top of page

BluePrint Facebook: Todas as perguntas

Foto do escritor: Vinícius SeabraVinícius Seabra

Atualizado: 12 de jul. de 2024

Uma empresa quer descobrir se os anúncios do Facebook mudaram a percepção das pessoas sobre sua marca. Qual resultado a empresa deve medir?

Resultados da marca



Qual das alternativas a seguir é uma solução do Facebook que pode ajudar os anunciantes a determinar os resultados adicionais de negócios online e offline resultantes dos anúncios do Facebook?

Aumento de conversão do Facebook



O que uma empresa pode usar para aprender sobre as categorias de produtos que as pessoas têm maior probabilidade de comprar, os idiomas que falam e informações demográficas, como idade e sexo?

Informações do público



Em que estágio do processo de criação do anúncio os anunciantes podem definir opções de segmentação?

Nível do conjunto de anúncios



Você trabalha para uma empresa de desenvolvimento de jogos para celular. Quais são os DOIS tipos de segmentação que podem ajudá-lo a alcançar seu público-alvo de maneira mais eficaz?

Usuário regional e de dispositivos móveis. A segmentação regional permite segmentar por disponibilidade na loja de aplicativos, e a segmentação por dispositivo móvel pode revelar pessoas com base nos dispositivos móveis que elas usam.



Quais são as DUAS opções de segmentação que restringem os tipos de produtos e serviços que podem ser comercializados?

Idade e afinidade multicultural



Quais das opções abaixo são opções quando uma empresa está selecionando seu público-alvo preferido? (Escolha dois)

Gênero e Idade



O que acontece com uma postagem quando uma empresa opta por usar o recurso Programação de distribuição?

Ele deixará de ser exibido nos Feeds de Notícias a partir da data e hora selecionadas.



Quantas fotos você pode incluir ao criar um status com Slideshow?

3 a 7 fotos



Qual recurso da página uma empresa pode acessar somente depois de receber pelo menos 25 curtidas na página?

Nome de usuário



Qual é a porcentagem mínima de mensagens que uma empresa deve responder, em média cinco minutos, para receber o ícone verde “Muito responsivo” em sua página?

90%



Qual dessas ferramentas de otimização de público ajuda as empresas a entender como diferentes subconjuntos de pessoas estão respondendo a cada uma das tags de postagem de suas páginas?

Confira as perguntas e respostas para certificação do Blueprint Facebook Ads
Todas as perguntas e respostas para certificação

Quais são os dois botões de call to action que são canais somente para celular? (Escolha dois)



Qual destes recursos da caixa de entrada da página permite que uma empresa envie automaticamente uma resposta às pessoas que enviam mensagens para sua página?



O que recomendamos para empresas que desejam destacar uma postagem importante em sua página?



Você editou um conjunto de anúncios. O que essa mudança impacta?



Qual é um exemplo de ação que você pode automatizar com regras?



Qual das ferramentas a seguir você pode usar para separar idade e sexo para diferentes públicos-alvo em um conjunto de anúncios?



Que ações podem impactar a continuidade da comunicação de dados?



Qual dos objetivos a seguir pode levar à consideração? (Escolha dois)



Selecione a opção que melhor reflete a hierarquia dos objetos de anúncios do Blueprint Facebook.



Você deve acessar as métricas de desempenho para poder editar os anúncios existentes. Qual função de página você deve atribuir?

Confira as perguntas e respostas para certificação do Blueprint Facebook Ads
Todas as perguntas e respostas para certificação

Quem cria uma conta de Business Manager?



Qual é a vantagem de usar projetos?



Se você recebeu uma função de Analista, que ação você pode executar?



O que você precisa instalar no seu site para usar o pixel do Facebook?



Quais TRÊS ações requerem pixel ou podem ser melhoradas com pixel?



Que tipo de evento pode ajudar no rastreamento, direcionamento e otimização da entrega?



Qual ferramenta do Blueprint Facebook permite compartilhar um pixel com uma agência externa ou entre equipes internas?



