Nesse documento você encontrará algumas questões do exame com respostas 100% corretas e verificadas. Certificação de Anúncios do Facebook Ads.
Link para a página do exame:
![Exame de certificação do Facebook/Meta Ads, com todas as perguntas e respostas.](https://static.wixstatic.com/media/049c97_240f67856a594c04a5f423c341347abb~mv2.png/v1/fill/w_114,h_85,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/049c97_240f67856a594c04a5f423c341347abb~mv2.png)
Onde um anunciante pode criar um público personalizado ou semelhante?
Para ativar o recurso de programação de anúncios, qual configuração você deve selecionar?
Para criar um público de pessoas que se inscreveram em uma newsletter de negócios, qual ferramenta de criação de público uma empresa deve usar?
Quais são as duas configurações que você pode alterar no nível do conjunto de anúncios?
Qual objetivo de campanha do Facebook deve ser selecionado para gerar vendas em um site ou aplicativo?
Que ação uma empresa gostaria que seus clientes realizassem se selecionasse Conversões como objetivo de campanha?
Se uma empresa deseja redirecionar os clientes que compraram um item em seu site, que tipo de público ela deve usar?
Um anunciante está prestes a lançar uma campanha no Facebook. Para onde o anunciante deve navegar no Gerenciador de anúncios para incluir o Instagram na campanha?
Um anunciante instalou recentemente o pixel do Facebook em seu site. Em que nível o anunciante deve escolher a otimização do evento de conversão?
Um cliente de restaurante de serviço rápido está lançando um novo serviço de entrega e deseja divulgar o serviço para um grande número de pessoas. O cliente deseja lançar uma campanha que alcance pessoas de 18 a 34 anos interessadas em comida e jantar. O cliente tem dois tipos de criativo: um vídeo ThruPlay e um vídeo de seis segundos. Qual objetivo e canais o cliente deve usar?
Uma concessionária de automóveis deseja receber informações de contato de clientes em potencial para aumentar os test drives. Qual objetivo do anúncio é apropriado para este negócio?
Uma empresa de varejo está lançando uma nova linha de calçados com oito combinações de estilos e cores diferentes. Todos os estilos devem ser mostrados ao público. No entanto, a empresa não tem certeza de quais produtos venderão melhor. A empresa deseja vincular cada página de estilo diretamente ao produto para receber informações sobre pixels. Qual formato de anúncio o varejista deve usar para atender a esses requisitos?
Uma empresa deseja prever o alcance. Qual ferramenta um anunciante deve usar para realizar esta tarefa?
Uma empresa deseja vender produtos online. Qual formato de anúncio exibe um vídeo e um produto?
Para maximizar a atenção do público às imagens estáticas em uma campanha publicitária, qual estratégia você deve usar?
Quais são as duas plataformas de posicionamento de anúncios disponíveis quando você cria um anúncio no Gerenciador de anúncios?
Quais são as duas primeiras categorias de objetivo da campanha no fluxo de criação de anúncios?
Quais são as duas variáveis disponíveis para testes de divisão?
Quais são os dois métodos de pagamento aceitáveis na seção de faturamento no Gerenciador de anúncios?
Quais são os três parâmetros que podem ser usados para alcançar clientes em potencial e determinar um público-alvo principal?
Quando você pode incluir um link para seu site?
Quantos níveis existem na estrutura da campanha do Facebook?
Que ação uma empresa deseja que seus clientes realizem se selecionar Engajamento como objetivo de campanha?
Uma empresa montou uma campanha. Durante o processo, testou diferentes canais e observou um maior alcance total estimado ao selecionar os canais automáticos. O que causou esse resultado?
Uma empresa só possui fotos de alta qualidade como recursos criativos. Ele está interessado em testar anúncios em vídeo, mas não tem recursos para criá-los. Que solução a empresa deve tentar?
Uma loja online deseja um banco de dados de informações do cliente, mas não possui o pixel do Facebook instalado. Qual objetivo da campanha atende a essa meta de negócios?
Você deseja definir um valor de lance máximo para ações individuais, como cliques em links e visualizações da página de destino. O que você deve criar?
Qual interface pode ser usada para configurar uma campanha de anúncios no Facebook?
Em uma página comercial do Facebook, quais são os dois lugares em que a empresa pode revisar os relatórios de posts impulsionados?
Qual objetivo e posicionamentos o cliente deve usar?
Um varejista está abrindo uma loja nova e quer otimizar para gerar mais visitas ao estabelecimento físico naquela localização para anunciar ofertas exclusivas. Qual objetivo o varejista deve aplicar?
