Para alcançar a certificação da Amazon Advertising, os especialistas devem ser submetidos a testes online que avaliam sua compreensão dos recursos, capacidades e melhores práticas para utilizar a Amazon de maneira eficiente.
Você vai ler:
![Vinícius Seabra com as respostas da certificação Amazon](https://static.wixstatic.com/media/049c97_410bec1d7bbb47ff80572605e6535fe1~mv2.png/v1/fill/w_454,h_341,al_c,q_85,enc_auto/049c97_410bec1d7bbb47ff80572605e6535fe1~mv2.png)
O que é a Certificação da Amazon Advertising?
A Certificação da Amazon Advertising é um programa oferecido pela Amazon que valida e reconhece o conhecimento e as habilidades dos profissionais em publicidade na plataforma. Ela abrange diversos aspectos, desde estratégias de anúncios até a utilização eficaz das ferramentas e recursos disponíveis para promover produtos na plataforma da Amazon. Esta certificação é uma forma de comprovar a proficiência na criação, gerenciamento e otimização de campanhas publicitárias na Amazon.
Como tirar o certificado da Amazon Advertising?
Para conquistar a certificação da Amazon Advertising, é preciso ser aprovado no exame oficial de certificação, o qual está acessível logo abaixo.
Link para a página do exame:
Todas as perguntas para certificação da Amazon Advertising
Veja a seguir todas as questões e suas respostas para essa certificação. Todas as respostas são completamente precisas e confirmadas. Economize tempo e garanta a certificação de maneira rápida e eficaz.
A Tiny Feet tem seu próprio site. Ela quer alcançar o público-alvo do seu site com uma campanha da Amazon. De qual fonte ela deve transferir seu público-alvo?
Pixel
Qual das seguintes métricas seria o indicador mais forte da capacidade de uma campanha ajudar a impulsionar a consideração?
Taxa de visualização da página de detalhes
Por que os anunciantes se atentam às visualizações de página de detalhes?
Essa métrica ajuda um anunciante a entender se os anúncios estão levando os clientes a descobrir mais informações sobre os produtos dele
Qual público-alvo da Amazon pode ser usado para alcançar compradores que visualizaram ou compraram itens em uma categoria ou subcategoria específica?
No mercado
A Tiny Feet tem uma relação direta com o público-alvo que se inscreveu para sua newsletter mensal. Ela quer alcançar esse público-alvo com uma campanha da Amazon para promover um novo sapato. Qual solução de público-alvo ela deve aproveitar?
Público-alvo compartilhado entre anunciantes
Anita está veiculando anúncios da Amazon com canais dentro e fora da Amazon. Qual dos seguintes tipos de anúncios Anita poderia usar? (Selecione 2)
Anúncios de vídeo
Anúncios de display
Jasmine quer entender o impacto que uma campanha teve na percepção de sua marca. Qual das seguintes opções ela deve consultar?
Terceiros: estudos de brand lift
Verdadeiro ou falso? A única maneira de os anunciantes alcançarem seu público-alvo existente nas campanhas da Amazon é aproveitando um pixel da Amazon.
Falso
Verdadeiro ou falso? Os anúncios de vídeo in-stream não são exibidos no conteúdo de vídeo e normalmente usam espaço reservado para um anúncio de display em um site ou aplicativo.
Falso
Tamiko é um anunciante em uma empresa de boliche que está organizando uma campanha de display. Ela quer saber mais sobre públicos-alvo que compartilham atributos semelhantes aos públicos-alvo que ela está alcançando atualmente por meio de sua campanha. O que Tamiko deve consultar para saber mais sobre isso?
Relatórios de sobreposição
Zoya é anunciante de uma empresa de móveis. Recentemente, realizou uma campanha em que promoveu a nova linha de poltronas de luxo da marca. Ela quer entender como essa campanha afetou as vendas de outras linhas de produtos da sua marca que não foram anunciadas nesta campanha. Quais métricas Zoya deve analisar para entender isso?
Aura da marca
Janka é anunciante de uma marca fornecedora de produtos de festa. Ela quer obter informações como faixa de renda, faixa etária e estado civil dos compradores da sua marca. Qual seria o melhor insight para Janka revisar?
Insights demográficos
A empresa de Yvonne vende equipamentos de caminhada na Amazon. Ela quer usar a Amazon Advertising para reengajar os clientes que já visitaram seu site. Qual solução de público-alvo Yvonne pode utilizar para conseguir isso?
Públicos-alvo do anunciante
Os anunciantes podem se conectar com _______ para impulsionar as compras dos seus produtos, envolvendo públicos-alvo que consideraram recentemente produtos em uma determinada categoria.