O que uma empresa deve fazer para capturar informações sobre pessoas que visitaram seu site, instalaram seu aplicativo ou compraram seus produtos?



Que fatores o Facebook considera ao determinar quais anúncios devem ser exibidos?



Qual das opções abaixo recomendamos quando as empresas estão escolhendo seu público-alvo? (Escolha dois)



Qual deve ser o primeiro passo de uma empresa no planejamento de uma campanha de marca bem-sucedida em toda a família de aplicativos e serviços do Blueprint Facebook?

Confira as perguntas e respostas para certificação do Blueprint Facebook Ads
Todas as perguntas e respostas para certificação

Quais são as opções disponíveis para segmentação de público?



Um anunciante optou por usar o formato de anúncio carrossel. Quantas imagens ou vídeos ele pode usar em um único bloco de anúncios?



Quando uma empresa é flexível com o alcance ou entrega da campanha e deseja se concentrar no recall do anúncio, qual opção de lance recomendamos?



Em quais fatores o Facebook e o Instagram se concentram ao medir o impacto do marketing?



O Audience Network seria ideal para atingir quais das seguintes metas de publicidade? (Escolha dois.)



O que é necessário para começar a entregar anúncios no Audience Network?



Quais das seguintes afirmações sobre o Audience Network são verdadeiras? (Escolha dois.)



O Audience Network permite que os anunciantes garantam a segurança da marca e controlem onde os anúncios serão exibidos por meio de qual das seguintes opções? (Escolha dois.)



Qual é a métrica de relatório do BAW?



Qual é a métrica de relatório para alcance?

Confira as perguntas e respostas para certificação do Blueprint Facebook Ads
Todas as perguntas e respostas para certificação

Qual é a métrica de relatório de tráfego?



Qual é a métrica de relatório para engajamento?



Qual é a métrica de relatórios para instalações de aplicativos?



Qual é a métrica de relatório para visualizações de vídeo?



Qual é a métrica de relatório para geração de leads?



Qual é a métrica de relatório para conversão?



Qual é a métrica de relatório para vendas de catálogo de produtos?



Qual é a métrica de relatórios para visitas à loja?



Como determinamos qual métrica aparece na coluna Resultados dos relatórios de anúncios de uma empresa?



Quais das opções abaixo são controles de relatórios disponíveis? (dois)

Confira as perguntas e respostas para certificação do Blueprint Facebook Ads
Todas as perguntas e respostas para certificação

Uma empresa vê em seu relatório de anúncios que o valor gasto em uma campanha recente foi de US$ 10.000. A campanha, utilizando o objetivo de geração de leads, resultou em 12.041 leads. Qual foi o custo por resultado do negócio?



Qual é a aplicação principal do objetivo Alcance?



Qual das seguintes opções pode ser concluída com nossa pesquisa para compreender os limites de frequência ideais?



Qual das metas a seguir se adapta melhor ao objetivo Alcance?



Qual fator deve ser considerado ao definir o limite de frequência do seu anúncio?



Como otimizamos a entrega de sua campanha de reconhecimento de marca?



Qual é a métrica que usamos para ajudar você a entender o impacto da sua campanha de reconhecimento de marca?



Como você é cobrado pela campanha de reconhecimento da sua marca?



O objetivo de instalação do aplicativo pode ajudá-lo (escolha dois):



Implementar o SDK do Facebook em seu aplicativo permite (escolha três):

Confira as perguntas e respostas para certificação do Blueprint Facebook Ads
Todas as perguntas e respostas para certificação

Os canais disponíveis para seus anúncios de aplicativos para dispositivos móveis incluem (escolha três):



Um parceiro de medição móvel do Facebook pode ajudá-lo (escolha três):



Como impulsionar uma postagem pode ajudar uma empresa? (Escolha dois)



Quais são as três maneiras pelas quais uma empresa pode gerenciar o orçamento de suas postagens otimizadas? (Escolha três.)