Uma revendedora de veículos deseja receber dados do Facebook sobre potenciais clientes para aumentar seus test drives. Qual objetivo de anúncio é apropriado para essa empresa?
Em um cenário onde um lojista quer promover seus produtos durante uma temporada de compras, qual dos formatos de anúncio abaixo é o mais adequado?
Em uma campanha do Facebook, o que é possível configurar na seção de orçamento e agendamento?
Quais são as duas opções principais para segmentar o público-alvo na plataforma do Facebook?
Quais são as principais diferenças entre o Power Editor e o Gerenciador de Anúncios no Facebook?
Qual a relação correta entre o orçamento de uma campanha no Facebook e os resultados estimados?
Qual das opções abaixo é o objetivo da campanha do Facebook para atingir as metas de negócios?
Qual das seguintes configurações está disponível a nível de anúncio, mas não a nível de campanha ou conjunto de anúncios no Facebook Ads?
Qual das seguintes ferramentas é recomendada para gerenciar anúncios em larga escala em várias plataformas?
Qual das seguintes opções é a forma mais eficaz de identificar o público-alvo para uma campanha de Facebook?
Qual das seguintes opções é o fator mais importante a ser considerado ao estabelecer a relação entre o orçamento e os resultados estimados em uma campanha publicitária do Facebook?
Qual dos formatos de anúncio é o mais indicado para aumentar a conscientização da marca em uma campanha de lançamento de um novo produto?
Qual é a melhor opção para definir o orçamento de uma campanha de anúncios no Facebook, se o objetivo é maximizar o alcance?
Qual é a opção correta para determinar o objetivo da campanha do Facebook para maximizar a conversão de compras em uma loja virtual?
Qual opção de orçamento e programação é a melhor escolha para uma campanha que precisa atingir um grande público, com um orçamento limitado e uma duração limitada de tempo?
Quais são as duas soluções do Facebook que permitem às empresas se comunicarem de forma privada e instantânea com os clientes?
Qual dos seguintes objetivos é alcançado pelos produtos e serviços da família de aplicativos do Facebook?
Quais são os três principais usos de uma página de negócios do Facebook?
Quais são as principais funcionalidades dos produtos da família de aplicativos do Facebook?
Qual solução do Facebook permite que figuras públicas, empresas, marcas, organizações e organizações sem fins lucrativos criem uma presença e se conectem com um público?
Qual solução do Facebook pode ajudar a criar um senso de comunidade com o público?HINT
Qual é o principal objetivo de um grupo do Facebook?
Qual das seguintes é a proposta de valor da família de aplicativos e serviços do Facebook para empresas?
O que um grupo do Facebook pode ajudar uma empresa a fazer?
Quais são as duas funções disponíveis para gerenciar uma conta de anúncio?
Quais são os critérios mínimos para receber o emblema muito responsivo às mensagens?
Qual é a primeira etapa necessária para estabelecer uma presença comercial no Facebook?
Qual é a vantagem do formato de apresentação de slides ao projetar um criativo de dispositivos móveis?
Qual é o primeiro curso de ação necessário para estabelecer uma presença comercial no Instagram?
Um banco lança um aplicativo de mobile banking e deseja aumentar os downloads de aplicativos com seus novos clientes. Qual objetivo de campanha o banco deve usar?
Uma marca quer enviar mais pessoas à App Store para baixar seu aplicativo. Qual objetivo da campanha é mais relevante?
Quais das seguintes práticas são recomendadas para otimizar a eficiência de anúncios criativos para celular no Facebook e Instagram?
Quais das alternativas NÃO fazem parte das etapas para se estabelecer uma presença comercial no Facebook e Instagram?
Qual é a primeira etapa para estabelecer uma presença comercial no Facebook e Instagram?
Qual é a primeira etapa para configurar uma conta de anúncio no Facebook?
Qual é o passo crucial para garantir o sucesso na configuração de uma conta de anúncio no Facebook?
Em uma página de negócios do Facebook, onde uma empresa pode avaliar os resultados de suas publicações otimizadas?
Um restaurante lança uma campanha de vídeo para um novo local. O objetivo é maximizar o número de vezes que o vídeo começou a ser reproduzido por impressão. Qual métrica deve ser usada para medir o sucesso?
Uma empresa de doces oferece uma campanha para gerar vendas máximas por meio de seu site. Qual métrica a empresa deve usar para avaliar o sucesso da campanha?
