de classificar seus leads? Selecione três opções.
Configurar o seu sistema de automação de marketing.
Alinhar vendas e marketing.
Determinar a sua persona ideal.
Para perguntas personalizadas no seu formulário de geração de leads, o melhor tipo de pergunta é aquela em que…
Os usuários podem escolher a resposta em um menu suspenso.
Qual das afirmações a seguir não se aplica aos comitês de compra?
Eles incluem apenas profissionais e membros seniores.
A partir da LinkedIn Page, você pode notificar funcionários sobre as publicações mais importantes da sua Page para ampliar seu alcance orgânico.
Verdadeiro.
A LinkedIn Page permite que você reaja e comente em feeds com hashtags associadas à sua Page.
Verdadeiro.
De que forma o LinkedIn ajuda você a fazer retargeting do seu público? Selecione todas as opções aplicáveis.
Fazendo retargeting dos usuários que mostraram interesse abrindo ou enviando um formulário de geração de leads.
Fazendo retargeting dos usuários que visualizaram o seu anúncio em vídeo, seja total ou parcialmente.
Fazendo retargeting dos visitantes do seu site que não realizaram a ação desejada.
A empresa do Jimmy está passando por um momento desafiador, pois ele enfrenta uma concorrência acirrada por share of market (SOM). Com base no princípio de marketing all-weather, qual ação seria recomendada?
Não cortar o orçamento de publicidade.
Qual das definições melhor descreve as campanhas de conhecimento da marca?
De acordo com o LinkedIn, quantas pessoas, em média, estão envolvidas em cada decisão de compra B2B?
Para campanhas de formulários de geração de leads, as ações de conversão podem ser adicionadas a uma campanha:
Na configuração do nosso acompanhamento de conversões, o que é uma janela de conversão?
Ao configurar a sua campanha de retargeting, os usuários já convertidos serão excluídos automaticamente.
Quais são as principais métricas que você deve avaliar em campanhas pagas de conhecimento da marca? Selecione todas as opções aplicáveis.
Quais das opções a seguir descrevem a abordagem "always on" para construir o conhecimento da marca em grande escala? Selecione todas as opções aplicáveis.
Que tipo de anúncio preenche automaticamente o nome da empresa e a imagem de perfil de um usuário para criar um anúncio personalizado?
Por que é importante não cortar o seu orçamento de anúncios mesmo quando a concorrência for feroz? Selecione todas as opções aplicáveis.
As ferramentas de relatório do LinkedIn permitem que você acompanhe e analise os KPIs das suas campanhas de liderança inovadora separadamente das suas campanhas de geração de demanda.
Qual das opções a seguir melhor descreve o acompanhamento de conversões?
No seu Gerenciador de campanhas do LinkedIn, que objetivo de marketing você deve escolher se quiser gerar leads?
Marcas que estabelecem o seu share of voice (SOV) acima do seu share of market (SOM) tendem a crescer.
O Lucas quer compartilhar um conteúdo de liderança inovadora no LinkedIn. Ele deve reutilizar um conteúdo existente distribuído em outras plataformas.
Idealmente, o número de campos em um formulário de geração de leads deve ser de:
Quais das opções a seguir são melhores práticas para ter um bom conteúdo de liderança inovadora?
Ao usar Dynamic Ads, o ideal é incluir apenas um CTA claro.
A Alice quer redirecionar para o seu conteúdo potenciais clientes para convertê-los em clientes efetivos. Qual das seguintes ações você recomendaria?
Ao reutilizar conteúdos de outras plataformas, normalmente, não é necessária qualquer edição.
O Nicolas quer usar dados sobre os visitantes do seu site para criar anúncios direcionados no LinkedIn. Que ferramenta ele deve usar?
Ao configurar seu público de retargeting, você deve adicionar o máximo de camadas de segmentação possível para restringi-lo.
Quais são algumas das principais vantagens de usar integrações de dados com parceiros de marketing do LinkedIn? Selecione todas as opções aplicáveis.
A Ana observa um CTR alto, mas uma taxa de conversão baixa na sua campanha. Como ela pode melhorar isso?
Como você pode usar o LinkedIn para aumentar seu share of voice (SOV) no seu segmento de mercado? Selecione todas as opções aplicáveis.
Que tipo de anúncio não é recomendado pelo LinkedIn para campanhas de conhecimento da marca?
Quais métricas compõem a taxa de engajamento? Selecione todas as opções aplicáveis.
A Emily está realizando uma campanha de conhecimento da marca. Qual das opções a seguir não é um critério-chave de segmentação?
Se você descobrir que tem um CTR alto, mas uma taxa de conclusão baixa, o que poderia fazer para aumentá-lo?
Qual dos critérios a seguir você consideraria atributos demográficos? Selecione três opções.