Quais são alguns dos motivos pelos quais os anunciantes devem usar a coleta?



Onde a coleta está disponível?



Qual é o requisito para criar uma coleção?



Quais dos seguintes objetivos são apoiados pela coleta? (Escolha dois)



O que você pode fazer se for um anunciante que deseja usar a coleção para conquistar novos clientes ou aumentar o reconhecimento de seus produtos, mas não tem um catálogo de produtos? (Escolha dois)

Confira as perguntas e respostas para certificação do Blueprint Facebook Ads
Todas as perguntas e respostas para certificação

Quantas vezes você pode editar o local do seu evento?



Quais são as suas opções para vender ingressos para o seu evento?



Que tipos de páginas têm acesso ao botão “Criar tour”?



Como você pode criar um evento recorrente no Facebook?



Quais são todas as funcionalidades que você pode usar nas Ferramentas de Publicação?



Para transformar seu anúncio em uma oferta do Facebook, qual destino de anúncio você precisa selecionar?



Qual destes não é um canal qualificado para anúncios vinculados ao Messenger?



Para que sua base instalada de usuários de aplicativos móveis se envolva com o conteúdo de seu aplicativo, você deseja segmentar apenas as pessoas que baixaram seu aplicativo. O que precisa ser implementado antes que você possa atingir essas pessoas?



Quais objetivos você pode usar para criar um anúncio de oferta?

Confira as perguntas e respostas para certificação do Blueprint Facebook Ads
Todas as perguntas e respostas para certificação

Quais ofertas exigem um URL de site?



Qual é a maior diferença entre uma postagem de oferta e um anúncio de oferta?



Onde você pode encontrar relatórios de medição para anúncios de oferta?



Quais são alguns benefícios de usar códigos promocionais? (Escolha três)



Qual das afirmações a seguir é verdadeira sobre preços de alcance e frequência?



Qual é o tamanho mínimo do público para uma campanha de alcance e frequência?



É possível editar uma campanha de alcance e frequência quando ela estiver em execução?



Por quanto tempo uma campanha de alcance e frequência pode ser executada?



Quais são os dois requisitos que uma empresa deve atender para poder criar um anúncio principal? (Escolha dois)

Confira as perguntas e respostas para certificação do Blueprint Facebook Ads
Todas as perguntas e respostas para certificação

Como os anunciantes podem controlar o acesso às informações capturadas pelos seus anúncios principais?



Como uma empresa pode acessar seus dados de leads? (Escolha três)



Qual é o número máximo de perguntas personalizadas que uma empresa pode adicionar a um formulário de anúncio de lead?



Qual das plataformas a seguir pode exibir anúncios carrossel? (Escolha três.)



Quais são algumas vantagens de usar anúncios carrossel? (Escolha três.)



Quais opções estão disponíveis para os anunciantes garantirem que seu catálogo inclua as informações mais precisas, como inventário e preços? (Escolha três)



Qual das alternativas a seguir melhor descreve conjuntos de produtos? (dinâmico)



Qual das opções abaixo melhor descreve TODOS os requisitos que os anunciantes precisam para anúncios dinâmicos?

Confira as perguntas e respostas para certificação do Blueprint Facebook Ads
Todas as perguntas e respostas para certificação

Qual das afirmações a seguir é falsa sobre “públicos amplos”?



O que os anunciantes podem fazer para captar a atenção do público nos primeiros segundos do vídeo? (Escolha dois)



O que você pode fazer com o Creative Hub para melhorar seus anúncios? (Escolha três)



Quais são as melhores maneiras de construir verticalmente e enquadrar sua história visual? (Escolha três)



Quais das opções a seguir são considerações criativas recomendadas ao criar vídeos para dispositivos móveis? (Escolha quatro)

Confira todas as perguntas e respostas atualizadas para a certificação blueprint facebook.
Todas as perguntas para a certificação Blueprint Facebook

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Avalie
Não gosteiNão é bomBomÓtimoGostei muito
bottom of page