Públicos-alvo no mercado
Atlas é um anunciante de uma editora de livros. Ele quer usar anúncios de display para alcançar os compradores que visualizaram recentemente produtos na categoria de não ficção. Qual dos seguintes públicos-alvo seria melhor para ajudar Atlas a impulsionar a consideração dos livros nesta categoria?
Públicos-alvo no mercado
Qual das seguintes métricas seria o indicador mais forte da capacidade de uma campanha ajudar a impulsionar o reconhecimento?
Bai Xue é anunciante de um fabricante de artigos de basquete. Ela quer alcançar um público-alvo que pesquisou termos relevantes para sua marca e produtos. Qual público-alvo da Amazon poderia ajudá-la a alcançar esses compradores?
A HouseWarez está realizando uma campanha de remarketing para clientes de marcas existentes para gerar vendas de cross-selling (venda cruzada). Em qual etapa da jornada do cliente a HouseWareZ está se concentrando?
Miguel sabe que a maioria dos clientes de e-commerce não compra depois de ver um produto pela primeira vez. Ele quer reengajar aqueles que viram os produtos da sua marca. Qual público-alvo da Amazon Miguel deve aproveitar?
Ojistah quer desenvolver uma estratégia para sua marca na Amazon. Qual das seguintes soluções de público-alvo a ajudaria a entender como os clientes visualizam e compram atualmente os produtos da marca na Amazon?
Rhonda é anunciante em uma empresa de bens embalados de consumo que vende detergente para roupa. Ela está procurando reengajar seus públicos-alvo existentes para incentivar compras repetidas na Amazon. Quais públicos-alvo ajudaria Rhonda a atingir esse objetivo? (Selecione 2)
Qual das seguintes opções descreve melhor o recurso público-alvo do anunciante?
Tandra está montando uma campanha para impulsionar o reconhecimento sobre a nova luminária para livros da sua marca. Ela quer alcançar a comunidade de leitores no Goodreads. Considerando apenas essa informação, onde os anúncios dela devem ser colocados?
Dreyfus é um anunciante que procura impulsionar a compra dos produtos da sua marca. Quais métricas seriam as melhores para avaliar as metas de compra da campanha dele? (Selecione 2)
Brighton é um anunciante que vende biscoitos de Natal na Amazon. Ele quer alcançar compradores que recentemente visualizaram ou compraram produtos na subcategoria “presentes de confeitaria e sobremesa”. Qual solução de público-alvo Brighton vai utilizar para conseguir isso?
Qual inventário está disponível para campanhas de Sponsored Products e Sponsored Brands?
Charlie quer gerar uma nova demanda de longo prazo para sua marca, alcançando aqueles que, no momento, não estão se engajando com a categoria. Em qual etapa da jornada do cliente Charlie deve se concentrar?
Qual dos seguintes públicos-alvo pode ajudar a Red Eye Coffee, uma marca que vende cafés em lata, a aumentar a consideração por seus produtos? (Selecione 2)
A marca da Maya vende produtos em seu próprio site e quer alcançar compradores semelhantes na Amazon. Qual tipo de público-alvo Maya deve selecionar?
Qual solução de medição permite que os anunciantes entendam a atividade geral de compras na Amazon antes, durante e depois de campanhas publicitárias?
Verdadeiro ou falso? Anúncios de terceiros veiculados na Amazon DSP podem ser usados em sites para computadores desktop e dispositivos móveis de terceiros, aplicativos de terceiros, vídeos de terceiros e sites operados e de propriedade da Amazon.
Johan é anunciante de uma marca de eletrônicos de consumo. Ele quer entender o impacto de sua publicidade comparando mudanças de 30 dias antes da campanha até 30 dias depois. Qual das seguintes opções o ajudaria a obter isso?
Quais dos seguintes tipos de anúncios estão localizados nos resultados de compras e promovem produtos individuais?
Qual das seguintes opções é o tipo de criativo da Amazon DSP que otimiza automaticamente com base em uma meta de otimização selecionada?
Ha Yoon é anunciante de um fabricante de café gelado. Qual público-alvo seria melhor para alcançar na Amazon os compradores com quem a marca dela já tem um relacionamento direto fora da Amazon?
Devin tem um objetivo de longo prazo de criar uma base de clientes para sua marca. Quais desses tipos de anúncios podem ajudar a aumentar o reconhecimento da marca, apresentando um título, logotipo e conjunto de produtos personalizados?
Como as métricas de Programe e Poupe são melhor utilizadas?
Lawanda quer expandir o alcance da campanha de sua marca para além do que é possível por meio dos sites e aplicativos da Amazon. Qual inventário ela deve aproveitar?