De que materiais você precisa ao criar um anúncio com um formulário de geração de leads? Selecione todas as opções aplicáveis.
Um modelo de pontuação de leads possui diferentes componentes que podem ser selecionados com base nas atividades ou nos dados demográficos.
A Allison está tentando entender quem ela deve segmentar com a sua nova campanha. Para ter inspiração, qual das opções a seguir ela deve analisar?
Qual das frases a seguir é verdadeira sobre o acompanhamento de conversões?
Os decisores tendem a se interessar por conteúdos de liderança inovadora que sejam oportunos e breves.
Se você quiser acompanhar os downloads de um PDF em vez de uma página de agradecimento, o que deve usar?
Que análises estão disponíveis nas LinkedIn Pages? Selecione todas as opções aplicáveis.
Os formulários de geração de leads são compatíveis com os seguintes formatos de anúncio. Selecione todas as opções aplicáveis.
Qual das opções a seguir melhor descreve os anúncios em conversa?
O LinkedIn é a plataforma ideal para seus objetivos de geração de leads por causa do seu... Selecione todas as opções aplicáveis.
Para usar o formulário de geração de leads, você deve primeiro instalar a Insight Tag.
Uma empresa quer distribuir o seu artigo técnico mais recente e coletar dados de potenciais clientes. A empresa cria um anúncio com um formulário, segmentando os principais decisores. Que tipo de campanha ela está realizando?
Não importa o quão baixo seja o seu CPL, se você gerar leads de maior qualidade, eles representarão uma maior probabilidade de conversão, o que significa um ROI maior a longo prazo.
Como a distribuição de conteúdos sobre tendências do setor no LinkedIn ajuda você a aumentar o conhecimento da marca? Selecione duas opções.
Quais das seguintes ações a guia Minha empresa permite que seus funcionários façam? Selecione três opções.
A geração de leads e a geração de demanda são duas maneiras de dizer a mesma coisa.
O Andrew quer testar diferentes call-to-action no mesmo anúncio. Que tipos de anúncio do LinkedIn seriam recomendados para isso? Selecione duas opções.
De acordo com as melhores práticas do LinkedIn, qual é a proporção ideal entre "campanhas de construção da marca a longo prazo : campanhas de ativação a curto prazo" para B2B?
O Ameer quer aumentar o conhecimento da marca de forma orgânica engajando os seus funcionários. A melhor ferramenta para fazer isso é a guia Minha empresa.
As macros do LinkedIn permitem que você extraia os seguintes dados do perfil de um usuário do LinkedIn ao configurar anúncios em conversa. Selecione cinco opções.
O Daniel decidiu integrar o seu formulário de geração de leads ao seu sistema de CRM. Como isso o afetará?
A Marie precisa aumentar o conhecimento da marca rapidamente entre um grupo bem definido de empresas-alvo. Que abordagem de marketing seria recomendada neste caso?
Obter os detalhes de contato dos seus potenciais clientes é uma prioridade ao realizar uma campanha de geração de demanda.
Quantos cartões você deve usar ao começar com os anúncios em carrossel?
Qual campanha de geração de leads você consideraria mais bem-sucedida?
A campanha de geração de leads da Sara está ativa há alguns meses e agora ela está gerando um relatório sobre os resultados. Ela quer saber como as conversões do seu site estão indo. No Gerenciador de campanhas, qual seria a principal métrica que a ajudaria a avaliar o seu desempenho?
Qual é a melhor abordagem a ser seguida para campanhas de anúncios?
Um conteúdo compartilhado por funcionários de uma marca consegue mais engajamento do que um conteúdo compartilhado pela própria marca.
A criação do público de retargeting de vídeo e de formulário de geração de leads pode levar até:
A Zoe quer divulgar os resultados de uma pesquisa. Que anúncio ela deve usar para destacar cinco insights do relatório?
Você precisa instalar a Insight Tag no seu site para poder usar a ferramenta de dados demográficos do site.
A primeira etapa para criar conhecimento da marca no LinkedIn é configurar e usar as LinkedIn Pages.
Na configuração do acompanhamento de conversões, o que é o modelo de atribuição?
Criar e distribuir valiosos conteúdos de liderança inovadora para o público certo é a chave para gerar conhecimento da marca no LinkedIn.
O Karl quer promover o conhecimento da marca entre o comitê de compra de uma empresa. Qual é a abordagem recomendada a ser seguida?
A Alice ainda não associou o seu formulário de geração de leads a um anúncio em uma campanha ativa. O que ela poderia editar?
Qual das seguintes opções não é uma melhor prática do LinkedIn para a segmentação de geração de leads?
O Jean-Paul está prestes a lançar uma campanha de retargeting usando formulários de geração de leads. Durante a configuração do seu público, que segmentos ele poderia pensar em excluir?