Uma empresa está entregando vários conjuntos de anúncios e anúncios em uma única campanha. A empresa deseja saber o valor gasto em um conjunto de anúncios específico. Onde isso pode ser encontrado?
Qual das seguintes métricas é a mais importante para medir o sucesso de uma campanha de anúncios no Facebook?
Qual das seguintes métricas é a mais indicada para avaliar o sucesso de uma campanha de conversão no Facebook?
Qual das seguintes métricas é importante para avaliar o sucesso de uma campanha de anúncios no Facebook?
Qual das seguintes métricas é importante para avaliar o sucesso de uma campanha de anúncios no Facebook?
Como uma empresa pode aumentar o alcance de uma postagem orgânica em sua página sem criar uma campanha no Gerenciador de anúncios?
O que é uma conversão personalizada de pixel?
O que uma postagem otimizada pode ajudar um anunciante a alcançar?
Por que um anunciante instalaria um pixel do Facebook?
Por que um anúncio seria rejeitado pelo Facebook?
Quais são as duas opções de posicionamento de anúncios disponíveis no Instagram?
Quais são os dois tipos de postagem que podem ser aumentados no Facebook?
Qual das opções a seguir é uma vantagem de revisar eventos de conversão com um pixel do Facebook?
Qual das opções tem limite máximo de caracteres de texto?
Qual deve ser a primeira etapa no planejamento de uma campanha de marketing no Facebook?
Qual é a diferença entre alcance e impressões?
Qual é a estrutura de uma campanha publicitária no Facebook?
Qual é a primeira etapa do processo de criação da campanha no Gerenciador de Anúncios?
Qual recurso está disponível para uma postagem na página?
Uma empresa deseja configurar um teste de divisão. Em que nível a empresa deve escolher essa opção?
Uma nova empresa de comércio eletrônico deseja que mais pessoas iniciem conversas por meio do Messenger ou WhatsApp para atendimento ao cliente. Qual objetivo de campanha deve ser usado para atender a essa meta de negócios?
Quais são dois benefícios do pixel do Facebook?
Qual ação uma empresa desejaria que seus clientes tomassem caso selecionasse o objetivo de Conversões como seu objetivo de campanha?
Qual objetivo de campanha do Facebook deveria ser selecionado para gerar vendas em um site ou aplicativo?
Qual recurso está disponível para uma publicação da Página?
Como o Facebook Pixel pode ser usado para comunicar o valor da sua marca para os seus clientes?
Qual das seguintes afirmações é verdadeira sobre a diferença entre um anúncio e uma postagem na página do Facebook?
Qual das seguintes estratégias é considerada mais efetiva para combinar metas de negócios com objetivos de campanha do Facebook?
Qual é a estrutura recomendada para uma campanha de Facebook eficaz?
Qual é o modelo de cobrança mais comum utilizado pelo Facebook para anúncios e quais são suas vantagens?
Quais são as duas variáveis disponíveis nos testes A/B? (Selecione duas respostas).
Qual interface pode ser usada para configurar uma campanha de anúncios de aplicativos do Facebook?
Qual destas é uma vantagem de revisar eventos de conversão com um meta pixel?
Uma empresa possui apenas fotografias de alta qualidade como ativos de conteúdo. Você quer experimentar anúncios em vídeo, mas não tem recursos para criá-los. Que solução devo tentar?
Qual o primeiro passo que deve ser dado para estabelecer uma presença comercial no aplicativo do Facebook?
Quais são os três parâmetros que podem ser usados para alcançar clientes em potencial e estabelecer um público-alvo? (Selecione três respostas).
Qual deve ser a primeira medida para planejar uma campanha de marketing no App do Facebook?
Quais são os dois métodos de pagamento aceitos na seção de cobrança do Gerenciador de Anúncios? (Selecione duas respostas).
Uma empresa criou uma campanha. Durante o processo, ele testou diferentes locais e observou um alcance total estimado maior ao selecionar locais automáticos. A que se deve esse resultado?
Qual é a diferença entre alcance e impressões?
Quais são os três principais usos de uma página comercial do Facebook? (Selecione três respostas).
O que uma postagem promovida pode ajudar um anunciante a alcançar?
Um banco lança um aplicativo bancário para celulares e quer aumentar os downloads do aplicativo com seus novos clientes. Qual objetivo de campanha o banco deve usar?
Para maximizar a atenção do público às imagens estáticas em uma campanha publicitária, que estratégia você deve usar?
Quando você pode incluir um link para seu site?