Myung-dae é um anunciante de uma marca de cuidados capilares. Ele quer entender a porcentagem de compradores novos em comparação com compradores recorrentes dos produtos de sua marca. Qual seria o melhor insight para Myung-dae revisar?
Qual das seguintes opções descreve melhor uma campanha com um objetivo de compra?
Penny fez o upload de um arquivo MPEG-4 na Amazon DSP para usar no criativo dela. Qual dos seguintes tipos de criativos ela está usando?
Qual das seguintes opções é uma declaração verdadeira sobre informações de varejo?
Darius é um anunciante em uma empresa de materiais de escritório. Ele quer alcançar compradores que visualizaram recentemente páginas de detalhes de outros produtos semelhantes às ofertas de sua marca. Qual público-alvo você recomendaria para Darius aproveitar nesta campanha?
Minoru é um anunciante em uma empresa de bens de consumo embalados. Recentemente, ele veiculou uma campanha em que seu principal objetivo era impulsionar a lealdade para o detergente de lavanda perfumado de sua marca. Qual métrica seria o melhor indicador do sucesso desta campanha em ajudar a impulsionar a lealdade?
Uma companhia de seguros de automóvel recentemente realizou uma campanha de reconhecimento na Amazon promovendo um novo pacote de seguros. A empresa não vende na Amazon. Quais dos seguintes insights poderiam estar disponíveis para ela? (Selecione 3)
Onde os anúncios de display podem ser colocados?
Um fabricante de chiclete lançou recentemente um novo sabor de hortelã. Ele está procurando promover esse novo sabor para públicos-alvo que não conhecem seu produto. Quais dos seguintes públicos-alvo ele deve selecionar? (Selecione 2)
A Onisim quer usar anúncios de display para reengajar os compradores que visualizaram a página de detalhes do produto, mas não compraram. Qual público-alvo seria o melhor para ajudar Onisim a alcançar esse objetivo?
Cristobal é anunciante de uma marca de medicamentos para resfriados. Ele quer saber a hora do dia que os compradores compram de sua marca. Qual seria o melhor insight para Cristobal revisar?
Qual das seguintes opções descreve melhor o valor das métricas de aura da marca?
Verdadeiro ou falso? A Amazon Advertising oferece soluções para empresas de todos os tamanhos e em qualquer fase.
Wilfredo trabalha para uma agência de publicidade e está interessado em aproveitar a Amazon Advertising para alcançar seu público-alvo de forma não convencional. Qual solução seria adequada para esse objetivo?
Qual solução de público-alvo permite que os anunciantes alcancem compradores que visitaram previamente determinadas páginas de detalhes do produto na Amazon?
Qual das seguintes opções descreve melhor uma campanha com um objetivo de consideração?
A Sports Lab está veiculando anúncios da Amazon na FireTV. Qual inventário ela está utilizando?
Terry quer comunicar o valor da sua marca contando uma história. Qual tipo de criativo da Amazon DSP é mais apropriado para essa meta?
Verdadeiro ou falso? Um anunciante que vende produtos na Amazon pode acessar insights que relatam a atividade total de varejo de todos os seus produtos.
Hokulani é anunciante de uma marca de cerâmica de designer. Recentemente, ela organizou uma campanha em que seu principal objetivo era impulsionar uma liquidação da sua marca durante o final da temporada de venda de canteiros de madeira. Qual métrica seria o melhor indicador do sucesso desta campanha ao ajudar a impulsionar a compra?
Quais das seguintes opções são consideradas públicos-alvo do anunciante? (Selecione 2)
Cora quer veicular anúncios na Amazon DSP que integram avaliações de clientes da Amazon. Qual tipo de criativo ela deve escolher?
Qual o valor que os relatórios de sobreposição fornecem aos anunciantes?
Cliff é um anunciante em uma empresa de roupas de cama de luxo e quer alcançar compradores que recentemente compraram produtos relacionados. Qual dos seguintes públicos-alvo ele deve selecionar? (Selecione 2)
Qismat é um anunciante em uma empresa de roupas de cama. Ele quer alcançar os compradores que compraram o colchão da sua marca para que ele possa promover roupas de cama e travesseiros. Qual público-alvo seria o melhor para ajudá-lo a alcançar esse objetivo?
Ujarak é anunciante de uma empresa de revistas. Ele quer entrar em contato com os compradores que visitaram a página de assinaturas, mas não concluíram suas inscrições. Qual tipo de público-alvo ele poderia usar para alcançar melhor esse público?
Respostas para Certificação da Amazon Advertising
Veja agora todas as respostas corretas para a certificação em Amazon Advertising aqui mesmo! Poupe tempo e obtenha seu certificado de maneira ágil e confiável. Adquira o conteúdo instantaneamente e, se necessário, divida o pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito.
Comments