Para criar o seu formulário de geração de leads, incluir uma URL da Política de Privacidade é:
Depois de ter os seus leads, como você pode atribuí-los a uma campanha ou atualização específica? Selecione duas opções.
Para criar conhecimento da marca no LinkedIn, quais são os tipos de campanha recomendados?
A Alexandra está preparando uma campanha de conhecimento da marca para saber qual persona de comprador teve o melhor desempenho por região. Qual das opções a seguir otimizará a sua estratégia de segmentação?
Não existe uma taxa média de conversão de um site porque essa métrica normalmente depende de... Selecione três opções.
Que táticas você usaria para obter leads através das Soluções de Marketing do LinkedIn? Selecione todas as opções aplicáveis.
Qual seria a melhor abordagem para o alcance da sua campanha de geração de leads?
A pontuação de leads aumenta à medida que você aprende mais sobre como eles interagem com o seu site e suas atividades de marketing.
Dependendo da duração da sua campanha, é recomendável atualizar o seu formulário de geração de leads para ajudar a otimizar os dados que você está coletando com base no feedback sobre a qualidade dos leads da sua equipe.
Quem pode usar a ferramenta de sugestões de conteúdo do LinkedIn?
Uma campanha de geração de leads bem-sucedida é aquela que consegue a maior quantidade de leads, independentemente de eles resultarem em conversão ou não.
Quando se trata de converter o seu público em clientes, o que funciona melhor?
Como o LinkedIn ajuda você com marketing baseado em contas (ABM)? Selecione todas as opções aplicáveis.
Para ter melhores resultados ao enviar um anúncio em conversa, o que é considerado uma melhor prática?
A campanha de geração de leads da Serena está ativa há alguns meses e ela está gerando um relatório sobre os resultados. Ela quer saber como está o seu desempenho. Que métricas no Gerenciador de campanhas o LinkedIn recomenda que a Serena analise? Selecione todas as opções aplicáveis.
Por que é importante que o marketing e as vendas estejam alinhados quando se trata de ABM? Selecione duas opções.
Caso detecte que seu CTR apresenta um baixo desempenho, o que você pode fazer para melhorá-lo?
Como você pode usar a Insight Tag para ajudar na sua estratégia de conhecimento da marca? Selecione três opções.
Ao configurar as suas conversões, você pode selecionar como cada interação com o anúncio é atribuída a uma conversão em várias campanhas. O modelo de atribuição pode ser definido para todas as campanhas ou para uma única campanha.
Com que frequência você deve publicar na sua LinkedIn Page para ver um aumento de 2x no engajamento com seu conteúdo?
A Maribel quer criar conhecimento da marca no LinkedIn. Qual é o primeiro passo que ela deve dar?
Qual seria um bom primeiro passo antes de criar sua estratégia de segmentação?
Em média, quanto tempo leva para criar um público de retargeting do site?
A Rachel quer aumentar o conhecimento da marca respondendo a todas as perguntas que o seu público possa ter sobre o seu produto ou serviço. Qual seria um ótimo recurso do LinkedIn a ser usado para esta finalidade?
Que recursos gratuitos do LinkedIn você pode usar para desenvolver o conhecimento da marca de forma orgânica? Selecione todas as opções aplicáveis.
O Ferdinando criou um anúncio em conversa como parte da sua campanha de conhecimento da marca. Para ter melhores resultados, o que é recomendado?
Segmentar excessivamente as suas campanhas é considerado como uma boa prática.
Os anúncios do Peter estão gerando leads, mas eles não estão se transformando em leads qualificados por vendas ou em oportunidades fechadas. O que ele deve fazer?
A Mei está exibindo um anúncio para uma campanha de conhecimento da marca. A taxa de cliques (CTR) do anúncio está diminuindo. Que ação ela deve tomar?
Quais são as vantagens de usar a guia Minha empresa na sua LinkedIn Page para criar conhecimento da marca? Selecione duas opções.
A Lindsay quer promover o engajamento interno entre os seus funcionários. Que ferramenta ela precisaria usar para conseguir isso?
Que tipo de acesso você precisa para baixar leads?
Para usar o retargeting do site, você precisa instalar a Insight Tag.
Quais são algumas das melhores práticas para segmentar as contas certas e alcançar os decisores? Selecione todas as opções aplicáveis.
Ao trabalhar com parceiros de marketing do LinkedIn, se você não encontrar seu CRM ou plataforma de automação de marketing listada:
Ter um CTR alto geralmente significa que você tem um grande número de formulários enviados.
Que porcentagem dos decisores afirma que a liderança inovadora pode ser eficaz para influenciar suas decisões de compra?
Quando você implementa as URLs da sua política de privacidade durante o processo de criação da campanha?
Para obter o consentimento específico dos usuários, você deve ativar manualmente uma ou mais caixas de seleção personalizadas durante a criação do formulário.
