top of page

Certificação HubSpot Inbound

Foto do escritor: Vinícius SeabraVinícius Seabra

Atualizado: 25 de ago. de 2024

Imagem com a descrição: Todas as respostas da certificação do HubSpot Inbound por apenas R$ 29,90. Respostas 100% corretas e atualizadas
Todas as respostas para certificação do HubSport Inbound

O que é a jornada do comprador?

É o processo de pesquisa ativo que alguém atravessa até chegar a uma compra.



Se o seu conteúdo estiver focado em diferentes soluções para o problema de sua buyer persona, onde esse conteúdo se encaixaria na jornada do comprador?



Quais departamentos devem estar envolvidos na produção de conteúdo?



Verdadeiro ou falso? A maioria dos compradores começa a pesquisar possíveis soluções antes de conversar com um representante de vendas.



Verdadeiro ou falso? A jornada de compra dos clientes está sempre mudando. Cabe a você alterá-la à medida que tiver mais informações sobre a sua buyer persona.



Preencha a lacuna: O melhor trampolim de aquisição de clientes é __________.



Verdadeiro ou falso? Atrair é função da equipe de marketing. Envolver é função da equipe de vendas. Encantar é função da equipe de atendimento.



O que acontece no estágio de atração da metodologia inbound?



Quando começa o estágio de envolvimento da metodologia inbound?

Imagem com a descrição: Todas as respostas da certificação do HubSpot por apenas R$ 29,90. Respostas 100% corretas e atualizadas
Confira agora todas as respostas para certificação do HubSpot.

Qual é a finalidade do estágio de encantamento da metodologia inbound?



Preencha a lacuna: O inbound tem a ver com ________ com o mundo.



Verdadeiro ou falso? A filosofia inbound vai evoluir conforme as mudanças comportamentais.



Quem é responsável por encantar prospects e clientes?



A metodologia inbound é circular. O que esse círculo representa?



Qual das opções a seguir é a melhor para armazenar os dados dos seus prospects?



Verdadeiro ou falso? É uma prática recomendada para represar e disponibilizar a maior parte do seu conteúdo pelo chat ao vivo.



Qual das opções a seguir NÃO é verdadeira sobre o flywheel?



Verdadeiro ou falso? Todo cliente precisa ter uma experiência fantástica para que o flywheel da sua empresa acelere.



Como você pode aplicar a lógica do flywheel ao orçamento da sua empresa?

Imagem com a descrição: Todas as respostas da certificação do HubSpot por apenas R$ 29,90. Respostas 100% corretas e atualizadas
Confira agora todas as respostas para certificação do HubSpot.

Em uma empresa que segue o modelo flywheel, qual das opções a seguir é a fonte mais importante de novos prospects?



Que relação existe entre os funis e os flywheels?



Como ver a empresa como um flywheel pode estimular a colaboração entre as equipes?



Qual das opções a seguir é a melhor maneira de alinhar os colaboradores de uma empresa em torno de um único propósito?



O que é a Teoria dos Trabalhos?



Quando você usa a Teoria dos Trabalhos para desenvolver uma linha do tempo, onde essa linha do tempo começa?



De acordo com a Teoria dos Trabalhos, qual das opções a seguir é um exemplo de uma história de trabalho?



Qual das opções a seguir NÃO faz parte da cultura de uma empresa?



Como o propósito da empresa afeta as equipes internas (contabilidade, departamento jurídico etc.)?



Qual das opções a seguir descreve melhor uma buyer persona?

Imagem com a descrição: Todas as respostas da certificação do HubSpot por apenas R$ 29,90. Respostas 100% corretas e atualizadas
Confira agora todas as respostas para certificação do HubSpot.

Na empresa, quem terá mais benefícios ao usar as buyer personas?



Quais equipes devem estar envolvidas na criação das buyer personas?



Qual é a função das equipes internas (contabilidade, departamento jurídico etc.) na criação das buyer personas?



Verdadeiro ou falso? Uma única pessoa deve ficar encarregada de criar e fazer a manutenção das buyer personas da empresa.



Qual é a relação entre o propósito e as buyer personas da empresa?



Quais tipos de informações a equipe de marketing provavelmente precisa que uma persona contenha?



Quais tipos de informações a equipe de vendas provavelmente precisa que uma persona contenha?



Quais tipos de informações a equipe de atendimento ao cliente provavelmente precisa que uma persona contenha?



O que um representante de vendas deve fazer se, ao conversar com alguém, descobrir que essa pessoa não se enquadra na persona atribuída a ele?



Quando o assunto é definição de metas, o que são os objetivos?

Imagem com a descrição: Todas as respostas da certificação do HubSpot por apenas R$ 29,90. Respostas 100% corretas e atualizadas
Confira agora todas as respostas para certificação do HubSpot.

Quando o assunto é definição de metas, o que são os resultados-chave?



Verdadeiro ou falso? Os objetivos geralmente têm um prazo definido, enquanto os resultados-chave podem ser de longo prazo.



No modelo dos três horizontes, o que o horizonte 1 simboliza?



No modelo dos três horizontes, o que o horizonte 2 simboliza?



No modelo dos três horizontes, o que o horizonte 3 simboliza?