Uma empresa deseja fazer um teste A/B. Em que nível devo selecionar esta opção?
Quais são as duas soluções Meta que permitem que as empresas se comuniquem com os clientes de forma privada e instantânea? (Selecione duas respostas).
O que é uma conversão de pixel personalizada?
Quais são as duas plataformas de posicionamento de anúncios disponíveis quando você cria um anúncio no Gerenciador de Anúncios? (Selecione duas respostas).
Quais são os dois tipos de postagens que podem ser promovidas no aplicativo do Facebook? (Selecione duas respostas).
Quantos níveis existem na estrutura de campanha do aplicativo do Facebook?
Uma nova empresa de comércio eletrônico deseja que mais pessoas comecem a se comunicar no Messenger ou WhatsApp para questões de atendimento ao cliente. Qual objetivo de campanha deve ser usado para atingir esse objetivo de negócios?
Se uma empresa seleciona o engajamento como meta da campanha, o que ela espera que seus clientes façam?
Você deseja definir um valor máximo de lance para ações individuais, como cliques em links e visualizações de páginas de destino. O que você deve criar?
Qual solução de aplicativo do Facebook pode ajudar a criar um senso de comunidade com o público
Quais são as duas categorias principais de objetivos de campanha no fluxo de criação de anúncios? (Selecione duas respostas).
Como uma empresa pode aumentar o alcance de uma postagem orgânica em sua página sem criar uma campanha no Gerenciador de Anúncios?
Uma loja online deseja um banco de dados com informações dos clientes, mas não possui o Meta pixel instalado. Qual objetivo de campanha satisfaz esse objetivo de negócios?
Uma marca quer que mais pessoas acessem a App Store e baixem seu aplicativo. Qual objetivo da campanha é mais relevante?
Qual das opções a seguir é uma permissão de conta de anúncio concedida à função de analista?
Um anunciante de calçados faz campanha para lançamento de um novo produto em setembro. A campanha de 30 dias atinge apenas dez pessoas. Que segmentação pode explicar o baixo número de escopo?
Um executivo de marketing deseja prever o orçamento mínimo necessário para a meta de instalação de aplicativos da empresa na próxima campanha. O que devo usar?
Quais são as duas ações que o moderador da página pode realizar na página de um cliente? (Selecione duas respostas).
Uma marca tem um novo objetivo de fazer com que mais pessoas vejam, compartilhem, curtam e comentem postagens individuais de aplicativos do Facebook e Instagram. Qual objetivo de campanha é certo para esta marca?
Onde o pixel está instalado?
Ao criar conteúdo no Instagram, qual a forma mais eficaz de interagir com seguidores e pessoas que demonstraram interesse no seu negócio?
Qual é a semelhança entre uma postagem promovida e um anúncio de aplicativo do Facebook?
Quem as empresas com um público semelhante estão tentando alcançar?
O que é alcance orgânico?
Uma marca deseja exibir anúncios em determinados horários. Como devo organizá-los?
Quais são os dois benefícios de selecionar canais automáticos? (Selecione duas respostas).
Qual dessas opções faz parte da categoria objetiva de consideração?
Por que um anúncio no aplicativo do Facebook pode ser rejeitado?
Se uma empresa seleciona o tráfego como meta da campanha, o que ela espera que seus clientes façam?
Uma empresa deseja atrair novos clientes e aumentar as vendas. Que estratégia a empresa deve selecionar?
O proprietário de uma loja de música deseja que as pessoas cliquem em um link de um anúncio e visitem o site da loja para ler mais sobre serviços de conserto de guitarras. Depois de veicular o anúncio por uma semana, os resultados mostram 276 cliques no link. O custo por resultado foi de 29 centavos por clique no link. Aproximadamente quanto o dono da loja gastou para ver esses resultados?
Qual dos aplicativos a seguir pode ser usado para visualizar o gerenciador de anúncios em dispositivos móveis?
Uma empresa decide fechar sua loja mais cedo durante as férias e quer garantir que seus clientes descubram de forma orgânica. O que a empresa deve criar?
Qual recurso é exclusivo do aplicativo Instagram Stories e Facebook Stories?
O que um grupo do Facebook pode ajudar uma empresa a fazer?
Qual elemento é necessário para criar um público personalizado a partir dos visitantes do site?
Qual é a principal diferença entre metas de tráfego e conversão?
Em que ordem é criada uma campanha publicitária de aplicativo do Facebook?
Qual recurso do Instagram permite que uma empresa se conecte com pessoas ou grupos de pessoas?