Júlia está acompanhando a campanha de conhecimento da marca dela. O que ela deve fazer para demonstrar o impacto do investimento em conhecimento da marca? Selecione todas as opções corretas.
O que são os conteúdos longos?
Alexandre quer descobrir se está atraindo o comitê de compra para o site da empresa dele. De que maneira ele consegue acessar esses dados? Selecione todas as opções corretas.
Renato quer criar a marca da empresa dele. Nesse caso, o que é mais importante? Selecione todas as opções corretas.
No LinkedIn, quando o texto de uma publicação é considerado truncado?
Isabela está criando conteúdo de liderança inovadora para melhorar o conhecimento da marca. Quais seriam as dicas recomendadas pelo LinkedIn? Selecione 3 opções.
Joana quer melhorar o posicionamento da marca. De acordo com o LinkedIn, quais as principais métricas que ela deve considerar? Selecione todas as opções corretas.
As marcas mais sólidas têm maior sensibilidade ao preço.
O valor da marca depende da disponibilidade mental da empresa.
Selecione todas as opções corretas. O valor da marca melhora:
De acordo com o LinkedIn, os testes de brand lift ajudam a avaliar o impacto do seu Atendimento ao Cliente sobre a maneira que as pessoas veem a sua marca.
André está criando uma publicação de blog com 1.000 palavras. De acordo com o LinkedIn, qual é o tipo desse conteúdo?
As estratégias de marca são responsáveis por criar disponibilidade mental entre os futuros compradores.
O LinkedIn recomenda incluir de 2 a 3 conteúdos de anúncio para melhorar os limites de frequência.
De acordo com o LinkedIn, o quanto do processo de decisão de compra é concluído até o cliente contatar o fornecedor?
Celina adicionou uma Insight Tag do LinkedIn para ajudá-la a alcançar mais o comitê de compra. Por que essa estratégia é útil?
Maitê quer melhorar a frequência da campanha de conhecimento da marca. De acordo com o LinkedIn, quantos conteúdos de anúncio ela deve incluir?
João quer acompanhar os dados demográficos do site dele. O que ele precisa fazer?
Paula está criando a campanha de conhecimento da marca dela. No caso dela, qual é o estágio mais importante do funil de marketing?
A otimização do alcance só está disponível para a opção de exibição máxima de lances.
O público B2C do LinkedIn tem um poder aquisitivo três vezes maior do que a média do público da Internet.
Ao configurar a segmentação da sua campanha, a contagem do público incluirá usuários da ampliação de público apenas se esse recurso estiver habilitado.
Amanda está avaliando o brand lift da campanha dela no LinkedIn. O que acontecerá se ela criar um teste de brand lift? Selecione 2 opções.
Quais são as etapas para a construção da marca? Selecione todas as opções corretas.
Ao criar uma campanha de construção da marca, todos os três estágios do funil de marketing (conhecimento, consideração e conversão) são importantes.
Vinícius está lançando uma campanha de conhecimento da marca. Quais as principais métricas que ele deve considerar? Selecione todas as opções corretas.
Como o LinkedIn define a disponibilidade mental?
De acordo com o LinkedIn, quais são as quatro personas de liderança inovadora? Selecione todas as opções corretas.
Para ver os resultados previstos de alcance e frequência, é necessário selecionar “Alcance” como meta de otimização.
Sara está começando a criar a campanha de conhecimento da marca dela. Quais formatos de anúncio ela deve usar? Selecione todas as opções corretas.
Quais são as melhores maneiras de expandir os negócios com o marketing B2B e B2C? Selecione todas as opções corretas.
Verônica está usando a LinkedIn Audience Network para gerar conhecimento da marca. Você acredita que seja uma boa estratégia?
Carlos está criando conteúdo de liderança inovadora. De acordo com o LinkedIn, quais as melhores práticas neste caso? Selecione 2 opções.
Por que você deve ativar a ampliação de público?
Rafael está terminando de criar um conteúdo para a campanha publicitária dele. Qual melhor prática é recomendada para ele?
O tamanho do público-alvo do Gabriel é pequeno na ferramenta de previsão. Quais recursos de segmentação do LinkedIn ele pode usar para aumentar o tamanho do público-alvo? Selecione todas as opções corretas.
Qual das seguintes perguntas você pode se fazer para estabelecer o que é importante ao avaliar a qualidade do lead? Selecione cinco opções.
Ao realizar um teste de brand lift no LinkedIn, por quanto tempo após a data de término agendada a força estatística e os resultados podem continuar oscilando?
Quantas vezes um anúncio da mesma LinkedIn Page é exibido a um usuário no período de 48 horas?
Alana quer alcançar um público mais abrangente com a campanha de conhecimento da marca dela. Que método de segmentação ela deveria usar?
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