Verdadeiro ou falso? Se o horizonte 1 começa a apresentar um desempenho ruim, você deve realocar recursos para outras ações até que elas comecem a apresentar um desempenho bom.



Qual é a quantidade máxima de prioridades que uma empresa deve ter em um determinado momento?



No estágio de envolvimento, o que você coleta da pessoa?

Imagem com a descrição: Todas as respostas da certificação do HubSpot por apenas R$ 29,90. Respostas 100% corretas e atualizadas
Confira agora todas as respostas para certificação do HubSpot.

O que um profissional de marketing usa no estágio de envolvimento para interagir com diferentes segmentos do público?



Verdadeiro ou falso? A jornada do comprador é usada apenas pela equipe de marketing.



Para que a equipe de atendimento ao cliente usa a jornada do comprador?



Qual é a relação entre os lucros e o propósito de uma empresa?



Como o “trabalho a ser feito” do seu produto está atrelado à identidade do seu cliente?



Seu amigo está iniciando uma empresa e quer identificar o trabalho que seu produto fará para as pessoas. Que conselho você daria para ele?



Por que é importante ter certeza de que quem compra o seu produto está satisfeito?



Verdadeiro ou falso? Para ver a sua empresa como um flywheel, você não deve ver o seu processo de vendas como um funil.



Pensando na empresa como um flywheel, como é possível melhorar a transferência de contatos entre as equipes de vendas e de atendimento?



Qual das opções a seguir são princípios do inbound? (Selecione todas as opções válidas.)

Imagem com a descrição: Todas as respostas da certificação do HubSpot por apenas R$ 29,90. Respostas 100% corretas e atualizadas
Confira agora todas as respostas para certificação do HubSpot.

Preencha a lacuna: Durante o estágio de atração, um negócio que segue a metodologia inbound se concentra em ____________. (Selecione todas as opções válidas.)



Preencha as lacunas: _________ dos consumidores já pararam de se comunicar com uma empresa devido a promoções ou mensagens irrelevantes.



Preencha a lacuna: _________ dos clientes nunca mais farão negócios com uma empresa depois de uma única experiência negativa.



Quais são os estágios da metodologia inbound?



Qual é a relação entre a metodologia inbound e o conceito do flywheel?



Verdadeiro ou falso? Toda empresa existe principalmente para gerar lucros.



O que é o modelo dos três horizontes?



Preencha a lacuna: Você pode atrair pessoas usando _________ para criar conteúdo e experiências.



Verdadeiro ou falso? O encantamento tem a ver apenas com a experiência que o cliente tem com o seu atendimento.



Preencha a lacuna: Para conquistar a confiança do seu público-alvo, a empresa precisa estar alinhada com a maneira como ele _________. (Selecione todas as opções válidas.)



O que significa a sigla CRM?



Qual das opções a seguir NÃO faz parte da cultura de uma empresa?

Imagem com a descrição: Todas as respostas da certificação do HubSpot por apenas R$ 29,90. Respostas 100% corretas e atualizadas
Confira agora todas as respostas para certificação do HubSpot.

Quais são as etapas da metodologia inbound?



Verdadeiro ou falso? Atrair é função da equipe de marketing. Envolver é função da equipe de vendas. Encantar é função da equipe de atendimento.



O que acontece no estágio de atração da metodologia inbound?



Quando começa o estágio de envolvimento da metodologia inbound?



Qual das opções a seguir é a melhor para armazenar os dados dos seus prospects?



Verdadeiro ou falso? É uma prática recomendada bloquear e entregar a maior parte do seu conteúdo por chat ao vivo.



Verdadeiro ou falso? Cada cliente precisa ter uma experiência fantástica para que o volante da sua empresa acelere.



Como você pode aplicar a lógica do volante Investindo igualmente no que provoca satisfação do cliente – por exemplo, equipes de suporte e melhorias do produto – e no que provoca a aquisição de novos clientes pelas ações de marketing e vendas ao orçamento da sua empresa?



Como ver a empresa como um flywheel pode estimular a colaboração entre as equipes?



Qual das alternativas a seguir NÃO é uma parte fundamental da cultura de uma empresa?



O que é a Teoria dos Trabalhos?



Como o propósito da empresa afeta as equipes internas (contabilidade, departamento jurídico etc.)?



Que tipos de informações sua equipe de vendas provavelmente precisará incluir em cada persona?



Que tipos de informações sua equipe de atendimento ao cliente provavelmente precisará incluir em cada persona?



Se um representante de vendas estiver conversando com uma pessoa específica e descobrir que a pessoa não corresponde exatamente à persona designada, o que o representante de vendas deve fazer?



Quando se trata de definição de metas, quais são os principais resultados?



Qual é a estrutura de três horizontes?



Para que sua equipe de atendimento ao cliente pode usar a jornada do comprador?



Seu amigo está abrindo uma empresa e quer identificar o trabalho que seu produto fará pelas pessoas. Que conselho você daria a eles?



Por que é importante garantir que as pessoas que compram seu produto fiquem felizes?

Imagem com a descrição: Todas as respostas da certificação do HubSpot por apenas R$ 29,90. Respostas 100% corretas e atualizadas
Confira agora todas as respostas para certificação do HubSpot.

754 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Avalie
Não gosteiNão é bomBomÓtimoGostei muito
bottom of page