Um retalhista com sede na Europa está a expandir-se para novos locais na Ásia e pretende apresentar a marca ao novo mercado. Quais são os dois objetivos de publicidade apropriados para esse varejista? (Selecione duas respostas).
Qual é a vantagem de usar um anúncio do Facebook em vez de uma postagem normal na página?
Um anunciante deseja ter uma visão de nível superior do desempenho de todas as suas campanhas. Que nível devo verificar para ver esses resultados?
Uma marca lança um novo site e quer incentivar as pessoas a visitá-lo. O que a marca deve selecionar primeiro para criar a campanha?
Uma empresa oferece diferentes conjuntos de anúncios e anúncios como parte da mesma campanha. A empresa quer saber o valor gasto em um conjunto específico de anúncios. Onde isso pode ser encontrado?
Onde um anunciante pode criar um público personalizado ou público semelhante?
Quais são as duas opções de posicionamento de anúncios disponíveis no Instagram? (Selecione duas respostas).
Quais são as duas funções disponíveis para gerenciar uma conta de publicidade? (Selecione duas respostas).
Uma empresa deseja prever o escopo. Que ferramenta um anunciante deve usar para realizar essa tarefa?
Um anunciante instalou recentemente o Meta pixel em seu site. Em que nível o anunciante deve selecionar a otimização de eventos de conversão?
Qual solução de aplicativo do Facebook permite que figuras públicas, empresas, marcas, organizações e organizações sem fins lucrativos criem presença e se conectem com o público?
Uma empresa de doces faz uma campanha para gerar o máximo de vendas no site. Qual métrica a empresa deve usar para avaliar o sucesso da campanha?
Por que um anunciante instalaria um Meta pixel? (Selecione duas respostas)
Qual a vantagem do formato de apresentação quando você cria conteúdo para celulares?
Em uma página comercial de um aplicativo do Facebook, onde uma empresa pode revisar os resultados das postagens promovidas? (Selecione duas respostas).
Para ativar o recurso de programação de anúncios, quais configurações você deve selecionar?
Qual recurso está disponível para uma postagem de página?
Uma concessionária deseja receber os dados de contato de potenciais clientes para aumentar seus test drives. Qual objetivo publicitário é apropriado para este negócio?
Qual objetivo de campanha do Facebook deve ser selecionado para gerar vendas em um site ou aplicativo?
Um varejista está lançando uma nova linha de calçados com oito cores e estilos diferentes. O público deve poder ver todos os estilos. No entanto, a empresa não tem certeza de quais produtos venderão melhor. Você deseja vincular a página de cada estilo diretamente ao produto para receber informações de pixel. Qual formato de anúncio o varejista deve usar para atender a esses requisitos?
Se uma empresa deseja redirecionar os clientes que já compraram um item em seu site, que tipo de público ela deve usar?
Um anunciante está prestes a executar uma campanha no aplicativo do Facebook. Para onde o anunciante deve navegar no Gerenciador de anúncios para incluir o Instagram na campanha?
Um restaurante lança uma campanha de vídeo para um novo local. O objetivo é maximizar o número de vezes que o vídeo começou a ser reproduzido por impressão. Que métrica deve ser usada para medir o sucesso?
Que ação uma empresa gostaria que seus clientes realizassem se selecionasse Conversões como objetivo da campanha?
Qual é o primeiro passo que deve ser dado para estabelecer uma presença comercial no Instagram?
Um cliente dono de um restaurante fast food está lançando um novo serviço de delivery e quer conscientizar um grande número de pessoas sobre o serviço. O cliente pretende lançar uma campanha para atingir pessoas entre 18 e 34 anos interessadas em alimentação e jantar fora. O cliente possui dois tipos de conteúdo: um vídeo ThruPlay e um vídeo de seis segundos. Quais alvos e locais o cliente deve usar?
Uma empresa deseja vender produtos online. Qual formato de anúncio mostra um vídeo e um produto?
Para criar um público com pessoas que se inscreveram para receber um boletim informativo de negócios, qual ferramenta de construção de público deve ser usada?
Quais são as duas configurações que você pode alterar no nível do conjunto de anúncios? (Selecione duas respostas).
Qual é a primeira etapa no processo de criação de uma campanha no Gerenciador de Anúncios?
Qual é a estrutura de uma campanha de anúncios de aplicativos do Facebook?
Quais são as duas soluções Metabusiness que devem ser a principal fonte de sinais para campanhas? (Selecione duas respostas).
Onde está a opção de alterar a moeda?
