top of page

Certificação do programa Privacidade para agências e parceiros

Foto do escritor: Vinícius SeabraVinícius Seabra

Link para a página do exame:


Quais são os principais elementos que você recomendaria para aumentar a confiança dos usuários?

Transparência, segurança, controle e utilidade


Aponte duas entre as seguintes afirmações que você usaria ao falar sobre o Sandbox de privacidade para Chrome e Android.

O processo de desenvolvimento das tecnologias do Sandbox de privacidade é aberto e transparente.

As tecnologias do Sandbox de privacidade devem evoluir no sentido de melhorar a privacidade e os serviços oferecidos.


Como a segmentação otimizada encontra novos públicos-alvo de alta performance?

Ela complementa as informações de segmentação atuais, inclusive os dados próprios do cliente, e é potencializada por modelos de aprendizado de máquina que colocam a privacidade em primeiro lugar.


Qual é a estratégia recomendada para incentivar as pessoas que acessam seu site a cadastrar o endereço de e-mail delas?

Usar uma ferramenta de Logon único (SSO), como o Google ou o Facebook Connect, que pode aumentar a taxa de compartilhamento de e-mails de 20% a 40%.


Qual API do Sandbox de privacidade para Chrome e Android visa medir a performance da campanha sem cookies de terceiros?

Relatórios de atribuição

Confira todas as perguntas e respostas para Certificação do programa Privacidade para agências e parceiros
Confira todas as perguntas e respostas para certificação de Privacidade.

Que controles de dados o Google Analytics 4 oferece aos anunciantes?



Qual das ações a seguir é eficaz para ampliar sua estratégia publicitária sem comprometer a privacidade?



Qual é a recomendação para criar uma estratégia de marketing de funil completo com proteção da privacidade?



Qual é o principal benefício de vincular o Google Analytics ao Google Ads?



Qual é o objetivo do Sandbox de privacidade para Chrome e Android?



Qual exemplo descreve o uso de soluções de privacidade do usuário como uma oportunidade positiva de negócios?



O que um profissional de marketing deve fazer quando não é possível vincular um subconjunto de conversões a interações com o anúncio?



Seu cliente está procurando uma forma de compensar uma perda de dados de conversão. Que solução de curto prazo pode resolver esse problema de atribuição?



Por que o Google investe continuamente na segurança de produtos para consumidores individuais?



Como o programa de verificação de identidade do anunciante beneficia os usuários?

Confira todas as perguntas e respostas para Certificação do programa Privacidade para agências e parceiros
Confira todas as perguntas e respostas para certificação de Privacidade.

Seu cliente quer se preparar para a descontinuação dos cookies de terceiros no Chrome. Quais são as duas etapas necessárias para isso? Selecione duas.



Quais duas infraestruturas de tag do Google geram dados próprios duráveis?



Como os Lances inteligentes vão continuar eficazes mesmo depois da descontinuação dos cookies de terceiros?



Por que os Lances inteligentes são uma solução durável com proteção da privacidade?



Um cliente quer testar uma nova estratégia de mídia com proteção de privacidade e procura uma forma de avaliar a eficiência. Qual teste você recomendaria?



Como um cliente de e-commerce pode usar Lances inteligentes?



Por que os métodos tradicionais de rastreamento estão ficando menos confiáveis?



Um cliente quer testar experimentos geográficos sem cookies. Qual é um dos benefícios disso?



Quando um anunciante adiciona usuários à Segmentação por lista de clientes, o que acontece com os dados deles?



Como as soluções de privacidade do usuário do Google agregam valor para os anunciantes?

Confira todas as perguntas e respostas para Certificação do programa Privacidade para agências e parceiros
Confira todas as perguntas e respostas para certificação de Privacidade.

Qual é a primeira ação que um cliente precisa realizar para otimizar conversões de alto valor?



Por que a segmentação otimizada combina com um mundo sem cookies?



O que o novo atributo de exclusão de dados do Google Analytics 4 oferece às empresas?



Quais são os planos para a descontinuação dos cookies de terceiros no Chrome?



Por que houve um aumento na necessidade de aprendizado de máquina no ecossistema de anúncios desde 2017?



O Sandbox de privacidade para Chrome e Android oferece suporte a quais dois casos de uso importantes da publicidade?



Qual das opções a seguir é um diferencial da modelagem de aprendizado de máquina do Google em relação a outras propostas que colocam a privacidade em primeiro lugar?



Como os Lances inteligentes aumentam a performance com proteção da privacidade?



Quais são as três soluções duráveis que a maioria dos clientes pode implementar hoje para melhorar a estratégia de marketing?

Confira todas as perguntas e respostas para Certificação do programa Privacidade para agências e parceiros
Confira todas as perguntas e respostas para certificação de Privacidade.

Qual é o principal benefício de implementar o modo de consentimento?



Seu cliente tem vários consumidores recorrentes e quer alcançar os que vão maximizar a receita de conversões no futuro. O que ele precisa fazer com os Lances inteligentes para alcançar essa meta?



Você está trabalhando com um cliente que quer investir em uma estratégia durável de dados próprios. Qual seria sua recomendação?



Qual opção exemplifica um dos principais benefícios da estimativa de conversão?



Quais são dois dos principais benefícios da IA do Google em um cenário de privacidade em constante mudança? Selecione duas.



Qual alternativa explica melhor a estratégia de experimentação geográfica de investimento em regiões específicas?



Qual das opções a seguir é uma condição para usar as conversões otimizadas?



Seu cliente não sabe como o modo de consentimento pode beneficiar a empresa e pediu sua opinião. Sobre qual recurso você precisa falar?



Seu cliente vende móveis e está pronto para otimizar o lucro em vez da receita. O que os Lances inteligentes podem fazer por ele?



Como a estimativa de conversão beneficia o negócio de um cliente?

Confira todas as perguntas e respostas para Certificação do programa Privacidade para agências e parceiros
Confira todas as perguntas e respostas para certificação de Privacidade.

Qual opção descreve um exemplo de Segmentação por lista de clientes para impulsionar campanhas personalizadas de alta performance?



Qual ferramenta do Google Analytics 4 permite que os anunciantes estimem as jornadas dos usuários sem ter dados observáveis?



Como as APIs do Sandbox de privacidade para Chrome e Android vão ser usadas pelas empresas de tecnologia de publicidade, incluindo as ofertas de produtos do Google Ads?



Seu cliente não vê a hora de iniciar a estratégia de privacidade. O que o cliente pode fazer hoje para agir de forma proativa em relação às mudanças que estão acontecendo na privacidade e que devem afetar a coleta de dados?



Que tipo de campanha você vai usar se quiser reunir toda a publicidade do Google não relacionada a palavras-chave em uma campanha automatizada em vários produtos?



Por que há casos em que o Google Analytics para Firebase é usado em vez do Google Analytics 4, se as duas experiências são baseadas no mesmo SDK?

Confira todas as perguntas e respostas para Certificação do programa Privacidade para agências e parceiros
Confira todas as perguntas e respostas para certificação de Privacidade.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Avalie
Não gosteiNão é bomBomÓtimoGostei muito
bottom of page