Qual é o propósito de impulsionar uma postagem em comparação com definir uma meta de tráfego no Gerenciador de Anúncios?
Uma concessionária de automóveis lançará uma nova campanha para obter uma nova lista de clientes para os representantes de vendas usarem para fazer ligações e fechar vendas potenciais. Qual objetivo deve ser usado para atingir esse objetivo?
Uma marca de comércio eletrônico precisa redirecionar os clientes que visitaram seu site nos últimos 30 dias. Que tipo de público você deve usar para atingir esse objetivo?
Um executivo de marketing precisa ver uma representação visual do desempenho de uma campanha no Ads Manager. Em qual aba esta representação está localizada?
Um anunciante deseja que seus anúncios apareçam apenas no feed de notícias do Facebook. Qual opção devo usar?
Quais são as duas coisas que um anunciante deve fazer se seu anúncio for rejeitado? (Selecione duas respostas).
Qual ferramenta pode ser usada para personalizar o conteúdo por localização em uma campanha?
Quais são os dois motivos que podem fazer com que um anúncio tenha alcance limitado dentro de um público-alvo? (Selecione duas respostas).
Quais são as ferramentas de seleção de segmentação de anúncios?
Uma marca deseja aumentar a aquisição de clientes e fornecer atendimento ao cliente com respostas automáticas.
Quais são as principais vantagens da otimização do orçamento da campanha?
Quais são as principais vantagens de usar o Ads Manager em vez de promover Page Posts?
Um especialista em marketing possui os seguintes recursos para desenvolver uma campanha de conversão:
- 2 vídeos verticais
- 3 vídeos quadrados
- 5 fotos
O especialista em marketing tem um orçamento baixo. Quais configurações de campanha devem ser usadas?
Uma grande campanha para uma marca será lançada no próximo mês. Uma equipe está preparando ativos de conteúdo para veicular anúncios no Instagram. As regras devem ser compartilhadas com a equipe criativa. Quais são as três regras consideradas práticas recomendadas para feed de notícias e histórias do Instagram? (Selecione três respostas).
Quais são as duas maneiras principais de criar um teste A/B? (Selecione duas respostas).
Uma loja começa a publicar um boletim informativo online para compartilhar atualizações e novos itens de estoque. A loja precisa incentivar os interessados a ingressar na lista de e-mail. Qual anúncio deve ser usado para atingir o objetivo da campanha?
Uma marca está planejando uma campanha futura que incluirá um anúncio de TV de 30 segundos e anúncios em vídeo na família de aplicativos do Facebook. Para esta campanha do Facebook, você deseja usar o mesmo recurso de vídeo que usará para televisão. O que o executivo de marketing digital deve recomendar?
Qual é o tamanho recomendado do público de origem para criar um público semelhante?
Uma marca trabalha com duas abordagens de conteúdo diferentes: uma com um call to action claro e outra sem call to action. A marca precisa confirmar qual abordagem gera mais vendas com menor custo. Como devo determinar essas informações?
Uma marca de comércio eletrônico está enfrentando um declínio significativo nos cliques em links devido aos longos tempos de carregamento em seu site. A marca deseja exibir seu catálogo nativamente na plataforma para encurtar a jornada do cliente e capitalizar conversões incrementais. Qual formato deve ser usado para conseguir isso?
Uma marca utilizará um vídeo de 15 segundos em sua próxima campanha e pretende maximizar o número de vídeos reproduzidos na íntegra. Qual métrica deve ser usada para avaliar o sucesso da campanha?
Uma marca precisa criar um novo canal de atendimento ao cliente no Messenger. O que devo fazer primeiro?
Que tipos de públicos personalizados podem ser criados?
Uma agência publica anúncios para vários anunciantes. Para garantir que os anunciantes tenham métodos de pagamento individuais, a agência criou contas de publicidade separadas para cada um. Um dos anunciantes deseja acessar a conta de anúncios apenas para visualizar relatórios e desempenho de anúncios relacionados à sua marca. Qual é a permissão correta que deve ser dada ao anunciante?
Um especialista em marketing digital se prepara para iniciar uma nova campanha no Instagram. Não possui equipe criativa que edita as imagens (1x1) para adaptá-las ao tamanho das histórias (9:16). Qual ferramenta do Facebook você deve usar para criar modelos e editar imagens para veicular anúncios adequados a todos os canais?
Uma marca de roupas quer usar conteúdo de vídeo em sua nova campanha para direcionar tráfego para diversas lojas da cidade. Qual lente você deve escolher?